Imaginary
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novidades musicais

+9
MoonGuardian
Marco
Ruiolas_Guitar
Cloud
Artic
Aqua T.
VenturaZ
Snow White Rita
Evadd
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Novidades musicais - Página 2 Empty Re: Novidades musicais

Mensagem  Marco Sáb Ago 30, 2008 1:27 am

Espero que ela nao aceite Razz
Marco
Marco
Understanding
Understanding

Mensagens : 536
Data de inscrição : 02/07/2008
Idade : 33
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades musicais - Página 2 Empty Re: Novidades musicais

Mensagem  Emily Sáb Ago 30, 2008 2:25 am

É assim, para ser sincera, eu até acho que ele é bom naquilo que faz, mas tenho algumas dúvidas a respeito do que poderá sair dali se a Amy aceitar.
Desde que não seja nada como a Sharon dos WT fez... Rolling Eyes lol
Mas até acredito que a Amy aceite.
Emily
Emily
Where Will You Go?
Where Will You Go?

Mensagens : 204
Data de inscrição : 05/07/2008
Idade : 33
Localização : Amarante

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades musicais - Página 2 Empty Re: Novidades musicais

Mensagem  LC Lithium Sáb Ago 30, 2008 2:30 am

Emily escreveu:Desde que não seja nada como a Sharon dos WT fez... Rolling Eyes lol

Exactamente o que eu tava a pensar... pus-me a gozar com a Sharon, espero que a Amy Lee não vá fazer o mesmo... Confused

Quanto àquilo que ele faz, ele definitivamente consegue por um artista a vender bem, mas é mais na área de hip-hop e música de dança... e mesmo nessas áreas nunca é positivo... eu nunca gostei da Nelly Furtado (só uma música é que se aproveita), mas ela ao menos tinha um estilo próprio no passado... agora faz o mesmo que qualquer cantora pop...

Já com a Bjork, o Timbaland meteu a pata em duas músicas do último álbum dela e uma delas está excepcional... a outra é buh...
LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 33
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades musicais - Página 2 Empty Re: Novidades musicais

Mensagem  Evadd Sáb Ago 30, 2008 2:38 am

Com a Nelly Furtado não resultou muito bem, porque mudou-lhe muito o estilo. Mas com o Justin Timberlake acho que o Timbaland fez um optimo trabalho.

Eu não sou apreciador desse tipo de música, mas o Justin Timberlake dantes era uma seca. No entanto este novo álbum produzido pelo Timbaland trouxe um Justin mais adulto, com músicas bastante originais e muito dancaveis. É um bom disco de pop dançável.

O Timbaland peca pela repetição. É sempre tudo tão igual.

Com os One Republic o Timbaland não resultou. Transformou uma musiquinha pop-rock numa foleirada com um ritmo estupido e os "yeahs" do custume.

Com a Björk o senhor safou-se muito bem. Não fugiu ao estilo da Björk e mostrou algo original e diferente do que tinha feito até então.

Agora está a trabalhar com o Chris Cornell. É uma experiência na área rock. Penso que o Chris Cornell não é tolo nenhum para ter escolhido o Timbaland. E também acho que o Chris Cornell não vai por ritmos estupidos e "yeahs" do Timbaland nas suas músicas.
Por isso, penso que talvez o Timbaland até saiba produzir coisas mais viradas pro rock.

Let's wait and see...
Evadd
Evadd
Administrador
Administrador

Mensagens : 636
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 32
Localização : Gaia

https://imaginary.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades musicais - Página 2 Empty Re: Novidades musicais

Mensagem  Emily Sáb Ago 30, 2008 2:40 am

LC Lithium escreveu:
Emily escreveu:Desde que não seja nada como a Sharon dos WT fez... Rolling Eyes lol

Exactamente o que eu tava a pensar... pus-me a gozar com a Sharon, espero que a Amy Lee não vá fazer o mesmo... Confused

Quanto àquilo que ele faz, ele definitivamente consegue por um artista a vender bem, mas é mais na área de hip-hop e música de dança... e mesmo nessas áreas nunca é positivo... eu nunca gostei da Nelly Furtado (só uma música é que se aproveita), mas ela ao menos tinha um estilo próprio no passado... agora faz o mesmo que qualquer cantora pop...

Já com a Bjork, o Timbaland meteu a pata em duas músicas do último álbum dela e uma delas está excepcional... a outra é buh...

Seria mesmo mau se a Amy fizesse algo do género. Não aguentaria mais uma desilusão dessas Confused
Quanto ao sr Timbaland, pa é aquela coisa.. Tanto pode ser bom como mau. Não é daquelas pessoas que se diga: Vai sair dali algo espectacular, porque o estilo dele é completamente diferente. É uma incógnita.
Mas até acredito que a Amy seja capaz de fazer algo de bom. Aceitável, pelo menos.
Very Happy


Já agora, em que música da Bjork é que ele participou?
Emily
Emily
Where Will You Go?
Where Will You Go?

Mensagens : 204
Data de inscrição : 05/07/2008
Idade : 33
Localização : Amarante

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades musicais - Página 2 Empty Re: Novidades musicais

Mensagem  LC Lithium Sáb Ago 30, 2008 2:44 am

Pelo que sei, ele fez umas batidas para as músicas "Earth Intruders" e "Innocence"... adoro a primeira Smile , dispenso a segunda...
LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 33
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades musicais - Página 2 Empty Re: Novidades musicais

Mensagem  Emily Sáb Ago 30, 2008 2:55 am

Estive agora a ouvir as duas e a primeira pareceu-me interessante. A segunda, é naquela.. E não gostei muito do videoclip =P
Emily
Emily
Where Will You Go?
Where Will You Go?

Mensagens : 204
Data de inscrição : 05/07/2008
Idade : 33
Localização : Amarante

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades musicais - Página 2 Empty Re: Novidades musicais

Mensagem  Evadd Seg Set 01, 2008 9:23 pm

David Fonseca na MTV Hit List Grecia

Depois de ver o seu último álbum editado em alguns países como Grécia e Itália, David Fonseca tem agora o seu mais recente single "Kiss Me, Oh Kiss Me" na MTV Hit List da Grécia.

Após as várias votações dos membros da blitz o vídeo conseguiu arrecadar o 2º lugar no top de vídeos mais votado.
Peço então que os membros do Imaginary também votem, não custa nada, é rápido e indolor.

É um grande passo para o David Fonseca e um grande passo para a música nacional, porque se o vídeo começar a ser votado começará a passar mais vezes na playlist da MTV e rapidamente começará a passar mais vezes na rádio. O senhor merece isto desde que lançou o 1º álbum a solo.

Podem votar aqui http://www.mtv-greece.com/default.aspx?pid=17&la=1
E podem ver o top de vídeos mais votados aqui http://www.mtv-greece.com/Default.aspx?pid=14&la=1

David Fonseca à frente de Madonna é alguma coisa Cool
Evadd
Evadd
Administrador
Administrador

Mensagens : 636
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 32
Localização : Gaia

https://imaginary.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades musicais - Página 2 Empty Re: Novidades musicais

Mensagem  LC Lithium Seg Set 01, 2008 9:29 pm

Deixei um voto para o senhor e vi que estava em primeiro lugar no top... Shocked
LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 33
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades musicais - Página 2 Empty Re: Novidades musicais

Mensagem  Snow White Rita Seg Set 01, 2008 10:47 pm

Que giro, David Fonseca a ser assim reconhecido na Grécia e assim Smile Eu votei, mas ele estava em 2º.
Snow White Rita
Snow White Rita
Administrador
Administrador

Mensagens : 355
Data de inscrição : 22/06/2008
Idade : 30
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades musicais - Página 2 Empty Re: Novidades musicais

Mensagem  Marco Seg Set 01, 2008 10:50 pm

Tambem lhe deixei um voto, mas tava em segundo lugar..
Marco
Marco
Understanding
Understanding

Mensagens : 536
Data de inscrição : 02/07/2008
Idade : 33
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades musicais - Página 2 Empty Re: Novidades musicais

Mensagem  LC Lithium Seg Set 01, 2008 11:03 pm

Pois, agora fui ver e realmente está em dois, mas quando votei ficou em primeiro lugar... Smile
LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 33
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades musicais - Página 2 Empty Re: Novidades musicais

Mensagem  LC Lithium Qui Set 18, 2008 8:42 pm

Provavelmente todos conhecem o programa Curto Circuito da Sic Radical... dá das 17 às 19 de segunda a sexta...

Se por acaso costumam ver, sabem que o rodapé de mensagens do programa está CHEIO de mensagens de pitinhas que escrevem com "xxx's" a mais e que dizem que os Tokyo Hotel são os melhores...

Com a chegada do álbum novo dos Metallica, as discussões entre fãs de metallica e "Tokyox" ficaram ainda piores e então o programa decidiu que no dia 26 (não tenho 100% certeza que é 26) o tema do programa será "Tokyoxxx" VS. Metallica" Cool ... com fãs de cada uma das bandas no programa em debate...

Achei que é uma coisa que vai ter piada, porque está toda a gente à espera de ouvir os ataques das "pitxinhax" aos Metallica... Cool
LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 33
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades musicais - Página 2 Empty Re: Novidades musicais

Mensagem  Snow White Rita Qui Set 18, 2008 10:11 pm

Ai vão fazer isso? uhh Laughing Deve ser lindo, hei-de ver...

Eu nunca fui muito de ver o Curto Circuito e aquilo está cada vez mais degradante. Meu Deus, não há nada que passe naquele rodapé que não faça uma depressão a qualquer pessoa. É as fanxinhas Kaulitz dos Tokio Hotel, gente que também só sabe falar em animes e Naruto e os que eu considero falsos fans de Metallica. Irritam-me todos, mas principalmente estes´últimos, é que se fossem fans de Metallica, não me parece que fizessem o que fazem. Qual é o interesse de ir lá para o rodapé dizer "kalem-xe max é! Tokio Hotel sucks, ouxam Metallica que é que é!". O que eu quero dizer com este exemplo é que perdem tempo a comparar Metallica a Tokio Hotel, não me parece um acto de um verdadeiro fan, esse estaria-se nas tintas e sentia simplesmente desprezo das pitas. Vê-se mesmo que são aqueles que ouvem porque é fixe e conhecem 2 músicas há dois dias... Isto é, na minha opinião.
Snow White Rita
Snow White Rita
Administrador
Administrador

Mensagens : 355
Data de inscrição : 22/06/2008
Idade : 30
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades musicais - Página 2 Empty Re: Novidades musicais

Mensagem  Evadd Sex Set 19, 2008 1:19 am

Eu já sabia e estou ansioso. Vai ser lindo ver as pitas sem argumentos xD

Sim, o CC já não é o que era MESMO.
De repente começou a ter um público novo. Por consequência eles mudaram coisas no programa para atrair esse novo público, então atraiu ainda mais público desse género. E pronto, transformou-se nesta desgraça que está agora.

Mas tenho vindo a reparar que eles têm subido gradualmente a qualidade das músicas do CC Selecção, por exemplo. Talvez eles estejam fartos de fazer tudo para agradar as pitinhas. Pelo menos os apresentadores (principalmente a Joana) mostram bem que estão fartos das pitinhas e das suas pitices.
Evadd
Evadd
Administrador
Administrador

Mensagens : 636
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 32
Localização : Gaia

https://imaginary.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades musicais - Página 2 Empty Re: Novidades musicais

Mensagem  LC Lithium Sex Set 26, 2008 4:00 am

Amy Winehouse ouve Evanescence para se inspirar para o seu novo álbum...

Segundo uma nota que tería saído no The Sun (Edição do dia 20 de setembro) a cantora Amy Winehouse foi abordada na rua por um grupo de fãs que pediram autógrafos e fotos. A cantora assinou e ficou surpresa quando um fã perguntou o que tem escutado ultimamente para inspirar o novo CD, que está sem previsão de lançamento.

A cantora respondeu o seguinte: "Ouço muito Ska, artistas como Peter Tosh, Dennis Brown e Jimmy Cliff, tenho escudado um pouco de tudo ultimamente, quero uma inspiração muito grande em meu novo CD.

Ouço muito Jazz e começei a ouvir um pouco de rock progressivo, algo bem gótico como The Cure, Bauhaus e um pouco de Evanescence. Eu tenho escutado algumas bandas da atualidade e elas são deploráveis. Existem 3 ou 4 bandas que são originais no que fazem."

A cantora não quis anunciar data de previsão do album mas diz que escreve novas coisas todo dia e que está muito anciosa para que o mundo ouça seu novo material, e promete:
'" O mundo vai entender o porque eu vim para ficar."

Retirado de... http://www.evanescence.com.br/


...

Lembro também que o programa Curto Circuito de Tokyo Hotel VS. Metallica é amanhã... ou hoje, tendo em conta que já passa da meia-noite...
LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 33
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades musicais - Página 2 Empty Re: Novidades musicais

Mensagem  Evadd Sex Set 26, 2008 5:05 pm

Será que a Winehouse tem em conta a Call Me When You're Sober como uma lição de vida para ela? Laughing Laughing Laughing

Gostei de ver Evanescence ao lado de grandes nomes como The Cure e Bauhaus. No entanto lá está outra vez o estereótipo do "goticismo"
Evadd
Evadd
Administrador
Administrador

Mensagens : 636
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 32
Localização : Gaia

https://imaginary.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades musicais - Página 2 Empty Re: Novidades musicais

Mensagem  Snow White Queen Ter Set 30, 2008 1:57 am

Tive a ler as vossas postagens antigas -.-' Estive a ouvir a versão portuguesa de Girlfriend da Avril ... Novidades musicais - Página 2 48176 só dá vontade de rir mesmo! Confudiram português com mandarim -.-" !

Quanto ao Timbaland, espero mesmo que a Amy não aceite! A música dele não têm nada a ver com a dos Evan, portanto ia ser um autêntico fracasso. A isso não chamo inovação...até porque eu detesto o Timbaland xD !

Parece que a Amy Winehouse anda a ouvir Evanescence...concordo, deveria ouvir Call Me When You're Sober, adapta-se mesmo a ela! Wink
Snow White Queen
Snow White Queen
Where Will You Go?
Where Will You Go?

Mensagens : 256
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 28
Localização : Lisboa, Odivelas

http://www.evanescenceportugal.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades musicais - Página 2 Empty Re: Novidades musicais

Mensagem  LC Lithium Dom Nov 23, 2008 2:52 am

Descobri no outro dia que a cantora Dido tem um novo álbum: "Safe Trip Home". Smile

Embora ela não siga muito um estilo de música 100% do meu agrado, eu acho a voz dela incrível e estive a ouvir o álbum...

Não me agradou muito... houve umas duas ou três músicas que ainda achei muito boas, mas o resto é apenas "mais do mesmo" e soa um bocado tudo ao mesmo...

Acho que é um álbum à Norah Jones, excelente voz, mas 0% de novidade... se bem que Norah Jones nesse aspecto é pior...
LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 33
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades musicais - Página 2 Empty Re: Novidades musicais

Mensagem  Evadd Dom Nov 23, 2008 2:57 am

Não ouvi esse álbum, mas sou capaz de ouvir por curiosidade.
Não me interesso muito pelo trabalho da Dido, exactamente por isso, por falta de inovação, mas quando puder faço uma escutadela rápida ao álbum Smile
Evadd
Evadd
Administrador
Administrador

Mensagens : 636
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 32
Localização : Gaia

https://imaginary.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades musicais - Página 2 Empty Re: Novidades musicais

Mensagem  Emily Dom Dez 14, 2008 9:33 pm

Eu por acaso gosto muito de algumas músicas da Dido e da voz dela.
É verdade que não é muito inovadora, mas há sempre uma ou outra música que me despertam algum interesse.
Do novo album só ouvi uma música e para ser sincera não gostei muito.
As melhores músicas dela ainda continuam a ser as mais antigas, tipo a Hunter, my lover's gone, here with me (esta última principalmente é das minhas preferidas, daquelas que estou constantemente a ouvir)
Emily
Emily
Where Will You Go?
Where Will You Go?

Mensagens : 204
Data de inscrição : 05/07/2008
Idade : 33
Localização : Amarante

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades musicais - Página 2 Empty Re: Novidades musicais

Mensagem  LC Lithium Sex Fev 20, 2009 10:12 pm

Ainda sobre esse álbum, já tive oportunidade de ouvir um pouco mais algumas músicas, não muitas, e há pelo menos três que neste momento acho muito boas...

"Grafton Street" - o que eu disse no meu post anterior neste tópico é muito injusto para esta música porque ela tem elementos que eu nunca esperaria ouvir num álbum da Dido, falando principalmente do instrumental com flautas na porção final... é muito inesperado na minha opinião e dá um toque lindo...

"Look No Further" - é uma música pequenina com uma letra genial... é principalmente a letra que me atrai...

"The Day Before The Day" - depois de saber que parte do álbum foi escrito com referências à morte do pai dela, não consigo deixar de me arrepiar em algumas partes de várias músicas, e esta é muito boa...
LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 33
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades musicais - Página 2 Empty Re: Novidades musicais

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos