Imaginary
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um filho que a amy pudesse vir a ter poderia parar a banda de vez?

4 participantes

Ir para baixo

Um filho que a amy pudesse vir a ter poderia parar a banda de vez? Empty Um filho que a amy pudesse vir a ter poderia parar a banda de vez?

Mensagem  Even in Death Dom Abr 12, 2009 2:48 am

Bem malta estámos ha montes de tempos sem as noticias que queremos sobre a banda nao é? A verdade é que desde que a amy se casou parece que se "desintressou" um bocado na banda. O que é compreensivel porque também tem direi a faser a vida dela. Mas isso nao implica deixar a musica e sobretudo deixar-nos a nós sem nada de novo e estou convencido que ainda este ano tenhamos um novo album. No entanto, nunca pensei nisto mas temos de por todas as hipoteses. Acham que se a amy ficasse grávida a banda ia parar de vez? A nossa amy ia deixar de cantar? Nunca tinha pensado, mas hoje lembrei-me porque de facto a amy ja tem 27 anos e decertesa que já penxou nisso Confused o que acham se algum dia isso vier a acontecer? Ficariamos felizes pela amy mas acima de tudo tristes...
Even in Death
Even in Death
Missing
Missing

Mensagens : 94
Data de inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Um filho que a amy pudesse vir a ter poderia parar a banda de vez? Empty Re: Um filho que a amy pudesse vir a ter poderia parar a banda de vez?

Mensagem  Marco Ter Abr 14, 2009 4:15 pm

Parar de vez não, mas se ela engravidasse, nos primeiros meses de gravidez não haveria problema e ela iria continuar com a banda e concertos, com o passar do tempo e passados alguns meses ela teria de para com a banda por um bom bocado pois o bebé requer muito trabalho e acho que ela não iria conciliar a banda com a viva pessoal.
Btw, alguém me pode dizer qual a formação actual da banda? O Terry saiu da banda? mrgreen
Marco
Marco
Understanding
Understanding

Mensagens : 536
Data de inscrição : 02/07/2008
Idade : 33
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Um filho que a amy pudesse vir a ter poderia parar a banda de vez? Empty Re: Um filho que a amy pudesse vir a ter poderia parar a banda de vez?

Mensagem  LC Lithium Ter Abr 14, 2009 4:56 pm

Quanto à carreira musical, ela não está completamente parada como dizem porque ela já disse várias vezes que anda a escrever e que pode demorar uns tempos, mas valerá a pena a espera... já estamos habituados a esperar portanto é uma questão de ouvir outras coisas e reouvir as músicas que já temos...

Depois, quanto ao filho, não acho que seja um impedimento à carreira musical... aliás, há muuuitos artistas famosos que têm filhos e continuam com as suas carreiras... claro que não acredito que façam centenas de concertos por digressão, mas dá sempre para conciliar e enquanto não há escola ele(a) pode andar com eles a viajar... XD Pelo menos o marido da Amy andou bastante com eles na The Open Door Tour...

É claro que com o tempo ela vai acalmar e, pessoalmente, imagino a Amy daqui a uns anos a tocar numa onda mais calma, aquele tipo de concertos mais intimistas, em salas pequenas, com o piano e a harpa e outros que ela aprenda entretanto...

Quanto à formação da banda, o Terry tem andado a tocar com os Limp Bizkit e com os Cold (pelo que li), mas penso que é enquanto não há Evanescence... acho que eles fazem sempre esse tipo de coisas entre as tours...
LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 34
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

Um filho que a amy pudesse vir a ter poderia parar a banda de vez? Empty Re: Um filho que a amy pudesse vir a ter poderia parar a banda de vez?

Mensagem  bruno17 Qua Abr 15, 2009 7:38 pm

Eu penso que, com o nome "Evanescence", ja não vão lançar mais albuns, mas a Amy vai continuar a sua carreira musical, talvez com alguns dos membros da banda (Terry, Tim, etc) a trabalhar com ela.
Também penso que vão alterar o estilo musical.
Mas para saber ao certo, so esperando...........
bruno17
bruno17
Bring Me To Life
Bring Me To Life

Mensagens : 144
Data de inscrição : 01/07/2008
Localização : Right here

Ir para o topo Ir para baixo

Um filho que a amy pudesse vir a ter poderia parar a banda de vez? Empty Re: Um filho que a amy pudesse vir a ter poderia parar a banda de vez?

Mensagem  Even in Death Sáb Abr 18, 2009 3:33 pm

Mas bruno17: Com que fundo é que dizes que com o nome "Evanescence" já nao vao lançar mais albuns? E porque que dizes que vao alterar o estilo da musica? Já leste alguma coisa que a malta nao saiba? Obrigado Wink
Even in Death
Even in Death
Missing
Missing

Mensagens : 94
Data de inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Um filho que a amy pudesse vir a ter poderia parar a banda de vez? Empty Re: Um filho que a amy pudesse vir a ter poderia parar a banda de vez?

Mensagem  bruno17 Ter Abr 21, 2009 2:10 am

bruno17
bruno17
Bring Me To Life
Bring Me To Life

Mensagens : 144
Data de inscrição : 01/07/2008
Localização : Right here

Ir para o topo Ir para baixo

Um filho que a amy pudesse vir a ter poderia parar a banda de vez? Empty Re: Um filho que a amy pudesse vir a ter poderia parar a banda de vez?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos