Imaginary
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cinema

+9
Mariana G.
Emily
Snow White Rita
Luna
VenturaZ
pipax
Marco
Evadd
LC Lithium
13 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Cinema - Página 2 Empty Re: Cinema

Mensagem  Evadd Ter Ago 26, 2008 11:28 pm

O próximo português que quero ver é "Aquele Querido Mês de Agosto". Está nos cinemas agora e já ouvi belas críticas.
Evadd
Evadd
Administrador
Administrador

Mensagens : 636
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 32
Localização : Gaia

https://imaginary.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cinema - Página 2 Empty Re: Cinema

Mensagem  Snow White Rita Qua Ago 27, 2008 3:14 pm

LC Lithium escreveu:
Hoje eu e a Rita fomos ao cinema usar os cupões de bilhete grátis e acabámos por ir ver o filme "Olho Vivo" com o Steve Carrel... não tinha muitas expectativas para o filme, mas algo com o Steve Carrel tem de ser sempre excelente e realmente foi. Não digo que o filme é brilhante, mas pessoalmente achei-o bastante bom. É uma espécie de comédia-acção, não tem piadas constantes, mas consegue ter partes engraçadas geniais e algumas piadas inteligentes, ao contrário da múmia em que tentam meter 50 piadas por minuto, mas nenhuma tem graça. Fiquei muito satisfeito com o filme, não é o tipo de filme que normalmente iria ver ao cinema, mas não me arrependo nada de ter ido gastar dinheiro para o ver.


Durante o dia, por algum motivo, surgiu-me numa conversa o nome do filme "Eram Todos Bons Rapazes", que já tinha visto uma vez e gostado bastante, o que me deu vontade de o ver novamente...

O filme está excelente... é um filme que começa com uma história muito simples, mas que a pouco e pouco se torna bastante macabro e perturbante... começamos a ver e há certas cenas em que pensamos "como é que alguém teve coragem de fazer algo assim num filme???"... 5 minutos depois estamos a ver algo dez vezes pior, sempre num bom sentido... Smile

Recomendo MESMO! "Eram Todos Bons Rapazes" (Very Bad Things), com Cameron Diaz, entre outros...

Esse post reflete totalmente a minha opinião sobre o Olho Vivo. Wink Valeu mesmo a pena e houve partes que acho que ninguém ficava indiferente a rir. o Steve Carrel é genial a fazer comédia. Eu chorei! Agora temos que ver o Wall-e (voz do robotzinho). Very Happy
________________________

Quanto ao "Todos Bons Rapazes" fiquei com vontade de ver. Deve ser interessante, pelo que contaste e escreveste aí em cima. O mesmo digo do Alice, essa sinopse parece revelar um filme muito do meu estilo. E o facto de ser em português cativa-me porque "é diferente". Isto é, é diferente do que costumo ver...
_______________________

Falando agora de filmes que vi recentemente, "88 minutos", " O Atirador" e "Dinheiro Vivo". O 88 minutos com o Al Pacino não achei nada de especial, tinha um enredo demasiado exagerado para o meu gosto e depois teve um fim que não me agradou. Não sei, o filme até é bonzito, mas não me cativou nada.
O Atirador surpreendeu-me. Estava à espera de um filme repleto de acção e muitos tiros e tudo e mais alguma coisa. Tem um bocado disso, mas nada de mais. Gostei bastante do filme, não é mesmo nada de outro mundo, claro que não, mas vê-se muito bem. E gosto do actor!
O dinheiro vivo é uma comédia engraçadita. Não é que faça propriamente rir, mas gostei porque é daquelas histórias muito "softs", nada maçudas e que aí sim, se vê muito bem. Parece que descansa o cérebro Laughing Gosto de ver disto de vês em quando. O filme é giro.
Snow White Rita
Snow White Rita
Administrador
Administrador

Mensagens : 355
Data de inscrição : 22/06/2008
Idade : 30
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

Cinema - Página 2 Empty Re: Cinema

Mensagem  Emily Sáb Ago 30, 2008 2:31 am

Evadd escreveu:O próximo português que quero ver é "Aquele Querido Mês de Agosto". Está nos cinemas agora e já ouvi belas críticas.

Ouvi falar nesse filme e fiquei com alguma curiosidade.
Ando ha algum tempo a querer ver Tropa de Elite e ainda não consegui =/
Emily
Emily
Where Will You Go?
Where Will You Go?

Mensagens : 204
Data de inscrição : 05/07/2008
Idade : 33
Localização : Amarante

Ir para o topo Ir para baixo

Cinema - Página 2 Empty Re: Cinema

Mensagem  Luna Sáb Ago 30, 2008 2:07 pm

LC Lithium escreveu:
Quando souber que vai repetir eu vejo... é dos poucos filmes portugueses que me conseguiu despertar a atenção... há outro chamado "Má Educação" que também gostava de ver...

O "Má Educação" não é espanhol? Tinha ideia que até era do Almodóvar... Aliás, tenho quase a certeza.

Também gostava de ver o "Alice", na altura em que o andavam a promover lembro me de pensarque seria muito interessante.

Quando sair (já saiu? nao tou a par do que está no cinema agora) quero ir ver o "Ensaio sobre a cegueira".
Luna
Luna
Goodnight
Goodnight

Mensagens : 44
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Cinema - Página 2 Empty Re: Cinema

Mensagem  Emily Sáb Ago 30, 2008 2:19 pm

Luna escreveu:

Quando sair (já saiu? nao tou a par do que está no cinema agora) quero ir ver o "Ensaio sobre a cegueira".

Estreia em Novembro Smile
Emily
Emily
Where Will You Go?
Where Will You Go?

Mensagens : 204
Data de inscrição : 05/07/2008
Idade : 33
Localização : Amarante

Ir para o topo Ir para baixo

Cinema - Página 2 Empty Re: Cinema

Mensagem  Snow White Rita Sáb Set 06, 2008 2:00 pm

Na terça-feira eu e o Luís fomos ver o Wall-e. Foi muito giro o filme, para o género diria que foi muito bom. Ninguém consegue ficar indiferente ao Wall-e e até à Eve! Very Happy Que coisa mais fofa xD Mesmo engraçado, não que faça propriamente rir, mas foi mesmo muito giro. Só há lá uma coisa estúpida com os humanos, aparecem em bonecos mas também normal, não faz muito sentido. Mas pronto, isso é um aparte pequenino.

E ontem fui ver o Mamma Mia! Oh foi muito giro também, eu adorei! Very Happy Para quem não sabe, é uma comédia/musical/romance com a Meryl Steep, Colin Firth, Pierce Brosnan, entre outros... que na parte musical é toda ispirada nos Abba. As músicas são todas deles. Eu adorei o filme, sei lá, se calhar é por ser mulher xD Mas não é nada assim muito para o romance. As músicas são engraçadas pá, havia uma de fazer chorar. E fiquei espantada com a voz da Meryl Steep e da Amanda Seyfried principalmente, canta muito bem! Pronto é um filme que valeu a pena e viu-se muito bem... A única coisa que não gostei, mas nem é propriamente do filme, foi que a sala era a maior de todas e estava completamente cheia e depois com piadinhas sem jeito nenhum ficava tudo a rir. Com coisas parvas fica logo tudo a rir, enfim... xD
Snow White Rita
Snow White Rita
Administrador
Administrador

Mensagens : 355
Data de inscrição : 22/06/2008
Idade : 30
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

Cinema - Página 2 Empty Re: Cinema

Mensagem  LC Lithium Sáb Set 06, 2008 10:51 pm

Snow White Rita escreveu:Na terça-feira eu e o Luís fomos ver o Wall-e. Foi muito giro o filme, para o género diria que foi muito bom. Ninguém consegue ficar indiferente ao Wall-e e até à Eve! Very Happy Que coisa mais fofa xD Mesmo engraçado, não que faça propriamente rir, mas foi mesmo muito giro. Só há lá uma coisa estúpida com os humanos, aparecem em bonecos mas também normal, não faz muito sentido.

Sim, o filme foi realmente muito bom. Mesmo sendo um filme de animação, vê-se muito bem e qualquer pessoa poderá ficar satisfeita, não interessa a idade...

O filme está muito bem feito e o Wall-e é excelente... o único erro é mesmo aquilo que a Rita disse, no passado as pessoas eram reais (mesmo pessoas), mas no futuro eram "animadas"... possivelmente por serem muuuuuitas e morbidamente obesas... o que acho que deviam também ter usado bonecos animados no primeiro caso... Wink
LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 34
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

Cinema - Página 2 Empty Re: Cinema

Mensagem  LC Lithium Seg Set 15, 2008 9:28 pm

Aqui fica uma notícia que descobri hoje e achei muito interessante...

Se foram ao cinema nestas semanas que passaram ou se por acaso estão atentos aos filmes que vão estreando, então certamente ouviram falar do filme Tropical Thunder (Tempestade Tropical), um filme realizado por Ben Stiller, também com a participação de Ben Stiller, Jack Black, entre outros...

Para quem não souber, o filme trata a história de uma serie de actores que vão para a selva filmar um filme de guerra, mas são abandonados e aparecem "criminosos" reais a tentar apanhá-los.

A verdade é que no início do filme vemos as vidas desses actores e o que eles fazem e é aqui que o filme gerou controvérsia. Por exemplo, uma das personagens supostamente faz uma operação de pigmentação para ficar com a pele negra para o filme. Mas o que despertou mesmo a controvérsia é o facto de a personagem de Ben Stiller ter feito um filme sobre um agricultor deficiente em que, pelo que li, as cenas são um pouco ofensivas demais e gozam com essa deficiência de uma maneira um pouco extrema.

Assim, várias entidades, incluindo o comité dos jogos paralímpicos decidiram boicotar o filme. Ao que parece estão a tentar que ninguém vá ver o filme.

Se não conhecerem, aqui fica o trailler.



E uma notícia disto em inglês:

Tropic Thunder, the hilarious-looking movie-in-a-movie that has so far failed to score a boycott for featuring Robert Downey Jr. in blackface or Tom Cruise as reportedly the most offensive Jewish stereotype since... Well, I don't find those very offensive, so don't ask me. Anywho, Ben Stiller's character is an actor who failed to get an Oscar nod for portraying a "retard" in the film "Simple Jack". And that's what's getting the pic boy-the-fuck-cotted. "'Not only might it happen, it will happen,' Timothy P. Shriver, chairman of the Special Olympics, said of the expected push for a boycott." Because it's fine for actors to cynically go bobbing for Academy apples every year by playing a special character, but it's not okay for a comic actor to make fun of them for doing so.

And when the movie-going public inevitably ignores Shriver's inevitable boycott, he'll bring the government into it. "Mr. Shriver said that he had also begun to ask members of Congress for a resolution condemning what he called the movie’s 'hate speech' and calling for stronger federal support of the intellectually disabled. [...]

"In a statement on Sunday, Chip Sullivan, a DreamWorks spokesman, said the movie was 'an R-rated comedy that satirizes Hollywood and its excesses and makes its point by featuring inappropriate and over-the-top characters in ridiculous situations.' Mr. Sullivan, in the statement, added that the film was not meant to disparage or harm people with disabilities and that DreamWorks expected to work closely with disability groups in the future. But, he said, 'No changes or cuts to the film will be made.'"

Which is good to know, because the "Simple Jack" bits will probably be amazingly wrong—therefore funny! We could go preview it on the website the movie makers set up for it, but it's been disabled.

Texto retirado de: http://gawker.com/5035285/the-inevitable-tropical-thunder-boycott-is-here


Estava sem nada que fazer... Rolling Eyes
LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 34
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

Cinema - Página 2 Empty Re: Cinema

Mensagem  Snow White Rita Seg Set 15, 2008 10:56 pm

Loool Que mal. Não sei o que dizer quanto a isto, só mesmo: que mal Neutral
Snow White Rita
Snow White Rita
Administrador
Administrador

Mensagens : 355
Data de inscrição : 22/06/2008
Idade : 30
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

Cinema - Página 2 Empty Re: Cinema

Mensagem  LC Lithium Sáb Out 04, 2008 6:14 pm

A Rita já me tinha andado a prometer que me emprestava o filme "Dancer In The Dark" e ontem finalmente eprestou-me... Very Happy

Fiquei completamente deslumbrado com o filme e principalmente pela prestação da actriz principal, que é a Bjork!!! Smile

O filme está feito de uma maneira tão genial que quase nem parece um filme... a história é espectacular e embora comece de uma maneira ligeira depressa ganha um ambiente pesado e de ansiedade...

O final do filme está simplesmente fantástico e não há muitas pessoas que teriam coragem de acabar um filme assim, porque hoje em dia tem que ser os bonzinhos todos casados e os maus na prisão... é verdade que o final do filme e a prória história no geral é muito revoltante e deixa o espectador com raiva, mas é mesmo isso que torna o filme GRANDE!

Como já tinha dito, uma grande parte do filme é a personagem Selma, interpretada pela Bjork... a personagem e a sua história já são geniais por si só, mas a actuação da cantora está simplesmente PERFEITA! É das coisas mais brilhantes que alguma vez vi em termos de cinema...

A única coisa que não me agradou muito no filme foi alguns dos momentos "musicais" e de dança, mas lá acabam por dar um ar mais artístico e também como são apenas pensamentos fica mais agradável...

É verdade que não é um filme para toda a gente, porque é relativamente grande (2 horas e 14 minutos) e pode tornar-se um pouco parado em algumas partes, mas acho que toda a gente o devia ver... Smile
LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 34
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

Cinema - Página 2 Empty Re: Cinema

Mensagem  Evadd Sáb Out 04, 2008 10:17 pm

Eu fiquei muito curioso quando a Rita me falou dele, e está na minha lista de filmes a ver. Tenho que o ver um dia destes.
Evadd
Evadd
Administrador
Administrador

Mensagens : 636
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 32
Localização : Gaia

https://imaginary.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cinema - Página 2 Empty Re: Cinema

Mensagem  Snow White Rita Dom Out 05, 2008 3:04 pm

Sim, o filme é absolutamente brilhante. E a Bjork não podia estar melhor! Aquele fim deixa qualquer um sem palavras, apesar de ser muito dramático. Adorei mesmo. Tu disseste que não achaste muita graça a certas partes musicais, eu algumas também não porque parece "não tem nada a ver com o filme em si". xD Isto é, demasidado felizes para as situações Laughing Mas como disseste, são apenas pensamentos e acaba por ficar bem... Até porque algumas são mesmo excelentes, aquelas do fim principalmente...e quando ela mata o homemzinho.

O Dancer in the Dark tem mesmo parte muito paradas, mas outras que compensam essas. Aquilo dá para tudo: revoltar, rir, ter pena, cantar, chorar xD Eu achei imensa piada quando ela estava no cinema e o outro gajo era só mandar bocas Very Happy
E pronto, também acho que vale a pena verem...

Um que vi no outro dia foi o Sweeney Todd wub Achei mesmo muito bom, lindo! O filme é brutalissímo Cinema - Página 2 290103 Tudo nele o é. Aquelas personagens tão fofas Cool e mesmo a parte musical está espectacular. Só mesmo vendo... Só aquele "ambiente cinematográfico" e cenários... Já para não falar que a história em si é maluqinha e eu adoro. Vejam, vejam!
Snow White Rita
Snow White Rita
Administrador
Administrador

Mensagens : 355
Data de inscrição : 22/06/2008
Idade : 30
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

Cinema - Página 2 Empty Re: Cinema

Mensagem  Mariana G. Dom Out 05, 2008 5:03 pm

Para dizer a verdade, eu estava cheias de espectativas para ver o Sweeney Todd, e acabei desiludida... não gostei muito. Mas grande prestação do Sr. Johnny Depp : D wub .

Quanto ao Mamma Mia, achei um bocadinho ''coiso'', chato, mas eu ficava com vontade de dançar. xD

Ah, e quero muito ver o "Dancer In The Dark"... Já ouvi muitas pessoas a falar muito bem do filme.
Mariana G.
Mariana G.
Administrador
Administrador

Mensagens : 229
Data de inscrição : 11/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cinema - Página 2 Empty Re: Cinema

Mensagem  Emily Ter Nov 04, 2008 6:55 pm

Eu estou mortinha por ver Sweeney Todd!
Dancer In The Dark tb é daqueles filmes que quero muito ver, mas que por falta de oportunidade...

Já vi o Mamma Mia e amei simplesmente!
E isso de ficar com vontade de dançar e cantar ali mesmo no meio do cinema é bem verdade! Cinema - Página 2 344858
Pronto, mas uma pessoa arranja maneira de se controlar.. lol
Mas pelo menos nas músicas mais conhecidas tipo "Dancing Queen" aposto que se me tivesse virado para trás, ia encontrar muita gente a fazer playback Cinema - Página 2 344858

Próximo filme que quero ver: Ensaio sobre a cegueira. Mas só depois de ler o livro.. Cool
Emily
Emily
Where Will You Go?
Where Will You Go?

Mensagens : 204
Data de inscrição : 05/07/2008
Idade : 33
Localização : Amarante

Ir para o topo Ir para baixo

Cinema - Página 2 Empty Re: Cinema

Mensagem  Evadd Ter Nov 04, 2008 7:00 pm

Emily escreveu:Próximo filme que quero ver: Ensaio sobre a cegueira. Mas só depois de ler o livro.. Cool

Eu também quero muito ver. E queria ler o livro antes de ver o filme, mas acho que não vou resistir. Ainda não comprei o livro e o filme está quase a estrear.
Evadd
Evadd
Administrador
Administrador

Mensagens : 636
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 32
Localização : Gaia

https://imaginary.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cinema - Página 2 Empty Re: Cinema

Mensagem  LC Lithium Ter Nov 04, 2008 7:07 pm

Evadd escreveu:
Emily escreveu:Próximo filme que quero ver: Ensaio sobre a cegueira. Mas só depois de ler o livro.. Cool

Eu também quero muito ver. E queria ler o livro antes de ver o filme, mas acho que não vou resistir. Ainda não comprei o livro e o filme está quase a estrear.

Bem, posso dizer o mesmo... assim que ouvi falar no filme há umas semanas ou meses fiquei logo com vontade de ver... e quero mesmo ver se consigo ir...

Não sei se a Sr. Rita quer ir, ela anda um bocado desaparecida...

Mas se não quiser eu logo arranjo alguém superior... XD
LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 34
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

Cinema - Página 2 Empty Re: Cinema

Mensagem  LC Lithium Qui Dez 04, 2008 11:07 pm

Finalmente fui na terça-feira ver o "Ensaio Sobre A Cegueira"! Smile

Devo dizer que, embora fosse com expectativas muito altas para o filme, este conseguiu superá-las e impressionar-me como poucos filmes conseguem...

O filme "é mau demais", mas num bom sentido...

Já me tinham dito que era muito forte e bastante chocante, mas nunca pensei que fosse assim (isto porque também não li o livro)...

Não vou estar a revelar pormenores, mas o que é certo que não é qualquer realizador que faz um filme com algumas das cenas que este filme tem e os efeitos visuais aplicados durante algumas partes do filme estão simplesmente geniais...

Se acharem que é o vosso tipo de filme, acho que é mesmo daquelas coisas que têm de ver, mas também acho que não é filme para toda a gente...

O que é certo é que entrou para a minha lista dos melhores filmes que já vi... Smile

...

Os cinemas Alvalaxia são muito bons... já do resto da Alvalaxia não se pode dizer o mesmo... Laughing
LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 34
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

Cinema - Página 2 Empty Re: Cinema

Mensagem  Evadd Qui Dez 04, 2008 11:28 pm

É genial não é? Very Happy

Também entrou para a minha lista de filmes preferidos.
Evadd
Evadd
Administrador
Administrador

Mensagens : 636
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 32
Localização : Gaia

https://imaginary.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cinema - Página 2 Empty Re: Cinema

Mensagem  Snow White Queen Seg Dez 29, 2008 8:21 pm

Quem é que já viu o Crepúsculo? Eu já e AMEI! É o melhor filme que já vi! wub
Snow White Queen
Snow White Queen
Where Will You Go?
Where Will You Go?

Mensagens : 256
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 28
Localização : Lisboa, Odivelas

http://www.evanescenceportugal.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Cinema - Página 2 Empty Re: Cinema

Mensagem  Even in Death Ter Dez 30, 2008 12:51 am

Boas...Eu amo ir ao cinema Laughing Ainda nao tive a opurtunidade de ir ber o Crepusculo, mas ja sei mais ou menos a historia e ja vi algumas partes e acho que é um filme lindo. O ultimo filme que fui ver ao cinema se não estou em erro foi o BRINCADEIRAS PERIGOSAS! É meio Terror, meio Suspense. Não achei muita piada. So Vejo filmes de Terror, e so pago para ir ao cinema se for para ver terro! Laughing Wink
Even in Death
Even in Death
Missing
Missing

Mensagens : 94
Data de inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cinema - Página 2 Empty Re: Cinema

Mensagem  Evadd Ter Dez 30, 2008 2:06 am

Snow White Queen escreveu:Quem é que já viu o Crepúsculo? Eu já e AMEI! É o melhor filme que já vi! wub

Eu vi, adorei. Principalmente a banda sonora Cool

Even in Death escreveu:O ultimo filme que fui ver ao cinema se não estou em erro foi o BRINCADEIRAS PERIGOSAS! É meio Terror, meio Suspense. Não achei muita piada.

Em relação ao Brincadeiras Perigosas, também vi no cinema, mas não gostei muito. O facto das personagens conseguirem ser mesmo irritantes está interessante. O filme enervou-me mesmo, e se esse era o objectivo foi muito bem concebido. Mas o argumento achei fraquinho, podiam ter desenvolvido mais.
Evadd
Evadd
Administrador
Administrador

Mensagens : 636
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 32
Localização : Gaia

https://imaginary.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cinema - Página 2 Empty Re: Cinema

Mensagem  Emily Qua Dez 31, 2008 3:52 pm

Snow White Queen escreveu:Quem é que já viu o Crepúsculo? Eu já e AMEI! É o melhor filme que já vi! wub

Eu vi. Duas vezes no cinema Very Happy
Fora as que vi no pc.. Cool

O filme está excelente em tudo (realização, actores, cenários, efeitos, banda sonora,...) É lindo!! Eu saí do cinema em estado de êxtase.. wub
Eu já era completamente vidrada nos livros, e o filme felizmente não desiludiu nada. Geralmente as adaptações para cinema são inferiores aos livros, mas neste caso o filme é quase tão bom como o livro (digo quase porque para mim o livro continua a ser sempre melhor =)
Para além do Crepúsculo, fazem também parte esta saga os livros Lua Nova, Eclipse e o último Breaking Dawn (que ainda não tem tradução em português) =//
Já se fala numa adaptação do segundo livro, Lua Nova, e pelo "andar da carruagem" parece que todos vão ter direito a uma adaptação ao cinema (o que é óptimo Wink

Ps: o meu avatar é a capa do livro Crepúsculo Cool
Emily
Emily
Where Will You Go?
Where Will You Go?

Mensagens : 204
Data de inscrição : 05/07/2008
Idade : 33
Localização : Amarante

Ir para o topo Ir para baixo

Cinema - Página 2 Empty Re: Cinema

Mensagem  Snow White Queen Qua Dez 31, 2008 4:09 pm

Pois é! Também já vi o Crepúsculo duas vezes no cinema wub torna-se tão viciante! Então a banda sonora nem se fala, estou apaixonada por aquelas músicas. São músicas que encaixam perfeitamente nas nossas vidas, no nosso quotidiano, nas nossas situações. Também estou a ler o livro Crepúsculo. Estava com ideias de comprar todos os outros da saga, mas só depois de o ler. Espero que os outros também tenham adpatação em filme *_* ! Aiai wub
Snow White Queen
Snow White Queen
Where Will You Go?
Where Will You Go?

Mensagens : 256
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 28
Localização : Lisboa, Odivelas

http://www.evanescenceportugal.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Cinema - Página 2 Empty Re: Cinema

Mensagem  Evadd Qua Dez 31, 2008 4:44 pm

Emily escreveu:
Já se fala numa adaptação do segundo livro, Lua Nova, e pelo "andar da carruagem" parece que todos vão ter direito a uma adaptação ao cinema (o que é óptimo Wink

Já foram confirmados todos os filmes e o Lua Nova já tem data de estreia Very Happy


Sequela de «Crepúsculo» estreia a 20 de Novembro de 2009

A continuação de «Crepúsculo», que estreou recentemente nos cinemas de todo o mundo, já tem data marcada. «Lua Nova» deverá chegar ao grande ecrã no dia 20 de Novembro do próximo ano.

«Lua Nova» é o segundo livro da série criada por Stephenie Meyer e mostra Edward Cullen a abandonar Bella Swan, com o objectivo de a proteger de outros vampiros. Robert Pattinson e Kristen Stewart já assinaram contrato para protagonizarem todos os filmes da franquia.

A realizadora do primeiro filme, Catherine Hardwicke, foi demitida pelos estúdios após conflitos, pelo que a Summit Entertainment anunciou que o director do próximo capítulo será Chris Weitz, o mesmo que realizou «A Bússola de Ouro».

As negociações foram feitas de uma forma muito rápida, porque a produtora pretende começar as filmagens já em Abril do próximo ano, depois do êxito de bilheteiras de «Crepúsculo», que arrecadou, até agora, mais de 184 milhões de dólares em todo o mundo.


in Disco Digital
Evadd
Evadd
Administrador
Administrador

Mensagens : 636
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 32
Localização : Gaia

https://imaginary.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cinema - Página 2 Empty Re: Cinema

Mensagem  Snow White Queen Qua Dez 31, 2008 6:56 pm

*_* OMG, 20 de Novembro vou estar no cinemaaa! wub Que pena...falta imenso tempo Crying or Very sad praticamente um ano...
Snow White Queen
Snow White Queen
Where Will You Go?
Where Will You Go?

Mensagens : 256
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 28
Localização : Lisboa, Odivelas

http://www.evanescenceportugal.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Cinema - Página 2 Empty Re: Cinema

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos