Imaginary
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

King Of Vampires (2010) - Com música de Amy Lee

5 participantes

Ir para baixo

King Of Vampires (2010) - Com música de Amy Lee Empty King Of Vampires (2010) - Com música de Amy Lee

Mensagem  LC Lithium Dom Set 13, 2009 10:47 pm

Aqui vai o que poderá ser a surpresa que estamos à espera...

While waiting for confirmation here is what the 'big surprise' could be..

KING OF VAMPIRES (2010)

Directed by
Nick Vallelonga

Written by
Paul Sloan

Cast
Paul Sloan

Produced by
Todd Masters
Warren Ostergard
Paul Sloan
Nick Vallelonga

Original Music by
Amy Lee

Cliff Martinez

Source IMDB.com
Thanks to whiteraven (Greek Fan Club)

Parece que a Amy sempre conseguiu meter-se numa banda sonora... não sabemos é se será só instrumentais ou se terá voz, mas esperemos para ver...

O título do filme assusta-me porque espero bem que não seja um daqueles filmes foleiros de adolescentes em que metem um vampiro ou dois e fazem um pseudo-terror de 89 minutos para atrair gente pequena...

Encontrei a notícia no Evanescencewebsite... Smile



Fórum Imaginary, nº1 na informação em Portugal
LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 34
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

King Of Vampires (2010) - Com música de Amy Lee Empty Re: King Of Vampires (2010) - Com música de Amy Lee

Mensagem  Evadd Ter Set 15, 2009 3:39 pm

Vamos ver se é bom... Pode ser que não seja nada daquilo que imaginamos com o titulo.
Evadd
Evadd
Administrador
Administrador

Mensagens : 636
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 32
Localização : Gaia

https://imaginary.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

King Of Vampires (2010) - Com música de Amy Lee Empty Re: King Of Vampires (2010) - Com música de Amy Lee

Mensagem  LC Lithium Ter Set 15, 2009 5:26 pm

Ontem voltei ao Evanescencewebsite e parece que afinal já desmentiram essa notícia... por um lado fico contente porque não queria mesmo que a surpresa fosse mesmo a participação dela num filme desses... mas já se sabe como são estas coisas, ela diz que há uma surpresa e começam logo os boatos pela internet...

...espero que se ela realmente conseguir fazer bandas sonoras para filmes, que esses filmes sejam mais sérios e não apenas esses de terror de vampiros que só criam mais aquele estereotipo para a Amy Lee e a banda...



Edit: Apercebi-me agora da piada de ter posto na notícia "fórum nº1 na informação"... XD
LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 34
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

King Of Vampires (2010) - Com música de Amy Lee Empty Re: King Of Vampires (2010) - Com música de Amy Lee

Mensagem  bruno17 Ter Set 15, 2009 9:47 pm

Eu fico contente se essa notícia não for verdade. Pelo título do filme, não me parece muito bom (eu não gosto muito de filmes de vampiros).
Eu penso que a Amy vai querer trabalhar num filme com o qual se identifique mais. E espero que, quando (e se) isso acontecer, ela faça um excelente trabalho.
bruno17
bruno17
Bring Me To Life
Bring Me To Life

Mensagens : 144
Data de inscrição : 01/07/2008
Localização : Right here

Ir para o topo Ir para baixo

King Of Vampires (2010) - Com música de Amy Lee Empty Re: King Of Vampires (2010) - Com música de Amy Lee

Mensagem  Even in Death Qua Set 16, 2009 2:30 am

Nao sabemos se é verdade ou mentira mas pronto...Se for verdade acredito que ela faça um excelente trabalho Very Happy como sempre. E se for num filme de vampiros, excelente também porque eu adoro filmes de vampiros e decertesa que se isso for verdade a musica vai encaixar muito bem Wink
Even in Death
Even in Death
Missing
Missing

Mensagens : 94
Data de inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

King Of Vampires (2010) - Com música de Amy Lee Empty ola pessoal!!!

Mensagem  Maria Go Qui Set 17, 2009 7:31 pm

So agora e que vi a noticia,nao sei se e verdade mas se for acho altamente eu gosto desse tipo de filmes.
E entao, com musica dos evanescence«Amy lee» melhor ainda!!!
So ver para crer.
Mas se nao for verdade nao faz mal,temos novo album em 2010
Maria Go
Maria Go
Origin
Origin

Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 53
Localização : matosinhos

Ir para o topo Ir para baixo

King Of Vampires (2010) - Com música de Amy Lee Empty Re: King Of Vampires (2010) - Com música de Amy Lee

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos