Imaginary
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogos

+6
Snow White Rita
LC Lithium
bruno17
Marco
MoonGuardian
Cloud
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Jogos - Página 2 Empty Re: Jogos

Mensagem  LC Lithium Seg Set 01, 2008 6:20 pm

Como muitas pessoas por aqui gostam do jogo Sims, aqui ficam umas notícias que andei a pesquisar e que vos poderão agradar...

The Sims 3 chega em Fevereiro de 2009!

Se são fãs do jogo The Sims, então poderão esperar desde já a chegada de The Sims 3 em Fevereiro do próximo ano.
Como seria de esperar, esta terceira edição do jogo estará cheia de novidades, que permitirão ao jogador criar o seu mundo de uma maneira cada vez mais realista e livre.

Entre as novas características do jogo, podem destacar-se:

- Bairro vivo e aberto:
Em vez de o jogo estar organizado em lotes separados e teres que esperar que um lote novo abra sempre que quiseres mudar, em Sims 3 todo o bairro é um lote gigante, o que faz com que possas sair de casa a qualquer momento e visitar os vizinhos e o bairro livremente.

- Novo criar um Sim e novas personalidades realistas:
Com novas ferramentas para criares os teus sims, as hipóteses de criar novos sims são ilimitadas. O novo mecanismo de escolha de personalidades permite que cada sim tenha uma personalidade própria e diferente de qualquer outro.

Existem muitas outras coisas novas e podem saber mais no site oficial do jogo-> http://thesims3.ea.com/

Ao escolherem o idioma no site, ele irá abrir numa página onde podem ver uma espécie de trailler sobre o jogo.




Se gostarem de Sims, aqui ficam mais umas informações sobre outro jogo do mesmo criador…

Spore chega a Portugal esta sexta-feira (5 de Setembro)!

Esta sexta chega a Portugal mais um jogo de Will Wright, o visionário criador de The Sims. Spore promete ser um sucesso tão grande ou ainda maior que Sims e há mais que motivos para isso.

Spore pode ser descrito como um Universo pessoal em que o jogador é Deus. O nosso papel é desenvolver o mundo e as suas espécies, passando por várias fases evolutivas.

Começa-se pela fase de célula, depois de um meteorito cair na Terra. Ao longo do jogo, a espécie vai evoluindo, chegando á terra. Ao reproduzir a espécie, o jogador cria tribos, que depressa irão evoluir para civilizações. Quando se conquista todo o planeta, parte-se à descoberta do espaço.
Spore é, basicamente, um jogo sobre evolução.

Uma das características mais importantes do jogo é a partilha de conteúdo online. Sempre que ligas o teu jogo, as tuas criações são partilhadas com outros jogadores e o teu jogo recebe também as criações dos outros. Assim, nunca saberás ao certo aquilo que poderás encontrar…

Podem ver um trailler aqui -> http://br.youtube.com/watch?v=jVH9Q8M8eaQ
(nesse trailler, os "seres" podem parecer um pouco infantis, mas o jogo é completamente personalizável, desde uma forma mais infantil até um lado mais "violento)

Site Oficial -> http://eu.spore.com/home.cfm
LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 34
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos - Página 2 Empty Re: Jogos

Mensagem  pipax Qua Set 03, 2008 3:12 pm

jogoss:D:D

e melhor dividir isto pa!

NO PC:
tribalwars(comecei a relativamente pouco tempo mas tou a gostar:D)
sims 2(acreditem ou nao, caiu ao chao e ja n jogo a algum tempo Sad )
e agora, os jogos de corridas:D:D
total immersion racing(o meu preferidoooooooooooooooooooooo wub )
ford racing 2(saiu nos cereais!!looooool)
crazy taxy(embora goste mais de jogar este na ps)

NA PS:
como é obvio.. o grandioso GTA IV(sim.. eu ja joguei!! grandes graficos!!Very Happy e n, n era o original!! mas e do meu primo por isso n tenho nada a ver!)
sanandreas(looool)
crazy taxy(XD)
tekken (qualquer um! mas confesso que o meu prferido é o 3)Razz

bem, acho que esta tudo..

depois ha outros mas n tao importantes pa mim:)
pipax
pipax
Bring Me To Life
Bring Me To Life

Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/07/2008
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos - Página 2 Empty Re: Jogos

Mensagem  Cloud Qua Out 08, 2008 9:30 pm

World Of Warcraft - The Wrath of The Lich King - Release date: 13-11-2008!

"Segundo o famoso site WoWhead revela, Wrath of the Lich King será lançado no mês de Novembro, mais precisamente a dia 13 desse mês.
Num suposto anúncio publicitário oficial, o site revela a suposta data oficial e ainda está a oferecer chaves de acesso à beta.
Anteriormente a Blizzard já havia confirmado que a mais recente expansão para World of Warcraft seria lançada este ano mas ainda não revelou data oficial para o seu lançamento.
Nada foi ainda confirmado no site oficial do jogo mas em breve mais noticias, ou confirmações, devem surgir por isso vamos estar atentos."

"Actualizado:
É oficial. A Blizzard acabou de confirmar que a expansão Wrath of The Lich King vai ser mesmo lançada na Europa no próximo dia 13 de Novembro."

Fonte: http://www.eurogamer.pt/article.php?article_id=238524

Cloud
Good Enough
Good Enough

Mensagens : 388
Data de inscrição : 09/07/2008
Idade : 32
Localização : nos fundos

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos - Página 2 Empty Re: Jogos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos