Imaginary
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Livros

+3
Evadd
LC Lithium
Artic
7 participantes

Ir para baixo

Livros Empty Livros

Mensagem  Artic Dom Jul 27, 2008 11:47 pm

Achei que podiamos criar um topico para cada um falar dos seus gostos literários... Isto ocorreu-me porque sou viciado em ler e gostava de saber o que voces gostam de ler...

Eu adoro livros Fantasia/Aventura, com montes de magia e etc. Os meus livros favoritos são as cronicas de allaryia, do autor portugues filipe faria Wink
Artic
Artic
Where Will You Go?
Where Will You Go?

Mensagens : 179
Data de inscrição : 03/07/2008
Idade : 31
Localização : North Hill Town

Ir para o topo Ir para baixo

Livros Empty Re: Livros

Mensagem  LC Lithium Seg Jul 28, 2008 12:26 am

Yay! Tópicos Novos! Very Happy

Eu na verdade não sou muito de ler...

O último livro que li a sério foi "A Conspiração" de Dan Brown... e mesmo assim foi para o contrato de leitura de Português... mas não me arrependo nada, o livro é espectacular! Smile
LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 34
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

Livros Empty Re: Livros

Mensagem  Evadd Seg Jul 28, 2008 1:32 am

Eu ando a ler 18 Segundos de George D. Shuman.
É interessante, mas não lhe tenho tocado ultimamente. Não me tem apetecido.
Evadd
Evadd
Administrador
Administrador

Mensagens : 636
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 32
Localização : Gaia

https://imaginary.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Livros Empty Re: Livros

Mensagem  Mariana G. Seg Jul 28, 2008 1:34 am

Neste momento estou a ler 'Uma escolha por amor' do Nicholas Sparks... Eu até acho que a historia se come bem, mas o autor Nicholas Saprks devia variar um bocado, eu adoro romances mas ele escreve sempre os mesmos romances clichezinhos que já enjoam.
Quando acabar de ler este livro vou ler 'O perfume' que comecei a ler e deixei a meio (provavelmente vou ter de ler o livro todo de novo pois ja nao me lembro de nada).
Mariana G.
Mariana G.
Administrador
Administrador

Mensagens : 229
Data de inscrição : 11/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Livros Empty Re: Livros

Mensagem  LC Lithium Seg Jul 28, 2008 1:40 am

Mariana G. escreveu:Neste momento estou a ler 'Uma escolha por amor' do Nicholas Sparks... Eu até acho que a historia se come bem, mas o autor Nicholas Saprks devia variar um bocado, eu adoro romances mas ele escreve sempre os mesmos romances clichezinhos que já enjoam.

Por acaso naquilo do contrato de leitura que falei... houve algumas cinco colegas da minha turma que fizeram sobre um livro desse autor... era sempre Romances e alguém morria ou morriam os dois...

...eu até gosto desses finais... mas pronto... Smile
LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 34
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

Livros Empty Re: Livros

Mensagem  Snow White Rita Seg Jul 28, 2008 2:27 am

A minha mãe é que já leu montes e montes de livros desse autor. Ela gosta bastante mas eu nunca cheguei a pegar num...

Aaaah este tópico é o indicado para mim. Já me tinha ocorrido criar, mas depois esqueci-me. Boa iniciativa, Artic Smile

Eu simplesmente adoro ler. Sou capaz de estar horas e horas seguidas a ler, perco-me. Só não leio mais às vezes porque não tenho tempo. Eu gosto de ler romances e dramas... Agora quando estive de férias li um livro "Salva-me" de Guillaume Musso (se escrevi bem). Foi um livro interessante, que se leu bem. Li em dois dias Very Happy Agora estou a ler o Código da Vinci. Veremos...

Ah, o meu livro peferido é "Um longo caminho para Casa" de Danielle Steel. cat
Snow White Rita
Snow White Rita
Administrador
Administrador

Mensagens : 355
Data de inscrição : 22/06/2008
Idade : 30
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

Livros Empty Re: Livros

Mensagem  Artic Seg Jul 28, 2008 11:53 pm

Bem ja que ha aqui gente que gosta do dan brown, aconselhava-os a ler o anjos e demonios, IMO e o melhor dele... Bahhhh Eu ja li os meus das cronicas de allaryia todos... Tenho de comprar mais... Agora ando a ler uns de uma trilogia que vinha no jornal...
Por acaso nas ferias e quando leio menos... Tambem nao tenho tempo tongue
Artic
Artic
Where Will You Go?
Where Will You Go?

Mensagens : 179
Data de inscrição : 03/07/2008
Idade : 31
Localização : North Hill Town

Ir para o topo Ir para baixo

Livros Empty Re: Livros

Mensagem  Cloud Qua Jul 30, 2008 1:20 am

LC Lithium escreveu:
O último livro que li a sério foi "A Conspiração" de Dan Brown... e mesmo assim foi para o contrato de leitura de Português... mas não me arrependo nada, o livro é espectacular! Smile

é o que acho mais fraco dos 4 do Dan brown xD mas mesmo assim um excelente livro... e concordo com o artic na parte de o anjos e demonios ser o melhor, apesar de no meu caso estar a par com a fortaleza digital.

eu costumo ler, habitualmente coisas que me dão ou sugerem cyclops

Cloud
Good Enough
Good Enough

Mensagens : 388
Data de inscrição : 09/07/2008
Idade : 32
Localização : nos fundos

Ir para o topo Ir para baixo

Livros Empty Re: Livros

Mensagem  pipax Qua Jul 30, 2008 7:57 pm

Artic escreveu:Bem ja que ha aqui gente que gosta do dan brown, aconselhava-os a ler o anjos e demonios, IMO e o melhor dele... Bahhhh Eu ja li os meus das cronicas de allaryia todos... Tenho de comprar mais... Agora ando a ler uns de uma trilogia que vinha no jornal...
Por acaso nas ferias e quando leio menos... Tambem nao tenho tempo tongue

sin adan brown é absolutamente genial!!! eu ja os li todos.. e sem duvida angos e demonios foi "o tal"
´
Eu também adoro ler!! a toda a hora estou a ler..ou a desenhar!!Very Happy:D na praia qdo me agarro ao livro ate me esqueco de ir a agua!! loool

ja li tantos mas tantos livros... alguns deles mais do que uma vez!! gosto de aventura, crime, e romance!! mas gosto de tudo um pouco!! menos banda desenhada!! para mim bd é so para desenhar.. nao gsto de a ler!!xd
pipax
pipax
Bring Me To Life
Bring Me To Life

Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/07/2008
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Livros Empty Re: Livros

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos