Imaginary
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nightwish

+8
Ruiolas_Guitar
Evadd
Voncroy
Snow White Rita
Artic
Luna
Marco
LC Lithium
12 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Nightwish Empty Nightwish

Mensagem  LC Lithium Qui Jul 03, 2008 12:34 am

Nightwish

Nightwish Nightwish01

Nightwish é uma banda Finlandesa formada em 1996, cujo estilo é muitas vezes associado ao metal sinfónico.

Embora a banda sempre se tenha destacado dentro do próprio país, a fama mundial apenas chegou com o álbum Once, de 2004, quando o single Wish I Had An Angel teve algum sucesso nos E.U.A., chegando a participar na banda sonora de alguns filmes.

Em 2005, a vocalista da banda, Tarja Turunen, conhecida pela sua voz operática, foi “despedida” por Tuomas Holopainen, por divergências entre a banda e pela vontade da cantora se concentrar na sua carreira a solo.

A banda procurou uma nova vocalista e, de entre cerca de 2000 candidatas, a escolhida foi Anette Olzon, cantora com estilo bastante diferente de Tarja, o que viria a chocar alguns fãs da banda e a revolucionar aquilo que era os Nightwish.

Em 2007, saiu o álbum Dark Passion Play, que revelou uns Nightwish renovados e tão bons ou melhores que os do passado. A nova vocalista foi bem aceite por grande parte do público e o álbum foi um sucesso tremendo, alcançando o topo dos Top’s por toda a Europa. Dark Passion Play explora uma variedade de novos estilos musicais e novas fórmulas, sempre incorporando as letras fantásticas de Tuomas Holopainen, e as vozes poderosas de Marco Hietala e Anette Olzon.

O último single da Banda foi The Islander e neste momento os Nightwish percorrem o mundo na sua Tour de Dark Passion Play.


Discografia mais significativa:
Nightwish Demo (1996)
Angels Fall First (1997)
Oceanborn (1998)
Wishmaster (2000)
Over the Hills And Far Away EP (2001)
Century Child (2002)
Once (2004)
End Of An Era (2006)
Dark Passion Play (2007)


Criem outros tópicos sobre bandas que gostam...
LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 33
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

Nightwish Empty Re: Nightwish

Mensagem  Marco Sáb Jul 05, 2008 2:22 am

É uma boa banda, as minhas musicas favoritas deles sao: The islander, Over the hills and far away e Carpenter..
Gosto muito da Tarja, mas acho que ta bom assim com a Anette. Os meus dois albuns favoritos deles sao Dark passion Play e Angles Fall First


A medida que me lembre, vou escrevendo mais tongue
Marco
Marco
Understanding
Understanding

Mensagens : 536
Data de inscrição : 02/07/2008
Idade : 33
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Nightwish Empty Re: Nightwish

Mensagem  Luna Sáb Jul 05, 2008 3:06 am

Uma das minhas bandas favoritas Very Happy

Nao consigo dizer uma musica ou album favorito porque cada um tem a sua essencia...

Fui ver o concerto deles (de Lisboa) em Abril (ja foi ha tanto tempo, credo) e adorei. Espero que voltem ainda este ano! afro
Luna
Luna
Goodnight
Goodnight

Mensagens : 44
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Nightwish Empty Re: Nightwish

Mensagem  Artic Sáb Jul 05, 2008 9:27 pm

Quem me dera ter visto Sad Espero que eles lancem um DVD ou assim... Tambem nao vao estar 2,5 em tou sem fazer mais nada, não é?
Artic
Artic
Where Will You Go?
Where Will You Go?

Mensagens : 179
Data de inscrição : 03/07/2008
Idade : 31
Localização : North Hill Town

Ir para o topo Ir para baixo

Nightwish Empty Re: Nightwish

Mensagem  LC Lithium Sáb Jul 05, 2008 10:36 pm

Se eles fizerem um concerto para gravar em DVD, não me importo nada de esperar, porque pelo que ouvi, eles têm uma grande sala de concerto reservada em Inglaterra, para tocarem com uma orquestra e coro ao vivo... e coro ao vivo significa Meadows Of Heaven ao vivo e setlist maior... Shocked Shocked Shocked
LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 33
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

Nightwish Empty Re: Nightwish

Mensagem  Luna Dom Jul 06, 2008 2:47 am

LC Lithium escreveu: porque pelo que ouvi, eles têm uma grande sala de concerto reservada em Inglaterra, para tocarem com uma orquestra e coro ao vivo...

Já reservaram mesmo? Lembro me ver ou ler um entrevista em que o Tuomas dizia que qualquer dia gostava de reservar a tal sala (que é famosa pelo que percebi) etocar com a orquestra (mas portanto ainda nao tinha reservado).

Se reservaram e se houver DVD desta tour talvez gravem lá. What a Face
Luna
Luna
Goodnight
Goodnight

Mensagens : 44
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Nightwish Empty Re: Nightwish

Mensagem  Snow White Rita Dom Jul 06, 2008 6:36 pm

Surprised Lindo, Lindo. Sim, um DVD? venha ele! Isso de tocarem o Meadows of Heaven é que será fenomenal, se gravarem mesmo esse DVD da tour tenho que ter! mrgreen Mas continuo sempre com uma pequena insatisfação porque sei que provavelmente nunca irão tocar o Master Passion Greed ao vivo e eu queria... pale

Bem, não é por nada que Nightwish é a minha segunda banda preferida. Simplesmente espectacular, nem há muito a dizer. É tudo perfeito... e aquele concerto foi memorável! Quando cá vierem again tenho que ir! Foi das melhores noites da minha vida wub

XD fiz comentários um pouco rasca, mas não estou com muita paciência para grandes escritas.
Snow White Rita
Snow White Rita
Administrador
Administrador

Mensagens : 355
Data de inscrição : 22/06/2008
Idade : 30
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

Nightwish Empty Re: Nightwish

Mensagem  LC Lithium Dom Jul 06, 2008 9:15 pm

Luna escreveu:
LC Lithium escreveu: porque pelo que ouvi, eles têm uma grande sala de concerto reservada em Inglaterra, para tocarem com uma orquestra e coro ao vivo...

Já reservaram mesmo? Lembro me ver ou ler um entrevista em que o Tuomas dizia que qualquer dia gostava de reservar a tal sala (que é famosa pelo que percebi) etocar com a orquestra (mas portanto ainda nao tinha reservado).

Se reservaram e se houver DVD desta tour talvez gravem lá. What a Face

Eu penso que já está reservada, mas acho que só podia ser daqui a um ano ou dois... acho que foi o Voncroy que falou nisto no outro fórum...
LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 33
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

Nightwish Empty Re: Nightwish

Mensagem  Artic Seg Jul 07, 2008 2:14 am

Lembro-me dele ter dito isso mas era em relação aos Epica..
Artic
Artic
Where Will You Go?
Where Will You Go?

Mensagens : 179
Data de inscrição : 03/07/2008
Idade : 31
Localização : North Hill Town

Ir para o topo Ir para baixo

Nightwish Empty Re: Nightwish

Mensagem  LC Lithium Seg Jul 07, 2008 1:50 pm

Então é porque falou em relação às duas, porque eu lembro-me que a conversa começou depois de eu ter perguntado se havia planos para tocar o Meadows Of Heaven. Wink
LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 33
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

Nightwish Empty Re: Nightwish

Mensagem  Voncroy Ter Jul 08, 2008 1:45 am

Olá pessoal que não falo há séculos ^^

Segundo as entrevistas com o Tuomas, a sala está de facto reservada mas só vai estar livre para eles daqui a dois anos.

Não haverá contudo DVD para o álbum "Dark Passion Play", portanto logicamente eles gravarão o DVD num próximo álbum. Quanto à "Meadows of Heaven", o Tuomas já afirmou que só vão tocar essa música 1 vez e será nesse concerto com orquestra em que eles vão usar verdadeiro coro gospel em palco. Uma performance em apoteose.

Eu estarei nesse concerto claro ^^

Quanto aos Epica, eu não sigo muito essa banda, pelo que sei eles não gravaram o concerto deles de orquestra em DVD.

Espero que vos tenha ajudado Smile

Voncroy
Origin
Origin

Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nightwish Empty Re: Nightwish

Mensagem  Evadd Ter Jul 08, 2008 2:35 pm

Bem vindo, Voncroy Very Happy

Só estará disponível daqui a 2 anos? Mas é uma sala assim tão concorrida?
Evadd
Evadd
Administrador
Administrador

Mensagens : 636
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 32
Localização : Gaia

https://imaginary.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nightwish Empty Re: Nightwish

Mensagem  Ruiolas_Guitar Ter Jul 08, 2008 11:19 pm

Voncroy escreveu:Olá pessoal que não falo há séculos ^^

Segundo as entrevistas com o Tuomas, a sala está de facto reservada mas só vai estar livre para eles daqui a dois anos.

Não haverá contudo DVD para o álbum "Dark Passion Play", portanto logicamente eles gravarão o DVD num próximo álbum. Quanto à "Meadows of Heaven", o Tuomas já afirmou que só vão tocar essa música 1 vez e será nesse concerto com orquestra em que eles vão usar verdadeiro coro gospel em palco. Uma performance em apoteose.

Eu estarei nesse concerto claro ^^

Quanto aos Epica, eu não sigo muito essa banda, pelo que sei eles não gravaram o concerto deles de orquestra em DVD.

Espero que vos tenha ajudado Smile


Esse concerto é aonde?
Ruiolas_Guitar
Ruiolas_Guitar
Bring Me To Life
Bring Me To Life

Mensagens : 128
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Nightwish Empty Re: Nightwish

Mensagem  LC Lithium Ter Jul 22, 2008 1:59 am

Andava pelo youtube, o que é muito raro, à procura de um vídeo do Dark Chest Of Wonders ao vivo com a Anette e com boa qualidade...

Então encontrei a página oficial dos Nightwish no youtube, que tem uma secção com vídeos ao vivo, gravados pelo pessoal que anda com a banda e com som de muito boa qualidade (alguns é mesmo excelente)...

Tem (quase) todas as músicas que eles têm tocado desde que o Dark Passion Play saiu...

Aqui fica o link dessa tal secção com esses vídeos...

https://www.youtube.com/view_play_list?p=59FF075FBE03FBDA&page=1 Wink
LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 33
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

Nightwish Empty Re: Nightwish

Mensagem  MoonGuardian Qua Jul 23, 2008 11:50 pm

N a palavras para descrever esta banda e uma das minhas grandes bandas preferidas (logo a seguir aos Evanescence claro lol). Eu gosto muito da banda como esta agora com a anette ela tem ganda voz mas a algumas musícas que a voz da tarja soa muito melhor, mas pelo o que ouvi dizer sobre a saida tarja acho que fez o melhor para ela.( Mal posso esperam por esse DVD =)

Eu esitve lá nno concerto de lisboa foi o melhor concerto da minha vida (até agora Wink ) cheers cheers cheers cheers
MoonGuardian
MoonGuardian
Missing
Missing

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/07/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Nightwish Empty Re: Nightwish

Mensagem  LC Lithium Seg Jul 28, 2008 11:33 pm

Achei isto...

Creek Mary's Blood ao vivo com a Anette...

https://www.youtube.com/watch?v=B3RA2iQ6jiE

-a qualidade do som é bastante boa, considerando que é filmado a partir do público...
-o vídeo pronto, é filmado pelo público, não é mt bom...
LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 33
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

Nightwish Empty Re: Nightwish

Mensagem  Snow White Rita Seg Jul 28, 2008 11:38 pm

Está Muito Bom! A Anette tem uma voz realmente bonita, é difícil de explicar, mas é mesmo "fofa". Lembra-me um mundo encantado com fadas. O que eu disse é estúpido, mas é um elogio XD

Se repararem, a Anette tem a mesma roupa que levou ao concerto do porto em Portugal!
Snow White Rita
Snow White Rita
Administrador
Administrador

Mensagens : 355
Data de inscrição : 22/06/2008
Idade : 30
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

Nightwish Empty Re: Nightwish

Mensagem  MoonGuardian Ter Jul 29, 2008 11:37 am

tem lol? n reparei tenhu de ir ver.
_____________________________

Esta musíca ja é linda ent com a Anette.......... UI
Ficou mesmo linda esta musica
MoonGuardian
MoonGuardian
Missing
Missing

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/07/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Nightwish Empty Re: Nightwish

Mensagem  Luna Ter Jul 29, 2008 4:29 pm

Ja conhecia esse video. Quem me dera ouvir essa musica ao vivo. E fica bem com as duas (Tarja e Anette), nao acontece isso com todas as musicas...
Luna
Luna
Goodnight
Goodnight

Mensagens : 44
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Nightwish Empty Re: Nightwish

Mensagem  LC Lithium Qui Ago 07, 2008 3:30 am

Aqui fica uma entrevista do Tuomas a responder a perguntas de fãs... é a versão brasileira... sorry... está muuito interessante e tem partes engraçadas... Smile

Para vos entusiasmar... fala do próximo álbum... Twisted Evil



Azure de UK:
Além da Finlândia, em que outro lugar do mundo você viveria?

Tuomas:
Eu amo muito meu país, nunca se passou pela minha cabeça morar em outro lugar. Mas, se eu fosse exilado da Finlândia por alguma razão, Austrália e Canadá seriam minhas primeiras opções.



Janet de US:
Que tipo de música você têm escutado ultimamente?

Tuomas:
Meu atual top 5 é:

1. Indica: Valoissa
2. Mike Oldfield: Music Of The Spheres
3. Brother Firetribe: Heart Full Of Fire
4. Children Of Bodom: Blooddrunk
5. Amy MacDonald: This Is The Life



Sara de Los Angeles:
Você assusta crianças pequenas quando visita a Disney?

Tuomas:
=) Bem, uma vez uma garotinha veio até mim com seus inocentes olhões arregalados e perguntou: "Com licença, mas você é homem ou mulher?". A barba do Marco foi um sucesso com outra criança também.



Lauren de Sydney, Australia:
O que tem em seus bolsos no exato momento?

Tuomas:
Não tem bolso algum nessa cueca do urso Pooh que estou usando. Está quente demais nesse quarto de hotel pra se usar calças.






Karan de UK:
O que você mais valoriza numa pessoa?

Tuomas:
Bondade, educação, lealdade e a capacidade de encontrar felicidade nas menores e mais simples coisas.



Jo de Suffolk, England:
Se o Dark Passion Play fosse um jardim, o que teria nele?

Tuomas:
No meio do jardim tem um lago, sem fauna alguma, cercado de pedras. Tem uma pequena ponte arqueada por cima dele. A estrutura da ponte está coberta de hera-daninha.
O lado da frente da ponte está coberto com cactos, areia e pequenas formações rochosas. Do outro lado, tem uma pequena área com as mais lindas orquídeas e um imenso carvalho, com um balanço no galho mais baixo.
Mas as orquídeas estão perto de morrer porque esqueci de aguá-las. No entanto, o carvalho permanece alto e maravilhoso.



Dakota Brown de Michigan, United States:
Você já viu o vídeo de Wishmaster com a letra trocada (Misheard lyrics) no YouTube? Se sim, o que você achou?

Tuomas:
É uma das coisas mais engraçadas que já vi! Grande trabalho, quem quer que tenha feito.



Cathy de UK:
Você escreve poemas em seu tempo livre? (fora as letras pras suas músicas) E qual seu poeta favorito?

Tuomas:
Na verdade não. Tudo que escrevo acaba como letra de música, de certa forma. Mas, para um disco eu normalmente encho 3 ou 4 cadernos de anotação com texto, então tem muita coisa que acabou não entrando nas músicas. Eu estava aqui mexendo nas minhas anotações antigas, da época do AFF, Oceaborn e Wishmaster, e encontrei diversas páginas com letras, idéias e poemas melancólicos celta não usados. Também notei que "Stargazers" era originalmente entitulada "Aztecs" e "Dead Boy's Poem" era "Long-Forgotten". Talvez eu até volte a esses textos, no fim das contas, eles foram criados numa época onde tudo era um pouco mais puro.

Meu poeta favorito é Walt Whitman, especialmente o poema "Song of Myself". Dos finlandeses, adoro Eino Leino e Unno Kailas.






Victor de Brazil:
Vocês tocaram "Higher Than Hope" nos EUA, e a família de Marc Brueland estava lá. Como foi tocar esta música novamente? E quanto a "Creek Mary's Blood" com John Two-Hawks?

Tuomas:
Essas músicas são muito especiais e queremos tocá-las somente às vezes. "Creek Mary's Blood" somente quando o John estiver por perto, e "Higher Than Hope" somente quando os Brueland participarem do show, ou a ocasião pedir de alguma outra forma. Essas músicas navegam em águas negras tão sérias que às vezes é difícil lidar com elas. Não acho que existem outras músicas que me arrepiem tanto ao serem executadas ao vivo quanto essas duas, além de "The Poet And The Pendulum".



Aino de Oulu:
Qual a melhor coisa que poderia te acontecer hoje?

Tuomas:
Que algumas pessoas que eu conheço viessem até mim e dissessem que estão bem melhores em suas vidas agora.



Oceanwhisperer de UK:
Dentre todas as músicas que você já escreveu para o Nightwish, qual delas causou mais dificuldade na hora de você criar a letra?

Tuomas:
Às vezes é difícil visualizar uma grande idéia dentro de uma letra, que seja capaz de capturar a essência daquele tema. Por exemplo: Dead To The World, Nemo e Whoever Brings The Night.



Eleonora de Sweden:
Qual a primeira coisa que você faz quando volta pra casa, após uma turnê?

Tuomas:
Inspiro o ar puro do interior, começo a aquecer a sauna, lavo algumas roupas e acabo pegando no sono enquanto assisto a algum filme porcaria.






Emma:
Você já está trabalhando em um novo disco do Nightwish?

Tuomas:
No que diz respeito às idéias, sim, o tempo todo. Acabo de comprar um novo caderno de notas para as letras, pois o primeiro já está cheio. =)
No momento, tenho uma música completa, vários coceitos e títulos para outras faixas e uma visão bastante clara do álbum. Será fantástico começar a trabalhar nisso em tempo integral, em algum momento do ano que vem. Mas precisamos sobreviver e viver ao máximo esta turnê primeiro!



Kora de Italy:
O que especialmente lhe agrada na música do Indica?

Tuomas:
Existe algo extraordinariamente único e verdadeiro que me atrai muito naquelas garotas. Músicas fantásticas, grande coração, grande atitude e fantasia misturada com temas muito pessoais.



same young fan de same place:
Se você for casado, me desculpe! Mas você é muito forte! Eu adoro seus músculos! =D

Tuomas:
Isso é muito bom... você tá por dentro das coisas!



Amy de California, USA:
Em um de seus shows, eu e uns amigos notamos que vocês jogavam basquete atrás do ônibus. Você costuma praticar esportes com frequência? Qual é seu esporte favorito, para jogar e assistir?

Tuomas:
Meu esporte favorito pra jogar e assistir é o tênis. Eu joguei muito disso quando era mais novo, e recentemente tenho considerado recuperar meus conhecimentos. Na verdade, joguei tênis há dois dias, pela primeira vez em 10 anos, e a sensação foi muito boa! Agora tenho uma raquete, tênis apropriado, então a busca pela prática perdida pode começar.
Não sou fanático por esportes, mas gosto de acompanhar o campeonato finlandês de Baseball, Hóquei no gelo e os grandes campeonatos de futebol.






Heini de Kuopio:
Responda honestamente, você alguma vez já jogou fora alguma coisa que um fã te deu? Você realmente lê todas as cartas dos fãs? (Eu não acredito nisso)

Tuomas:
Eu tenho todos os presentes e cartas guardados e muito bem seguros em casa. Bem, uma vez, um fã nos deu uma planta de 1,5 metro num vaso de barro, e não pudemos trazê-la pra casa. De qualquer forma, obrigado pelo comentário!
E leio todas as cartas que chegam até minhas mãos.



Cristina de Wirkala:
Cite algumas coisas que você faz quando ninguém está vendo!

Tuomas:
Eu assisto a hits disco dos anos 90 no Youtube, mergulho salsichas frias no vinagre, converso com fogueiras, canto. E escrevo músicas.



jaime de perú:
Quantas vezes por dia você fica bêbado?

Tuomas:
Uau, acho que preciso trabalhar um pouquinho minha imagem por aí... =)



Phoebe de England:
Oi, Tuomas, como você está?
O que você acha mais estranho em ser famoso?
Você às vezes fica assustado com a quantia de fãs garotas que você tem, ou com a forma que elas reagem?
Você é demais!

Tuomas:
Olá, Phoebe, eu vou bem, obrigado!
O mais estranho deve ser como às vezes você se sente como sendo propriedade dos outros. Não sei se reconheço mais o cara na capa da Rocksound ou de um tablóide. Apenas me traga uma jaula e uma banana.
Geralmente, as fãs que encontro são muito legais, educadas e compreensivas. Eu já fiquei um pouco assustado com alguns fãs e algumas cartas esquisitas. Para ficar claro, eu NUNCA participo de chats na internet, não sei nada sobre Messenger ou Skype e não estou registrado nesse negócio de Facebook. Existem alguns falsos Tuomas por aí e eu sinto muito se esses fraudulentos chatearam alguém, de alguma forma.






Calli de California, US:
Tuomas,
Se você pudesse viver em algum conto de fadas ou fantasia, qual seria?

Tuomas:
Qualquer um com "viveu feliz para sempre" estaria bom. E falando nisso, eu gostaria de dar uma checada no Duckburg & Moominvalley.



Helena ja Anni de Hämeenlinna:
Você tem apelidos para as músicas que toca?
Nós, por exemplo, chamamos Bye Bye Beautiful de "Paipatus". =)

Tuomas:
Bem, sim. Alguns exemplos: Keidenssi-Pentti, Döddödödöö, Sliippari & While Your Hips Are Still Spread.



MrMikkeli de Mikkeli:
Esse estilo "vovó" não vende, me desculpe. Tarja de volta.

Tuomas:
As vendas estão boas para mim.


_________

Esta entrevista foi retirada do site oficial da banda. Todos os meses eles fazem uma coisa chamada "Nightmail" em que quem quiser envia uma pergunta e um dos membros da banda responde. Em cada mês fazem perguntas a um membro diferente...

http://www.nightwish.com/pt/community/nightmail?month=07&year=2008

^ foi aqui que encontrei a entrevista... do lado direito podem encontrar os dos meses anteriores... Wink
LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 33
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

Nightwish Empty Re: Nightwish

Mensagem  MoonGuardian Qui Ago 07, 2008 11:54 am

LOOOOOOOOOOOOOOL ai ganda Toumas ^^
MoonGuardian
MoonGuardian
Missing
Missing

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/07/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Nightwish Empty Re: Nightwish

Mensagem  Artic Sex Ago 08, 2008 12:15 am

Eu ja tinha visto isso, mas em ingles XD A parte das cuecas do winnie the pooh matou-me! Eu era pra ter mandado uma pergunta ao tuomas, mas nao fui a tempo... Este mes podem mandar perguntas a anette, se quiserem...
Artic
Artic
Where Will You Go?
Where Will You Go?

Mensagens : 179
Data de inscrição : 03/07/2008
Idade : 31
Localização : North Hill Town

Ir para o topo Ir para baixo

Nightwish Empty Re: Nightwish

Mensagem  Mariana G. Sex Ago 08, 2008 3:46 am

Artic escreveu:Eu ja tinha visto isso, mas em ingles XD A parte das cuecas do winnie the pooh matou-me! Eu era pra ter mandado uma pergunta ao tuomas, mas nao fui a tempo... Este mes podem mandar perguntas a anette, se quiserem...

Eu custumo mandar sempre perguntas, mas por alguma razao elas nao chegam a aparecem no nightmail xD
Mariana G.
Mariana G.
Administrador
Administrador

Mensagens : 229
Data de inscrição : 11/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nightwish Empty Re: Nightwish

Mensagem  LC Lithium Sex Ago 08, 2008 4:12 pm

Eu já tinha ido a essa secção do Nightmail, mas nunca cheguei a mandar nada... ontem fui lá e deixei duas perguntas à Anette...

O problema é que eles devem receber milhares e é difícil escolherem a nossa, mas se arranjarmos uma boa pergunta eles escolhem de certeza... mesmo assim, não acredito muito que escolham uma das minhas... Rolling Eyes
LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 33
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

Nightwish Empty Re: Nightwish

Mensagem  Artic Sex Ago 08, 2008 10:12 pm

Parece-me que este mes receberam poucas... Aquela do estilo vovó e a dos musculos do tuomas nao me parece que fosem aprovados...
Artic
Artic
Where Will You Go?
Where Will You Go?

Mensagens : 179
Data de inscrição : 03/07/2008
Idade : 31
Localização : North Hill Town

Ir para o topo Ir para baixo

Nightwish Empty Re: Nightwish

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos