Imaginary
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amy confirma novo material! [OFICIAL]

+5
Marco
LC Lithium
Evadd
EvanescenceGirl
Ruiolas_Guitar
9 participantes

Ir para baixo

Amy confirma novo material! [OFICIAL] Empty Amy confirma novo material! [OFICIAL]

Mensagem  Ruiolas_Guitar Sex Jun 19, 2009 6:01 pm

Vou colar aqui o último post do blog do myspace oficial da banda, que data de 19 de Junho[hoje]:

"Will the real Slim Shady please stand up?
There's some pretty weird stuff flying around right now and I'd like to clear up some confusion in the press. As our fans already know, Ben Moody left Evanescence in 2003. Evanescence came out with a follow-up to Fallen in 2006. It was called The Open Door and it debuted at #1 on the Billboard charts and reached platinum status in just over a month. The Open Door has sold more than 5 million copies worldwide. We're currently working on new material that I'm extremely excited about. I believe that to make great music you have to give yourself the freedom to evolve. I don't see the point in making the same record twice, so I always want to challenge myself to make something better, stronger, and more interesting than before. That takes time, but it's worth the wait for me. Hopefully, it will be for the fans too. Look out for new music next year...

-Amy"


[podem verificar em www.myspace.com/evanescence ]

Para quem nao percebe Ingles, ela diz, muito brevemente, que nao gosta de gravar dois álbuns iguais, e por isso está agora a evoluir e a trabalhar numa sonoridade nova, melhor, mais forte e interessante. Em 2010 teremos músicas novas Smile .

Cumprimentos, pessoal!
Ruiolas_Guitar
Ruiolas_Guitar
Bring Me To Life
Bring Me To Life

Mensagens : 128
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Amy confirma novo material! [OFICIAL] Empty Re: Amy confirma novo material! [OFICIAL]

Mensagem  EvanescenceGirl Sex Jun 19, 2009 6:24 pm

E o que dizer disto?
http://www.usatoday.com/life/music/news/2009-06-18-smithson-band_N.htm

"The Fallen" - Ben Moody, John LeCompt, Rocky Gray, a gaja do American Idol e outro gajo qq chamado Marty O'Brien.

Mais parece uma imitação dos Ev, para ser sincera... Vamos esperar para ver.


E quanto à msg no MySpace.... cheers yay! xD
EvanescenceGirl
EvanescenceGirl
Bring Me To Life
Bring Me To Life

Mensagens : 120
Data de inscrição : 09/09/2008
Idade : 32
Localização : Amadora

https://www.facebook.com/smmalmeida

Ir para o topo Ir para baixo

Amy confirma novo material! [OFICIAL] Empty Re: Amy confirma novo material! [OFICIAL]

Mensagem  Ruiolas_Guitar Sex Jun 19, 2009 7:25 pm

Banda de plágio, só pode. Deixa andar. Quando saírem os álbuns vamos ver quem vende mais!
Os "The Fallen" dizem que vao usar a fórmula do Fallen, de 2003. Estao a ser MUITO porcos ... enfim =/
Ruiolas_Guitar
Ruiolas_Guitar
Bring Me To Life
Bring Me To Life

Mensagens : 128
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Amy confirma novo material! [OFICIAL] Empty Re: Amy confirma novo material! [OFICIAL]

Mensagem  Evadd Sex Jun 19, 2009 7:53 pm

Boa notícia Smile
Evadd
Evadd
Administrador
Administrador

Mensagens : 636
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 32
Localização : Gaia

https://imaginary.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amy confirma novo material! [OFICIAL] Empty Re: Amy confirma novo material! [OFICIAL]

Mensagem  LC Lithium Sex Jun 19, 2009 8:41 pm

Por acaso tinha visto essas notícias hoje e a da Amy é muito boa mesmo... ainda mais porque já cansa ouvir gente a dizer que acabou tudo vezes e vezes sem conta...

A outra dessa banda nova também tinha visto...

Não tenho nada contra porque também penso que a imprensa "altera" um bocadinho as coisas para criar confusão... quando li a notícia dizia algo do género "(nome da mulher) é a vocalista dos novos Evanescence". Por mais que eles vão usar a mesma fórmula e tal duvido que eles se queiram apresentar assim...
LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 34
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

Amy confirma novo material! [OFICIAL] Empty Re: Amy confirma novo material! [OFICIAL]

Mensagem  Marco Sáb Jun 20, 2009 1:25 am

mrgreen mrgreen mrgreen
Marco
Marco
Understanding
Understanding

Mensagens : 536
Data de inscrição : 02/07/2008
Idade : 33
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Amy confirma novo material! [OFICIAL] Empty Re: Amy confirma novo material! [OFICIAL]

Mensagem  Even in Death Dom Jun 21, 2009 2:04 pm

Sobre a noticia da amy. EXCELENTE. LINDO *.* ainda bem . Ao menos não se vai ouvir que a banda acabou. Agora esclarecam-me só uma coisa. Essa nova banda que nome é que tem? Expliquem-me essa noticia porque nao consegui perceber. Desculpem a ignorância. Obrigado Wink
Even in Death
Even in Death
Missing
Missing

Mensagens : 94
Data de inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Amy confirma novo material! [OFICIAL] Empty Re: Amy confirma novo material! [OFICIAL]

Mensagem  Ruiolas_Guitar Dom Jun 21, 2009 2:35 pm

Existem duas novidades.
A primeira é que a Amy está a trabalhar nas músicas novas, e para o ano vamos poder ouvi-las.
A segunda é que o Ben Moody, o John LeCompt e o Rocky Gray [ex-guitarristas e baterista dos Evanescence] se vao juntar, com um baixista e uma rapariga dos "Ídolos", e a banda vai chamar-se "The Fallen". Vao seguir a sonoridade do álbum Fallen, dos Ev. Eles nao se podem chamar Evanescence, porque a Amy ainda usa esse nome! : )
Ruiolas_Guitar
Ruiolas_Guitar
Bring Me To Life
Bring Me To Life

Mensagens : 128
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Amy confirma novo material! [OFICIAL] Empty Re: Amy confirma novo material! [OFICIAL]

Mensagem  Even in Death Dom Jun 21, 2009 4:40 pm

Fogo e ainda bem. Evanescence só ha uma banda. E essa banda é da amy. Axo muito mal eles seguirem a sonoridade dos evanescence. Isso não está correcto. Se eles por acaso seguirem isso o mais certo é nao venderem nada e terem que mudar. Porque nao é a imitar que se consegue o sucesso. O que é BOM já está feito. EVANESCENCE = AMY LEE Wink
A amy já está a trabalhar num novo material mas como banda certo? Obrigado pela esclarecimento Wink
Even in Death
Even in Death
Missing
Missing

Mensagens : 94
Data de inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Amy confirma novo material! [OFICIAL] Empty Re: Amy confirma novo material! [OFICIAL]

Mensagem  bruno17 Dom Jun 21, 2009 5:34 pm

Even in Death escreveu:Fogo e ainda bem. Evanescence só ha uma banda. E essa banda é da amy. Axo muito mal eles seguirem a sonoridade dos evanescence. Isso não está correcto. Se eles por acaso seguirem isso o mais certo é nao venderem nada e terem que mudar. Porque nao é a imitar que se consegue o sucesso. O que é BOM já está feito. EVANESCENCE = AMY LEE Wink
A amy já está a trabalhar num novo material mas como banda certo? Obrigado pela esclarecimento Wink

O problema é que muitos fãs deixaram de gostar da banda quando o Ben saiu e, mais tarde, quando o John saiu.
Enquanto que a Amy quer seguir um estilo mais original, o John e o Ben querem continuar o antigo estilo da banda. Muitos dos fãs preferem as músicas mais antigas, e acho que é esse tipo de fãs a que eles querem chegar.
Mas penso que, se a Amy conseguir fazer um bom trabalho, consegue ganhar muitos novos fãs. Agora que ela anda a aprender novos instrumentos e tal...
bruno17
bruno17
Bring Me To Life
Bring Me To Life

Mensagens : 144
Data de inscrição : 01/07/2008
Localização : Right here

Ir para o topo Ir para baixo

Amy confirma novo material! [OFICIAL] Empty Re: Amy confirma novo material! [OFICIAL]

Mensagem  EvanescenceGirl Dom Jun 21, 2009 8:12 pm

bruno17 escreveu:
O problema é que muitos fãs deixaram de gostar da banda quando o Ben saiu e, mais tarde, quando o John saiu.
Enquanto que a Amy quer seguir um estilo mais original, o John e o Ben querem continuar o antigo estilo da banda. Muitos dos fãs preferem as músicas mais antigas, e acho que é esse tipo de fãs a que eles querem chegar.
Mas penso que, se a Amy conseguir fazer um bom trabalho, consegue ganhar muitos novos fãs. Agora que ela anda a aprender novos instrumentos e tal...

Agora é só seguir os próximos "episódios" e ver o que acontece... Razz
EvanescenceGirl
EvanescenceGirl
Bring Me To Life
Bring Me To Life

Mensagens : 120
Data de inscrição : 09/09/2008
Idade : 32
Localização : Amadora

https://www.facebook.com/smmalmeida

Ir para o topo Ir para baixo

Amy confirma novo material! [OFICIAL] Empty Re: Amy confirma novo material! [OFICIAL]

Mensagem  Even in Death Dom Jun 21, 2009 8:54 pm

Mas então os evanescence acabaram? Crying or Very sad
Even in Death
Even in Death
Missing
Missing

Mensagens : 94
Data de inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Amy confirma novo material! [OFICIAL] Empty Re: Amy confirma novo material! [OFICIAL]

Mensagem  Evadd Seg Jun 22, 2009 3:13 am

Even in Death escreveu:Mas então os evanescence acabaram? Crying or Very sad

Não, muito pelo contrário, estão bem vivos Smile

A Amy disse que vão lançar um novo álbum em 2010.
Evadd
Evadd
Administrador
Administrador

Mensagens : 636
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 32
Localização : Gaia

https://imaginary.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amy confirma novo material! [OFICIAL] Empty Re: Amy confirma novo material! [OFICIAL]

Mensagem  Even in Death Seg Jun 22, 2009 1:32 pm

uffffffffff. Yehhhhhhhhhhhhhhhhhhh. AINDA BEM. Estava já a ficar triste. Se bem que eu venero e adoro mesmo é a amy.Ela é tudo e nasceu mesmo para a musica. Se ela fisesse uma coisa só dela. Ia continuar a ser a minha idola e ia adorá-la como sempre. Mas ainda a quero ver nos EVANESCENCE por muito tempo Very Happy voçês também certamente. Evanescence são tudo para nós Wink Esse site é de confiança certo?


Última edição por Even in Death em Seg Jun 22, 2009 2:13 pm, editado 1 vez(es)
Even in Death
Even in Death
Missing
Missing

Mensagens : 94
Data de inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Amy confirma novo material! [OFICIAL] Empty Re: Amy confirma novo material! [OFICIAL]

Mensagem  Ruiolas_Guitar Seg Jun 22, 2009 2:07 pm

Eu posso admitir que gostava bastante quando o John LeCompt e o Rocky estavam na banda, já na era do Terry Balsamo.
Ruiolas_Guitar
Ruiolas_Guitar
Bring Me To Life
Bring Me To Life

Mensagens : 128
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Amy confirma novo material! [OFICIAL] Empty Re: Amy confirma novo material! [OFICIAL]

Mensagem  Even in Death Seg Jun 22, 2009 2:16 pm

Ruiolas_Guitar mas nao é por isso que deixaste de gostar dos evanescence certo? Eu não deixei de gostar. Adoro ainda mais. Wink Concordo que quando eles lá estavam tinha uma outra sonoridade, era diferente sim. Mas evanescence é evanescence sempre Wink esse site é de confiança?
Even in Death
Even in Death
Missing
Missing

Mensagens : 94
Data de inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Amy confirma novo material! [OFICIAL] Empty Re: Amy confirma novo material! [OFICIAL]

Mensagem  Evadd Seg Jun 22, 2009 4:00 pm

Nem o John nem o Rocky eram excepcionais naquilo que faziam, por isso a saída deles não me afectou muito. São facilmente substituíveis a nível técnico.

Agora, é óbvio que me afeiçoei àqueles membros da banda como sendo parte dos Evanescence e gostava que tivessem continuado, mas...
Evadd
Evadd
Administrador
Administrador

Mensagens : 636
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 32
Localização : Gaia

https://imaginary.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amy confirma novo material! [OFICIAL] Empty Re: Amy confirma novo material! [OFICIAL]

Mensagem  bruno17 Seg Jun 22, 2009 5:30 pm

Eu também já estava habituado a eles, mas agora para o fim já começava a gostar mais dos substitutos.
bruno17
bruno17
Bring Me To Life
Bring Me To Life

Mensagens : 144
Data de inscrição : 01/07/2008
Localização : Right here

Ir para o topo Ir para baixo

Amy confirma novo material! [OFICIAL] Empty Re: Amy confirma novo material! [OFICIAL]

Mensagem  Even in Death Seg Jun 22, 2009 10:05 pm

Evadd concordo contigo. tens toda a razao. a mim também nao me afectou.mas como me afeiçoei a eles gostava que tivessem ficado. TOU SUPER CONTENTE COM A NOTICIA *.* OS EVANESCENCE ESTÃO DE VOLTA*.* até parece mentira. Mas nao é, felizmente Wink
Even in Death
Even in Death
Missing
Missing

Mensagens : 94
Data de inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Amy confirma novo material! [OFICIAL] Empty Re: Amy confirma novo material! [OFICIAL]

Mensagem  Even in Death Seg Jun 29, 2009 2:17 am

Esta noticia já todos nós conhecemos. http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/47409

The Fallen = ex-Evanescence + Carly Smithson
Ben Moody, John LeCompt e Rocky Gray juntam-se a Carly Smithson e Marty O'Brian para formar The Fallen , a nova banda já apelidada pela media de " os novos Evanescence ".


Os Evanescence são (ou foram) uma banda americana, formada em 1995 por Amy Lee e Ben Moody ( John LeCompt e Rocky Gray juntaram-se à banda apenas em 2001). O seu primeiro álbum, Fallen (onde é que eu já li esta palavra neste artigo?) , vendeu cerca de 15 milhões de cópias a nível mundial. Amy Lee é actualmente o único membro original da banda.

A irlandesa Carly Smithson , participante que ficou em sexto lugar na sétima série do concurso American Idol , é, segundo Moody, um "encaixe perfeito" (a perfect feat) para a nova banda, The Fallen .

Isso é o k diz no site. Eles falam em EX - Evanescence. E que essa banda sao os "novos Evanescence" que porcos fg que raiva wall Evanescence estão mais vivos que nunca porra. Quando é que será que percebem isso...
Even in Death
Even in Death
Missing
Missing

Mensagens : 94
Data de inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Amy confirma novo material! [OFICIAL] Empty Re: Amy confirma novo material! [OFICIAL]

Mensagem  Marco Seg Jun 29, 2009 2:47 am

Even in Death escreveu:


Os Evanescence são (ou foram) uma banda americana, formada em 1995 por Amy Lee e Ben Moody ( John LeCompt e Rocky Gray juntaram-se à banda apenas em 2001). O seu primeiro álbum, Fallen (onde é que eu já li esta palavra neste artigo?) , vendeu cerca de 15 milhões de cópias a nível mundial. Amy Lee é actualmente o único membro original da banda.

Amy confirma novo material! [OFICIAL] 209452
Marco
Marco
Understanding
Understanding

Mensagens : 536
Data de inscrição : 02/07/2008
Idade : 33
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Amy confirma novo material! [OFICIAL] Empty Re: Amy confirma novo material! [OFICIAL]

Mensagem  VenturaZ Seg Jun 29, 2009 9:54 am

Vamos ver no que isso vai dar... :S



Edit: Acabei de ouvir a musica, e não tá má tenho de admitir, mas é muito estilo "Evanescence", mas tambem o que podiamos esperar?
Mas digamos que a Carly Smithson tá muito longe de se destacar como a amy o faz nos evanescence.

Os "The fallen" vão ser uma boa banda, mas sinceramente acho que não vão tar ao nivel dos evanescence pois a amy é adorada por muitos, e a sua voz é unica.

Esta é a minha opinião.
VenturaZ
VenturaZ
Missing
Missing

Mensagens : 94
Data de inscrição : 12/07/2008
Idade : 32
Localização : Vila Real De Santo Antonio/Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Amy confirma novo material! [OFICIAL] Empty Re: Amy confirma novo material! [OFICIAL]

Mensagem  Even in Death Seg Jun 29, 2009 10:45 pm

é a tua opiniao e a opiniao de todos nós. Mas é assim. Eles ate podem ser uma boa banda enquanto nova banda de tarem a começar agora e neste caso falo pela "miuda" que foram buscar aos idolos. Desculpem o termo ms é o que acho. Que é um a miuda e não uma vocalista de uma banda que qer imitar os Evanescence. Deviam ser processados mesmo. Mas enfim com o tempo vemos o correr das coisas. Quanto ao chegar ao nivel da amy lee. Alguém tem duvidas que NUNCA irá conseguir chegar? Eu nao tenho! Como disseste e muito bem. Para além da amy ser adorada por MUITOS a voz dela é única. FORÇA AMY LEE = EVANESCENCE. ESTAMOS CONTIGO Wink
Even in Death
Even in Death
Missing
Missing

Mensagens : 94
Data de inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Amy confirma novo material! [OFICIAL] Empty Re: Amy confirma novo material! [OFICIAL]

Mensagem  trevor_kenskevyz Sáb Jul 25, 2009 6:07 am

Adorei saber da novidade estou um tanto quanto ancioso!

trevor_kenskevyz
Origin
Origin

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Amy confirma novo material! [OFICIAL] Empty Re: Amy confirma novo material! [OFICIAL]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos