Imaginary
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evanescence - Beauty In Darkness (album 2007 !!!)

+5
Cloud
Snow White Rita
LC Lithium
VenturaZ
Ruiolas_Guitar
9 participantes

Ir para baixo

Evanescence - Beauty In Darkness (album 2007 !!!) Empty Evanescence - Beauty In Darkness (album 2007 !!!)

Mensagem  Ruiolas_Guitar Ter Jul 15, 2008 3:58 pm

Boas, pessoal.
Descobri uma coisa que quase me chocou.
Os Evanescence teem um álbum de 2007 chamado "Beauty In Darkness", que é uma compilacao de B-Sides e Raridades. Inclui músicas mais antigas (Solitude, Goodnite, etc.) e versoes acústicas de algumas músicas (CMWYS, Understanding em PIANO, etc.)
Nao está referido na Wikipédia nem no site deles... Mas é verdadeiro, porque se o sacarem no eMule, Google, etc. podem ver a capa exterior, interior e a imagem do CD(dá para perceber bem que nao é montagem).
Será que é possível comprar no eBay ou assim... ? What a Face
Ruiolas_Guitar
Ruiolas_Guitar
Bring Me To Life
Bring Me To Life

Mensagens : 128
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Evanescence - Beauty In Darkness (album 2007 !!!) Empty Re: Evanescence - Beauty In Darkness (album 2007 !!!)

Mensagem  VenturaZ Ter Jul 15, 2008 4:58 pm

Isso deve ser feito por um fan quase de sertesa e em relação á capa o fotoshop faz maravinhas mas tambem nao posso garantir nada vou ver se saco e veijo bem
VenturaZ
VenturaZ
Missing
Missing

Mensagens : 94
Data de inscrição : 12/07/2008
Idade : 32
Localização : Vila Real De Santo Antonio/Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Evanescence - Beauty In Darkness (album 2007 !!!) Empty Re: Evanescence - Beauty In Darkness (album 2007 !!!)

Mensagem  LC Lithium Ter Jul 15, 2008 7:58 pm

Esse álbum não é oficial da banda, ou seja, a banda nada tem a ver com isso nem a editora da banda...

Foi certamente feito por terceiros, há uma infinidade de álbuns desse género com b-sides de Evanescence...

Não te metas nisso... Wink
LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 34
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

Evanescence - Beauty In Darkness (album 2007 !!!) Empty Re: Evanescence - Beauty In Darkness (album 2007 !!!)

Mensagem  Snow White Rita Qua Jul 16, 2008 12:02 am

Pois, quase de certeza que é isso mesmo.
Snow White Rita
Snow White Rita
Administrador
Administrador

Mensagens : 355
Data de inscrição : 22/06/2008
Idade : 30
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

Evanescence - Beauty In Darkness (album 2007 !!!) Empty Re: Evanescence - Beauty In Darkness (album 2007 !!!)

Mensagem  Cloud Qui Jul 17, 2008 9:29 pm

Ja me tinham mostrado isso, um amigo meu a dizer-me: "conheces uma musica dos ev, epa, n me lembro do nome, é do album de 2007..." eu: " affraid de quando!?" era esse, isso anda a circular á algum tempo. não tem nada de novo.

Cloud
Good Enough
Good Enough

Mensagens : 388
Data de inscrição : 09/07/2008
Idade : 32
Localização : nos fundos

Ir para o topo Ir para baixo

Evanescence - Beauty In Darkness (album 2007 !!!) Empty Re: Evanescence - Beauty In Darkness (album 2007 !!!)

Mensagem  Ruiolas_Guitar Sáb Jul 19, 2008 7:59 pm

Mas como é que fizeram a capa com o nome de editora, tudo completo?
Até tenho a foto do próprio CD.. lol
Ruiolas_Guitar
Ruiolas_Guitar
Bring Me To Life
Bring Me To Life

Mensagens : 128
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Evanescence - Beauty In Darkness (album 2007 !!!) Empty Re: Evanescence - Beauty In Darkness (album 2007 !!!)

Mensagem  LC Lithium Sáb Jul 19, 2008 8:23 pm

Se tiver uma capa bem feita e imagem imprimida no cd é mais fácil enganar pessoas... Smile

Foi por coisas deste género que a própria banda aconselhou os fãs a fazer download das músicas antigas na internet...
LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 34
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

Evanescence - Beauty In Darkness (album 2007 !!!) Empty Re: Evanescence - Beauty In Darkness (album 2007 !!!)

Mensagem  pipax Ter Jul 22, 2008 3:10 pm

até que era fixe.. Smile mas se nao esta no sait nao me convence!! scratch

isto ja é a vontade de novo cd a falar por nos!! mrgreen
pipax
pipax
Bring Me To Life
Bring Me To Life

Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/07/2008
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Evanescence - Beauty In Darkness (album 2007 !!!) Empty Re: Evanescence - Beauty In Darkness (album 2007 !!!)

Mensagem  Himmelslicht Sáb Ago 02, 2008 7:17 pm

Ruiolas_Guitar escreveu:Mas como é que fizeram a capa com o nome de editora, tudo completo?
Até tenho a foto do próprio CD.. lol

Acredita que é mais fácil do que pensas. No EvThreads há muitas pessoas que fazem capas de CDs que se tu olhares para elas vais mesmo jurar que são verdadeiras.
Eu mesma já fiz algumas, mas nenhuma tão boa como a deles. Por isso é melhor eu não tentar, lol.
Himmelslicht
Himmelslicht
Missing
Missing

Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/08/2008
Idade : 32
Localização : Benguela - Angola

Ir para o topo Ir para baixo

Evanescence - Beauty In Darkness (album 2007 !!!) Empty Re: Evanescence - Beauty In Darkness (album 2007 !!!)

Mensagem  Snow White Queen Dom Out 05, 2008 3:00 pm

Posso dizer que já sairam uns mil cd's (em sentido figurado) falsos dos Evanescence, 'lançados' por fãs. Confused
Snow White Queen
Snow White Queen
Where Will You Go?
Where Will You Go?

Mensagens : 256
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 28
Localização : Lisboa, Odivelas

http://www.evanescenceportugal.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Evanescence - Beauty In Darkness (album 2007 !!!) Empty álbuns falsos...

Mensagem  EvanescenceGirl Dom Out 05, 2008 3:18 pm

Olá Smile

Álbuns falsos... uma data deles! Eu a pensar que o "Not For Your Ears" era oficial... Depois como descobri que tinha a música proibida e tal vi logo que era falsos :S

Só pa terem uma ideia:

Ultra Rare Trax Volumes 1, 2 & 3
Not For Your Ears
Le Nouveau Gothique
The Forgotten
The Insanity of Logic
World Name
Fallen (eDeluxe Edition)
Live and Rare
Fallen Angel
Special 2004
In The Shadows
Justice (2007)
Greatest Hits
Beauty in Darkness
Let Us Give Demos

(uff tava a ver k nc mais acabava lol)

ainda devem haver mts mais.
Ah é verdade... Vcs podem n saber mas... O justice tem músicas dos Ev em versão reggaeton Shocked

e n estou a brincar, tnh 2 delas lol

qd um amg meu me disse isso começei a rir bué, n acreditei. Laughing
EvanescenceGirl
EvanescenceGirl
Bring Me To Life
Bring Me To Life

Mensagens : 120
Data de inscrição : 09/09/2008
Idade : 32
Localização : Amadora

https://www.facebook.com/smmalmeida

Ir para o topo Ir para baixo

Evanescence - Beauty In Darkness (album 2007 !!!) Empty Re: Evanescence - Beauty In Darkness (album 2007 !!!)

Mensagem  Cloud Dom Out 05, 2008 5:31 pm

EvanescenceGirl escreveu:
Ah é verdade... Vcs podem n saber mas... O justice tem músicas dos Ev em versão reggaeton Shocked


affraid QUE MEDO!

Eu n sei se é daí mas eu de facto ouvi uma My Immortal em versão disco. Só a reconheci pela letra e pela voz da amy - mas estava tão, tão assustadora Shocked

Cloud
Good Enough
Good Enough

Mensagens : 388
Data de inscrição : 09/07/2008
Idade : 32
Localização : nos fundos

Ir para o topo Ir para baixo

Evanescence - Beauty In Darkness (album 2007 !!!) Empty Re: Evanescence - Beauty In Darkness (album 2007 !!!)

Mensagem  LC Lithium Dom Out 05, 2008 6:03 pm

EvanescenceGirl escreveu:Ultra Rare Trax Volumes 1, 2 & 3
Not For Your Ears
Le Nouveau Gothique
The Forgotten
The Insanity of Logic
World Name
Fallen (eDeluxe Edition)
Live and Rare
Fallen Angel
Special 2004
In The Shadows
Justice (2007)
Greatest Hits
Beauty in Darkness
Let Us Give Demos

É chato haver tanta coisa falsa em nome da banda, mas ainda em 2004, fui uma vez a uma feira e encontrei esse do "Special 2004"... Na altura ainda não tinha internet e foi com esse cd que tive as primeiras músicas antigas da banda... Smile

Hoje em dia se pesquisar Evanescence no media player aparecem quase 400 faixas... XD

...

Além de todos esses cd's não se esqueçam das dezenas deedições falsas do Origin... Neutral
LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 34
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

Evanescence - Beauty In Darkness (album 2007 !!!) Empty Re: Evanescence - Beauty In Darkness (album 2007 !!!)

Mensagem  EvanescenceGirl Seg Out 06, 2008 8:03 pm

Cloud escreveu:

affraid QUE MEDO!

Eu n sei se é daí mas eu de facto ouvi uma My Immortal em versão disco. Só a reconheci pela letra e pela voz da amy - mas estava tão, tão assustadora Shocked

eu já ouvi remixes do BMTL e eram mt maus :S só gostei do Arabic Mix.


LC Lithium escreveu:

Além de todos esses cd's não se esqueçam das dezenas deedições falsas do Origin... Neutral

Ya, as capas são diferentes. A original é mais escura. Tá aqui uma imagem de exemplo:
Evanescence - Beauty In Darkness (album 2007 !!!) Original_fake

E também houve uma suposta "re-edição":
In 2003, a "re-release" of Origin came out supposedly under the label 'Epic' although was in fact a fake. It contained most of the tracks from the real Origin, however with some tracks, different versions were used. In the case of Whisper and My Immortal, the Fallen versions were used.

The audio portion of the CD was very poorly produced, and in most cases, the songs were either corrupted or of low quality (as if downloaded as an MP3 and then burned on the CD). This bootleg has very elaborate and professional looking artwork, with a silk screened, factory pressed CD and a fold out booklet with a small biography (which mostly rambles on about the 'Christian band' controversy).

The CD contained 'Bonus Tracks' such as Missing (which is very corrupted and of extremely low quality), the Nirvana cover 'Heart-Shaped Box', and a [rather bad] trance remix of Bring Me To Life.

The CD itself has a red silkscreen with black bird design with the word "sorry" on it. The jewel case has a gothic red design with a speckled face on the back along with the track listing. The inside tray artwork has an image of the band (the one from the booklet in Fallen). The cover has a skull design that is similar to the actual album released by the band. The most noticeable difference is the Evanescence Logo, which is pointy and unlike any design officially released by the band.

On the back artwork the fine print/credits are actually copied from the back of Fallen.
EvanescenceGirl
EvanescenceGirl
Bring Me To Life
Bring Me To Life

Mensagens : 120
Data de inscrição : 09/09/2008
Idade : 32
Localização : Amadora

https://www.facebook.com/smmalmeida

Ir para o topo Ir para baixo

Evanescence - Beauty In Darkness (album 2007 !!!) Empty Re: Evanescence - Beauty In Darkness (album 2007 !!!)

Mensagem  Snow White Queen Seg Out 06, 2008 9:55 pm

Uii nem falem em remix! Já ouvi remix's de muitas músicas dos Evan, e garanto-vos que é daquelas coisas que vos põem os ouvidos a sangrar! Bahh -.-' não estraguem o original!

Lançam tanta coisa falsa, que já nem sei ás quantas andos ! Confused É sempre importante divulgarmos os lançamentos falsos, para não nos 'enganarem'.

No outro dia, um amigo meu, mandou-me uma cover que supostamente os Evanescence fizeram, da música Numb dos Linkin Park! Eu ouvi aquilo e fiquei mesmo: Shocked Que horror, o instrumental era super-foleiro e a voz da rapariga que supostamente era a Amy, era a coisa mais terrível que já ouvi! -.-' Enfim.
Snow White Queen
Snow White Queen
Where Will You Go?
Where Will You Go?

Mensagens : 256
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 28
Localização : Lisboa, Odivelas

http://www.evanescenceportugal.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Evanescence - Beauty In Darkness (album 2007 !!!) Empty Re: Evanescence - Beauty In Darkness (album 2007 !!!)

Mensagem  EvanescenceGirl Ter Out 07, 2008 10:27 pm

Snow White Queen escreveu:Uii nem falem em remix! Já ouvi remix's de muitas músicas dos Evan, e garanto-vos que é daquelas coisas que vos põem os ouvidos a sangrar! Bahh -.-' não estraguem o original!

Lançam tanta coisa falsa, que já nem sei ás quantas andos ! Confused É sempre importante divulgarmos os lançamentos falsos, para não nos 'enganarem'.

No outro dia, um amigo meu, mandou-me uma cover que supostamente os Evanescence fizeram, da música Numb dos Linkin Park! Eu ouvi aquilo e fiquei mesmo: Shocked Que horror, o instrumental era super-foleiro e a voz da rapariga que supostamente era a Amy, era a coisa mais terrível que já ouvi! -.-' Enfim.

Já sei, deve ser a missing vs crawling. A voz da Amy tá acelerada e fica bué estranha. Estragam música boa... enfim. Remixes há muitos msm.
Como é possível fazerem remixes da Hello e do MI, que são músicas calmas e para serem apreciadas? Bah Mad
EvanescenceGirl
EvanescenceGirl
Bring Me To Life
Bring Me To Life

Mensagens : 120
Data de inscrição : 09/09/2008
Idade : 32
Localização : Amadora

https://www.facebook.com/smmalmeida

Ir para o topo Ir para baixo

Evanescence - Beauty In Darkness (album 2007 !!!) Empty Re: Evanescence - Beauty In Darkness (album 2007 !!!)

Mensagem  Snow White Queen Sex Out 10, 2008 9:25 pm

EvanescenceGirl escreveu:Já sei, deve ser a missing vs crawling. A voz da Amy tá acelerada e fica bué estranha. Estragam música boa... enfim. Remixes há muitos msm.
Como é possível fazerem remixes da Hello e do MI, que são músicas calmas e para serem apreciadas? Bah Mad

Concordo perfeitamente ! =X São músicas demasiado calmas para remixes -.-'
Snow White Queen
Snow White Queen
Where Will You Go?
Where Will You Go?

Mensagens : 256
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 28
Localização : Lisboa, Odivelas

http://www.evanescenceportugal.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Evanescence - Beauty In Darkness (album 2007 !!!) Empty Re: Evanescence - Beauty In Darkness (album 2007 !!!)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos