Imaginary
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tarja Turunen

+2
LC Lithium
MoonGuardian
6 participantes

Ir para baixo

Tarja Turunen Empty Tarja Turunen

Mensagem  MoonGuardian Seg Jul 28, 2008 2:04 pm

Bem eu criei este tópico para saber a vossa opinião da nova carreira a solo de Tarja Turunen. Na minha opinião tem musícas exelentes, e não á duvida que ela tem um dom na voz que é Linda e que todos sabemos que Anette nunca o vai alcançar. Podem tanbem por aki o que acham da saida de Tarja da banda NightWish.
Pelas razões que eu ouvi falar a banda so fez o melhor. Eu acho que a Tarja no ramo da musica é mais para o lado do solo, mas, toda gente presisa de toda a gente. Deixo-vos aki dois videos das 2 singles muito bons dela dela:

Die Alive (a minha preferida)

https://www.youtube.com/watch?v=M7F-YYSoiK4

I walk alone

https://www.youtube.com/watch?v=VwbtbfAnI80&feature=related

Nesta musíca e sobre a saida dela dos NightWish e um pequeno "conselho" ao Tuomas, como os NightWish fizeram o Bye Bye Beautiful Twisted Evil

e contrei tbm um comentário muito interessante neste video:

"Seek her
Seduce her
Tame her
Blame her
Have her
Kill her"

"its about him pulling tarja away from nightwish so it DOES involve tarja. "

Bm comentem!!!!! Very Happy
MoonGuardian
MoonGuardian
Missing
Missing

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/07/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Tarja Turunen Empty Re: Tarja Turunen

Mensagem  LC Lithium Seg Jul 28, 2008 4:00 pm

Eu não quero transformar este post numa coisa dó género Tarja vs. Anette... bounce

Não sou grande fã dela, mas ouvi o álbum e gosto de algumas músicas... acho que se tivesse de escolher uma preferida teria de ser o The Reign... também gosto do Oasis... a maior parte do resto passa-me um bocado ao lado...

Com os Nightwish consigo gostar de muitas músicas com ela, mas principalmente as que têm um ritmo não muito rápido... por exemplo, acho o Sacrament Of Wilderness com ela nojento, mas isso são opiniões... mrgreen

ADORO o Ghost Love Score ao vivo no End Of An Era... surpreendeu-me muito porque costumo ser contra Tarja e arrepiei-me todo a ouvir aquilo...

Quanto à saída dela dos Nightwish, acho que não poderia vir em melhor altura para cada um dos dois lados... pelo que li, ela já tinha dito que o Once era o último álbum que fazia com eles e o ambiente entre eles não era o melhor... pelo contrário... Assim, os Nightwish puderam ganhar uma nova vida e a Tarja pode agora seguir uma carreira a solo...

______

e não á duvida que ela tem um dom na voz que é Linda e que todos sabemos que Anette nunca o vai alcançar.

Esta parte é muuuuuuito discutível... acho que as pessoas só dizem isto porque estão à espera que a Anette vá cantar opera e "imitar" a Tarja, o que é ridículo... pessoalmente, acho que ela já alcançou e superou a Tarka em muitas coisas... prefiro 1000 vezes ver a Anette a actuar que a Tarja...

Mas é melhor não entrarmos por aqui... mrgreen
LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 33
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

Tarja Turunen Empty Re: Tarja Turunen

Mensagem  Marco Seg Jul 28, 2008 9:33 pm

Tarja Turunen *.*

Gosto muito dela e a voz dela é linda, do album Henkäys Ikuisuudesta, apenas gosto da Walking in the air e Ave Maria, acho que é o pior album dela. Acho que o ultimo album dela é muito bom.
A minha musica preferida dela é Walking in the air,
Acho que estava muito bem nos Nightwish, pena ter saido, porque havia musicas muito poderosas como a Bless the child, Gethsemane ou ate a Sleping Sun, mas assim com a Anette tambem ta bom. Very Happy
Marco
Marco
Understanding
Understanding

Mensagens : 536
Data de inscrição : 02/07/2008
Idade : 33
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Tarja Turunen Empty Re: Tarja Turunen

Mensagem  Mariana G. Seg Jul 28, 2008 10:09 pm

Marco escreveu:Tarja Turunen *.*

Gosto muito dela e a voz dela é linda, do album Henkäys Ikuisuudesta, apenas gosto da Walking in the air e Ave Maria, acho que é o pior album dela. Acho que o ultimo album dela é muito bom.
A minha musica preferida dela é Walking in the air,
Acho que estava muito bem nos Nightwish, pena ter saido, porque havia musicas muito poderosas como a Bless the child, Gethsemane ou ate a Sleping Sun, mas assim com a Anette tambem ta bom. Very Happy

Permite'me discordar, nao gosto nada da musica bless the child (provavelmente sou a unica).
A musica 'Walking In the Air' não é dela.
Ela ao sair dos NW comprometeu'se a não cantar nenhuma musica deles durante a sua tour, mas cantou 'Nemo' e nao sei mais o que... :S
Mariana G.
Mariana G.
Administrador
Administrador

Mensagens : 229
Data de inscrição : 11/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tarja Turunen Empty Re: Tarja Turunen

Mensagem  Marco Seg Jul 28, 2008 10:12 pm

mo album Henkäys Ikuisuudesta ta la a Walking in the air Exclamation
Marco
Marco
Understanding
Understanding

Mensagens : 536
Data de inscrição : 02/07/2008
Idade : 33
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Tarja Turunen Empty Re: Tarja Turunen

Mensagem  LC Lithium Seg Jul 28, 2008 10:24 pm

Mariana G. escreveu:Permite'me discordar, nao gosto nada da musica bless the child (provavelmente sou a unica).

Não és a única... sei que também já ouvi e odeio...

___

Eu tenho várias músicas dela com nomes de álbuns estranhos, nunca percebo nada daquilo, mas um deles é esse que falaste...
LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 33
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

Tarja Turunen Empty Re: Tarja Turunen

Mensagem  Mariana G. Seg Jul 28, 2008 10:27 pm

Também esta no album- Oceanbron e Highest Hopes dos Nightwish. Mas a musica é um cover de alguem que eu nao sei quem é...
Mariana G.
Mariana G.
Administrador
Administrador

Mensagens : 229
Data de inscrição : 11/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tarja Turunen Empty Re: Tarja Turunen

Mensagem  Snow White Rita Seg Jul 28, 2008 10:32 pm

Bem, começando pelo princípio, acho mesmo que a separação de Nightwish e Tarja foi bom para ambos os lados. Como já disseram, os Nighwish ganharam uma nova vida com a Anette e a Tarja também está igualmente bem. De qualquer forma, eu adoro o trabalho dos Nightwish com a Tarja.

Quanto à Tarja a solo e o seu trabalho... Eu só conheço mesmo o último albúm "My Winter Storm". Gosto do albúm, tem músicas bastante boas, mas tem outras que não gosto muito. Mas por acaso, há algum tempo que não "toco" numa música da Tarja.

Ah e estavam para aí a comparar vozes - Anette e Tarja. Isso de dizer que a Anette nunca irá alcançar a voz da Tarja é uma estupidez. São vozes completamente diferentes portanto não vale a pena comparar... às vezes as pessoas falam como se a Anette tivesse algum dever para com os Nightwish de imitar a Tarja.
Snow White Rita
Snow White Rita
Administrador
Administrador

Mensagens : 355
Data de inscrição : 22/06/2008
Idade : 30
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

Tarja Turunen Empty Re: Tarja Turunen

Mensagem  Artic Seg Jul 28, 2008 11:44 pm

Eu sinceramente so ouvi o my winterstorm, o outro album e de natal... santa
E pelo menos eu nunca ouvi a tarja a dizer que nao ia cantar nada dos nw, especialmente porque ela nao saiu, foi despedida.
Eu a unica musica de nw que ouvi a tarja a cantar foi a passion and the opera, e devo dizer que pessoalmente acho que esta melhor que o original.... (A phantom of the opera e a walking in the air nao sao covers de dos noghtwish, sao covers que os nightwish fizeram, e a tarja fez tambem...)
Devo dizer que a unica musica do mws que nao gosto e a our great divide.... E deprimente... Mas aodoro a the reign... da me arrepios de cada vez que a oiço...

I believe in tarja Exclamation
Artic
Artic
Where Will You Go?
Where Will You Go?

Mensagens : 179
Data de inscrição : 03/07/2008
Idade : 31
Localização : North Hill Town

Ir para o topo Ir para baixo

Tarja Turunen Empty Re: Tarja Turunen

Mensagem  LC Lithium Seg Jul 28, 2008 11:50 pm

Artic escreveu:
E pelo menos eu nunca ouvi a tarja a dizer que nao ia cantar nada dos nw, especialmente porque ela nao saiu, foi despedida.

Acho que o despedimento é capaz de ter sido das melhores coisas que lhe aconteceu... se ela ia mesmo deixar a banda como ameaçava, assim não teve de ser a má que abandonou os fãs e o Tuomas é que ficou o mau... tal como a Amy e o John...

Mas pronto, nós nunca sabemos a totalidade do que se passou com eles e nunca vamos saber... no outro dia li uma parte de uma entrevista gira da Tarja e do Marido sobre o Tuomas... Laughing
LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 33
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

Tarja Turunen Empty Re: Tarja Turunen

Mensagem  Artic Seg Jul 28, 2008 11:55 pm

Tenho medo dessa entrevista... dizia o que?
Eu tambem acho que fizeram bem em despedir a tarja, mas nao concordo com o metodo... Aquela open letter foi um bocado ma da parte deles...
Artic
Artic
Where Will You Go?
Where Will You Go?

Mensagens : 179
Data de inscrição : 03/07/2008
Idade : 31
Localização : North Hill Town

Ir para o topo Ir para baixo

Tarja Turunen Empty Re: Tarja Turunen

Mensagem  LC Lithium Seg Jul 28, 2008 11:58 pm

Aquilo deu-me vontade de rir porque a entrevista parecia muito forçada...

A Tarja disse que o Tuomas tava apaixonado por ela... e depois o "Marcelo" (n sei ao certo se é o nome dele) teve quee dizer...

- Não Tuomas!!! Ela não é para ti!

E depois diziam que ele disse que não ia desistir e que se tornou "frio" para ela, sempre a dizer que as musicas eram dele e coisas assim...

____

Era vagamente isto, mas tinha piada a maneira como tava escrito...
LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 33
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

Tarja Turunen Empty Re: Tarja Turunen

Mensagem  Snow White Rita Ter Jul 29, 2008 12:04 am

Offtopic: Podias contar...

Mas a Tarja tem algum direito sobre as músicas antigas dos Nightwish?

PS: este post vem atrasado
Snow White Rita
Snow White Rita
Administrador
Administrador

Mensagens : 355
Data de inscrição : 22/06/2008
Idade : 30
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

Tarja Turunen Empty Re: Tarja Turunen

Mensagem  Mariana G. Ter Jul 29, 2008 12:06 am

Artic escreveu:E pelo menos eu nunca ouvi a tarja a dizer que nao ia cantar nada dos nw, especialmente porque ela nao saiu, foi despedida.
Eu a unica musica de nw que ouvi a tarja a cantar foi a passion and the opera, e devo dizer que pessoalmente acho que esta melhor que o original.... (A phantom of the opera e a walking in the air nao sao covers de dos noghtwish, sao covers que os nightwish fizeram, e a tarja fez tambem...)

Foi o que eu tinha dito acima Wink Ela tambem canta ao vivo musicas como 'nemo' entre outras...
Mariana G.
Mariana G.
Administrador
Administrador

Mensagens : 229
Data de inscrição : 11/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tarja Turunen Empty Re: Tarja Turunen

Mensagem  Artic Ter Jul 29, 2008 12:07 am

(Resposta à Rita)
Nao... Mas pode fazer covers como qualquer um... Ela nao se ia por a por musicas de natal num concerto por isso pos covers pra terem um tempo decente... E por acaso da um bocado de impressao que isso do tuomas e da tarja e verdade, pelo menos pelas letras...
Artic
Artic
Where Will You Go?
Where Will You Go?

Mensagens : 179
Data de inscrição : 03/07/2008
Idade : 31
Localização : North Hill Town

Ir para o topo Ir para baixo

Tarja Turunen Empty Re: Tarja Turunen

Mensagem  MoonGuardian Ter Jul 29, 2008 11:31 am

Snow White Rita escreveu:Bem, começando pelo princípio, acho mesmo que a separação de Nightwish e Tarja foi bom para ambos os lados. Como já disseram, os Nighwish ganharam uma nova vida com a Anette e a Tarja também está igualmente bem. De qualquer forma, eu adoro o trabalho dos Nightwish com a Tarja.

Quanto à Tarja a solo e o seu trabalho... Eu só conheço mesmo o último albúm "My Winter Storm". Gosto do albúm, tem músicas bastante boas, mas tem outras que não gosto muito. Mas por acaso, há algum tempo que não "toco" numa música da Tarja.

Ah e estavam para aí a comparar vozes - Anette e Tarja. Isso de dizer que a Anette nunca irá alcançar a voz da Tarja é uma estupidez. São vozes completamente diferentes portanto não vale a pena comparar... às vezes as pessoas falam como se a Anette tivesse algum dever para com os Nightwish de imitar a Tarja.

É verdade no que dizes e tens toda razão eu uando vejo os videos no youtube tanto dos nw como da tarja sempre uns palhaços que dizem:
"Antte is a estupid dumb *ss and she never going have the voice of tarja"
"NightWish its not the same now its a comercial band and annete is a pop rock singer"
ou ent
" Anette Rules, But tarja have a great voice best voice of anette"

e coisas assim mas ainda a um comentario de um rapaz que eu gostei:

"OMFG estupid people, Tarja is a SOPRANO, its normal anette have adiferent voice, but NW its Good with tarja and with Anette and Anette dont have the Blame of tarja be fired SO stop saying bad things about ANette you dumb *sses, GET ALIVE"

E concordo com este ultimo comentário que este rapaz, pk toda a gente tem uma voz diferente, e anette n presisa ser igual a Tarja, e eu acho que os NW não são uma banda comercial

Ps: se aquilo da tour de Tarja de cantar musícas dos NW, ela pode fazer isso?

Como dis o outro GET ALIVE Twisted Evil Twisted Evil
MoonGuardian
MoonGuardian
Missing
Missing

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/07/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Tarja Turunen Empty Re: Tarja Turunen

Mensagem  Snow White Rita Ter Jul 29, 2008 5:50 pm

LOL Sim, sim... Mas assim sendo estás a contradizer-te. Porque foi um comentário desse tipo que fizeste. Smile

Eu não percebo muito dessas coisas, mas uma banda não pode fazer covers em concertos "livremente"? O que eu acho mau é a Tarja nos concertos dela na música "Nemo" usar o casaquinho vermelho do vídeo.
Snow White Rita
Snow White Rita
Administrador
Administrador

Mensagens : 355
Data de inscrição : 22/06/2008
Idade : 30
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

Tarja Turunen Empty Re: Tarja Turunen

Mensagem  Mariana G. Ter Jul 29, 2008 9:44 pm

Snow White Rita escreveu:LOL Sim, sim... Mas assim sendo estás a contradizer-te. Porque foi um comentário desse tipo que fizeste. Smile

Eu não percebo muito dessas coisas, mas uma banda não pode fazer covers em concertos "livremente"? O que eu acho mau é a Tarja nos concertos dela na música "Nemo" usar o casaquinho vermelho do vídeo.

Concordo. e pior, acho que assinaram um contrato que dizia que a tarja ao sair dos NW nao podia cantar nenhuma musica deles... e cantou. Está mal, mas parece que assim ainda tem mais publico.
Mariana G.
Mariana G.
Administrador
Administrador

Mensagens : 229
Data de inscrição : 11/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tarja Turunen Empty Re: Tarja Turunen

Mensagem  Artic Qua Jul 30, 2008 2:54 pm

Nao estou a dizer que duvide de ti mariana, mas se ela foi despedida, nao me parece que pudessem por-se com exigencias desse genero... Acho que se a tarja faz as covers e porque pode, senao ja as tinha ouvido de um advogado, afinal ela nao ia arriscar a carreira dela a solo assim... Mas é so a minha opiniao, se calhar assinou mesmo, mas nao acho provavel... Neutral
Artic
Artic
Where Will You Go?
Where Will You Go?

Mensagens : 179
Data de inscrição : 03/07/2008
Idade : 31
Localização : North Hill Town

Ir para o topo Ir para baixo

Tarja Turunen Empty Re: Tarja Turunen

Mensagem  Mariana G. Qua Jul 30, 2008 6:20 pm

Artic escreveu:Nao estou a dizer que duvide de ti mariana, mas se ela foi despedida, nao me parece que pudessem por-se com exigencias desse genero...

Claro que podem, a musica foi escrita pelo Tuomas, ele tem direitos de autor xDD (ou la o que é). Mas nao tenho a certeza disto, já li na internet e em varios foruns... e nao duvido nada que seja verdade.
Mariana G.
Mariana G.
Administrador
Administrador

Mensagens : 229
Data de inscrição : 11/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tarja Turunen Empty Re: Tarja Turunen

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos