Imaginary
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rock in Rio

+5
LC Lithium
Déb.
Evadd
Marco
Luna
9 participantes

Ir para baixo

Rock in Rio Empty Rock in Rio

Mensagem  Luna Sáb Jul 05, 2008 3:25 am

Sobre a ediçao deste ano (2008), o que têm a dizer?
Foram? Em que dia? Não foram? Gostavam de ter ido?

Eu fui dia 6 e foi lindo. O dia foi muito divertido.
Não vi nada dos Orishas, andei nas barraquinhas e a passear, so ouvi ao longe e tal.
Fui ao palco Sunset "ver" os Buraka Som Sistema (nao foi bem ver porque nao consegui nem ver o cabelo de nenhum elemento da banda xD), so para atrofiar com os amigos... Mas nao aguentei muito tempo la e fui comer LOL
Depois também nao estive a ver Kaiser Chiefs, continuei a passear. Parei para ouvir a "Ruby" (é assim que se chama a musica?) e mais umas quantas.
Mas depois.... Depois parei de passear....

MUSE!!

Foi lindo, foi um sonho, foi... Shocked bounce
Não ha palavras, foi muito tempo à espera mas valeu a pena! E agora quero vê los num concerto só deles!

Depois também vi um bocadinho dos Offspring, foi interessante.
E Linkin Park tambem foi muito fixe. Nao conheço muitas musicas mas la cantarolei o refrao das que conhecia.

Depois 2 minutos na tenda electronica e fui me embora.

Dia 5 gostava de ter ido mas nao sou rica e nao tinha companhia, por isso vi na TV os concertos dos Moonspell e Apocalyptica na íntegra e depois so vi resumes dos Machine Head e Metallica.
Mas os 2 que vi foram os melhores, para mim.
Moonspell, que concerto! Ja nao é a primeira vez que os vi mas estiveram bem. E ja comprei o "Night Eternal".
Apocalyptica ja tinha ouvido falar imenso, mas nunca tinha ouvido mais que 2 musicas deles. Apaixonei-me! Tenho ouvido imenso deles e planeio continuar a ouvir. Ate ja tenho o "World's Collide". mrgreen
Luna
Luna
Goodnight
Goodnight

Mensagens : 44
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Rock in Rio Empty Re: Rock in Rio

Mensagem  Marco Sáb Jul 05, 2008 3:13 pm

Eu tambem fui dia 6, foi lindo *.*
Durante os orishas tive na roda gigante, do resto vi todos os outros no palco mundo.
Para mim as melhores actuações desse dia foi os kaiser Chiefs e os Muse.
Eu vi tambem na televisao os Moonspell e os Apocalyptica. Very Happy
Marco
Marco
Understanding
Understanding

Mensagens : 536
Data de inscrição : 02/07/2008
Idade : 33
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Rock in Rio Empty Re: Rock in Rio

Mensagem  Evadd Sáb Jul 05, 2008 3:29 pm

Eu fui dia 6 e foi o melhor dia da minha vida Cool

Cheguei à Belavista às 3 horas da tarde. Estavam milhares de pessoas à espera para entrar. Mas quando as portas se abriram, ainda tive tempo de ir à casa de banho e arranjar um lugar na 5º fila. Estava mesmo onde queria estar quando começaram os empurrões. Os empurrões formavam-se em cadeia e toda a plateia era "abatida" contra as grades e seguidamente no movimento contrário. Sei que é normal este tipo de coisas acontecerem em concertos muito lotados, mas aquilo foi um exagero. Toda a gente que estava na mesma zona se queixou. Houve muita gente que foi dia 5 (dia do metal) e dia 6 e disseram que no dia 6 os empurrões eram insuportáveis.

Vi os Orishas e os Kaiser Chiefs no meio daquela gente toda, mas depois dos Kaiser Chiefs não aguentei. Não consegui estar com atenção nenhuma aos concertos, pois só me preocupava em me aguentar em pé. Não queria que o mesmo acontecesse durante os Muse, por isso afastei-me. Fui um pouco mais para o lado esquerdo. Fiquei mais ou menos no monte. A visibilidade não era a mesma, mas consegui saltar, gritar e fazer outras figurinhas tristes durante os Muse.

Os Muse foram fantásticos. Foi a primeira vez que os vi ao vivo e delirei. Por alguma razão eles são considerados uma das melhores bandas ao vivo na actualidade.
Mesmo aqueles que não gostavam de Muse, mesmo aqueles que não conheciam deliraram. No local onde eu estava conseguia ver toda a gente e a imagem com que fiquei foi de 90 mil pessoas aos saltos durante o concerto dos Muse. Simplesmente FENOMENAL!

Durante os Offspring fui até à saída encontrar-me com uma amiga minha que tinha perdido no meio de todos aqueles empurrões. Depois fui conhecer o recinto. Só vi o final do concerto, não gosto muito deles, mas deram um bom espetáculo.

Os Linkin Park actualmente são-me insignificantes. Vi o concerto deles, mas só me apetecia dormir, já estava em pé e sem comer há 12 horas. Foram competentes, mas fazem sempre o mesmo espetáculo. É tudo tão igual, menos a setlist. E para o concerto do RiR escolheram uma setlist muito fraquinha.

Falta-me referir o quanto odiei o facto de todas as bandas só tocarem 1 hora e os Linkin Park terem direito a 2 horas ou mais. Falando por mim, 1 hora de Muse sabe muito a pouco.
Isto só prova o quão "pop" aquele festival é. Os Linkin Park é que dão dinheiro, por isso os Linkin Park é que são os cabeças de cartaz.
Finalizando: Não gosto do RiR, só fui por causa dos Muse. No entanto foi o melhor dia da minha vida. Contraditório, não? Rolling Eyes
Evadd
Evadd
Administrador
Administrador

Mensagens : 636
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 32
Localização : Gaia

https://imaginary.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rock in Rio Empty Re: Rock in Rio

Mensagem  Déb. Sáb Jul 05, 2008 10:45 pm

EU FUI!
EU FUI VER MUSE!
FOI O CONCERTO DA MINHA VIDA!
Cheguei lá eram 3.30 e realmente tava um montão de gente. Mal cheguei à entrada foi correr po palco. Fiquei à esquerda do palco mas na 3ª fila. Durante Orishas fiquei sentada. Durante Kaiser Chiefs sentava-me de vez enquando. Gostei de Kaiser principalmente porque o homem era PODRE DE BOM (sim, eu gosto deles com barriguinha de cerveja e pequeninos Razz) aqueles óculos matam-me tanto! Mas vá o concerto foi bem fixe deu para pular e cantar musicas mais conhecidas. No intervalo quando eram para entrar os Muse tava maluca, possessa! O melhor foi quando comecei a ouvir a guitarra e vi logo que eles iam tocar a Knights of Cydonia oh pah pulei tanto gritei tanto esta música para mim ao vivo é das melhores. Mas a New Born é que pronto, foi a 1ª música que deles ouvi e é a musica que mais gosto eu confesso, quando ele tava a tocar piano na parte inicial e a cantar cairam-me umas lágrimas de tanta emoção. oh pah foi lindo! Eles sim deveriam ter sido cabeça de cartaz porque eles sim mereciam. Já com Red Hot foi igual. Que nervooooos! Passou tão rápido o concerto deles Mad Mas vá até agora foi o concerto da minha vida espero vê-los em breve num concerto só deles para conseguírem (se posissivel) deixar-me ainda mais apaixonada por eles. Offspring, eh pah já estão velhos, esperava mais. Likin Park foi pa descansar e dar uma voltinha pa levar uma crista lol Very Happy foi um dia espectacular.

Déb.
Missing
Missing

Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rock in Rio Empty Re: Rock in Rio

Mensagem  LC Lithium Sáb Jul 05, 2008 11:22 pm

Bom, eu não fui porque não havia nada que me chamasse a atenção ou que eu quisesse ver, mas acompanhei alguns dos concertos pela televisão, mesmo que não estivesse com muita atenção ia ouvindo enquanto fazia outra coisa...

No dia do metal vi um bocado de cada um, menos dos Apocalyptica Neutral , não me lembro porquê, mas devia estar a fazer outra coisa qualquer. Gostei bastante de todos.

No dia a segur não consegui ver os Muse porque fui jantar com a minha turma... Crying or Very sad ...apanhei o fim dos Offspring (que n gosto) e vi uns minutos de Linkin Park, que não achei piada nenhuma...

Quanto às coisas que não costumo ouvir... vi um bocado da Amy Winehouse XD, parti-me todo, eu simpatizo com a senhora, acho-lhe piada, embora não goste muito da música dela... também vi um bocado da Alanis M., que me surpreendeu por ser bastante mais Rock do que eu pensava... tinha a ideia que ela era muito Pop e acho que deu um bom espectáculo...
LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 33
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

Rock in Rio Empty Re: Rock in Rio

Mensagem  Evadd Dom Jul 06, 2008 3:58 pm

Dos concertos que vi na TV o que mais gostei foi o da Joss Stone. Apaixonei-me wub wub
Evadd
Evadd
Administrador
Administrador

Mensagens : 636
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 32
Localização : Gaia

https://imaginary.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rock in Rio Empty Re: Rock in Rio

Mensagem  Emily Dom Jul 06, 2008 6:06 pm

Eu fui no dia 6! Não vi Orishas, tive a descansar da viagem de autocarro, que ainda foi longa Smile
Depois fui ver Kaiser Chiefs. Já conhecia algumas musicas, mas depois de os ver ao vivo passei a gostar mais. Depois adorei Muse, foi lindo! Very Happy Pena ter sido tão curto.. =p The Offspring foi seca, nao gosto muito daquele estilo de musica..
No fim estava com alguma expectativa para ver Linkin Park. Ha uns anos atrás era fanática mesmo, mas depois deixei de me interessar pela banda. No final fiquei surpreendida, pq ainda sabia quase todas as musicas antigas (as melhores na minha opinião) e pq deu para perceber que eles continuam a ser bons ao vivo. O pior foi mesmo as musicas do ultimo album.. nao conhecia praticamente nenhuma Rolling Eyes
Mas no geral adorei Very Happy
Emily
Emily
Where Will You Go?
Where Will You Go?

Mensagens : 204
Data de inscrição : 05/07/2008
Idade : 33
Localização : Amarante

Ir para o topo Ir para baixo

Rock in Rio Empty Re: Rock in Rio

Mensagem  Mariana G. Dom Jul 13, 2008 9:10 pm

Fui no dia 5! Estava mesmo a frente, na segunda fila durante os MoonSpell e na primeira fila durante Apocalyptica.
Foi DEMAIS, principlamente MoonSpell (adorei a set list). Quanto aos apocalyptica já não gostei muito das musicas escolhidas para tocar, estava toda a gente a gritar 'MASTER OF PUPPETS', mas os Apocalyptica acabaram sem tocar a musica.
Não gostei nada dos Machine Head, sinceramentee acho a musica deles completamente oca, quando falava só dizia 'fucking', era cómico... nao gostei nada.
Quanto aos metallica, saí a meio, nao estava com muita vontade de estar no recinto.

Fui dia1.... ver a Joss Stone com a minha irma, bom concerto!! Também aperciei o concerto dos Xutos! Não vale a pena dizer o que achei do concerto da porcaria dos Tokio hotel...

Infelizmente nao fui dia 6, mas vi a transmisao em directo na sic radical. Muse foi muito bom!!!

Agora quero ir ver de novo os MoonSpell a Carcavelos!
Mariana G.
Mariana G.
Administrador
Administrador

Mensagens : 229
Data de inscrição : 11/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rock in Rio Empty Re: Rock in Rio

Mensagem  pipax Sex Jul 25, 2008 2:05 pm

como é absolutamente obvio, fui no dia 5!!hehe

foi lindo!! os portugueses moonspell, tda a complexidade da musica de apocallyptic, e depois... sonho dos sonhos...

MACHINE HEAD..

oh my fucking god.. foi lindoooooooooooo o robert fllyn da-me a volta a cabeca!! a unica coisa que lhe tirava era o pircing no nariz mas pnts!! é mesmo muito sexy!!
durante o concerto deles foi o maior e melhor moche onde ja estive!!hehe foi mesmo unico!! fiquei com umas dores no dia seguinte q nem vos conto!! mas dpois do moche.. finalmente cheguei a segunda fila!! sonho de vida!! e se n fosse o pedro a esta hora nao esta va ca pa contar a historia!! é q aquele moch tava mm fdd!! eram so gajos de 2 metros e gandas brutamontes e eu (baixinha e uma das duas unicas raparigas q la andavam no meio) XD

depois qdo acabou nem queria acreditar.. estava quase na horaaa.... os reis..os classicos.... os inspiradores de muitas bandas se nao todas:D:D

MELLICA..

foi... absolutamente... mágico, fantastico, maravilhoso, enfim... nao ha palavras!! foi tudo mesmo!! e no final do concerto n me contive!! veio me uma lagrima!!
foi sem duvida do melhor!! eu ainda me pergunto como é possivel os reis do metal, q ja nao estao a dar po novos, darem um concerto daqueles?? (até a minha mae os adoraa!!)
xdxd
n ha mesmo palavras foi inesquecivel!!

e agora, 2010.. espero voltar a ve-los.. sim porque EU FUI e EU VOU!!
pipax
pipax
Bring Me To Life
Bring Me To Life

Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/07/2008
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Rock in Rio Empty Re: Rock in Rio

Mensagem  Mariana G. Sáb Jul 26, 2008 1:57 am

pipax escreveu:como é absolutamente obvio, fui no dia 5!!hehe

foi lindo!! os portugueses moonspell, tda a complexidade da musica de apocallyptic, e depois... sonho dos sonhos...

MACHINE HEAD..

oh my fucking god.. foi lindoooooooooooo o robert fllyn da-me a volta a cabeca!! a unica coisa que lhe tirava era o pircing no nariz mas pnts!! é mesmo muito sexy!!
durante o concerto deles foi o maior e melhor moche onde ja estive!!hehe foi mesmo unico!! fiquei com umas dores no dia seguinte q nem vos conto!! mas dpois do moche.. finalmente cheguei a segunda fila!! sonho de vida!! e se n fosse o pedro a esta hora nao esta va ca pa contar a historia!! é q aquele moch tava mm fdd!! eram so gajos de 2 metros e gandas brutamontes e eu (baixinha e uma das duas unicas raparigas q la andavam no meio) XD


Concordo completamente com o que disseste sobre MoonSpell, Apocalyptica e concordo um bocadinho com o que disseste sobre os Metallica.
Agora, discordo completamente em relacçao aos Machine Head, nao gosto da musica deles... acho que eles tocam um metal um pouco oco. É só a minha opiniao. Há quem os venere. E acho tambem que o publico no RIR durante os Machine Head nao estava muito pesado, quer dizer, há bem pior.
Mariana G.
Mariana G.
Administrador
Administrador

Mensagens : 229
Data de inscrição : 11/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rock in Rio Empty Re: Rock in Rio

Mensagem  MoonGuardian Sáb Jul 26, 2008 12:30 pm

Voçes chegaram a ver a drogada da Amy WhineHouse (acho qeu se escreve assim) foi o momento alto do Rock en rio XD


Nesse dia só gostei da Ivete Sangalo , O furacão fo Brasil, cara!!!!!!!!!!!
MoonGuardian
MoonGuardian
Missing
Missing

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/07/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Rock in Rio Empty Re: Rock in Rio

Mensagem  LC Lithium Sáb Jul 26, 2008 5:03 pm

MoonGuardian escreveu:Voçes chegaram a ver a drogada da Amy WhineHouse (acho qeu se escreve assim) foi o momento alto do Rock en rio XD

Eu acho piada à senhora... XD

Não su grande fã da música dela nem de todo esse estilo, mas acho-lhe piada...

E por um lado simpatizei com ela porque o concerto foi pior porque ela estava "doente" da garganta e a voz estava rouca, tal como aconteceu com a Amy Lee em 2004... claro que pronto, juntam-se as drogas e a bebida nesta outra Amy... mas dizem que ela mesmo bêbada dá grandes concertos... não sei... Smile
LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 33
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

Rock in Rio Empty Re: Rock in Rio

Mensagem  Evadd Dom Jul 27, 2008 2:39 pm

LC Lithium escreveu:mas dizem que ela mesmo bêbada dá grandes concertos... não sei... Smile

Pois dá... A rapariguinha quando está sóbria mostra porquê que tem tanta fama.

Amy Winehouse - Back To Black (live @ BBC Sessions)
https://www.youtube.com/watch?v=n0Qwya7Xpo0

Ela tem sempre aquele jeito desajeitado, aquela forma de cantar engraçada, mas isso já faz parte da personagem que é Amy Winehouse.
Ela tem uma grande voz. Aquilo é tudo natural, não há esforços. A voz dela sai mesmo assim.
Evadd
Evadd
Administrador
Administrador

Mensagens : 636
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 32
Localização : Gaia

https://imaginary.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rock in Rio Empty Re: Rock in Rio

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos