Imaginary
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Imaginarium, Caritas e TMN - Campanha Solidária de Natal

4 participantes

Ir para baixo

Imaginarium, Caritas e TMN - Campanha Solidária de Natal Empty Imaginarium, Caritas e TMN - Campanha Solidária de Natal

Mensagem  LC Lithium Ter Nov 04, 2008 9:04 pm

Recebi um mail que achei interessante e deixo-o aqui (provavelmente mandei esse mail a alguns de vocês)...

Olá!


A Imaginarium, a Caritas e a TMN estão a promover uma campanha solidária para crianças 'Um presente cheio de Natal', e apelam à participação de todos.

É muito simples, e será certamente muito divertido para fazerem com os vossos filhos e sobrinhos,amigos,amigas,vizinhos...inventem.

Basta pegarem numa caixa de sapatos, decorarem-na e coloquem lá dentro pequenos mimos, para crianças que não têm a sorte das nossas!
Depois é só entregar numa loja Imaginarium!

Em anexo, segue a brochura que recebi, e onde está explicada a campanha, e como devem fazer.

Não deixem de participar. Em vez de trocarem prendas naqueles almoços de Natal de amigos porque não juntarmos os presentes e dar a quem poderá tirar deles maior partido.



Divulguem e participem, por favor! Smile




É simples:

- Uma caixa de sapatos de tamanho normal (não queremos as crianças à luta pela caixa maior).
- Decorar a caixa para que fique toda colorida e possa ser reutilizada.
- Escolher se é para menino ou menina e para que idade se destinam os brinquedos. Indicar no exteriro da caixa. (vai dos 0 aos 10anos)
- Colocar o presente e prender com um elástico.
Entregar a caixa no ponto de recolha mais próximo... numa loja Imaginarium, ver lista: (imaginarium.pt)

O que colocar na Caixa:

- Brinquedos pequenos (bonecos, peluches, bolas pequenas, bolas de contrução, peças encaixáveis, puzzzles, carrinhos, baralhos de cartas, jogos...etc)
- Material escolar (canetas,borracha, estojo, lápis, cadernos, livros de colorir, etc)
- Trabalhos manuais (tintas, pasta de modelar, poema, papéis coloridos...)
- Complementos (gorro, cachecóis, fitas, bandeletes, luvas, colares...)
- Guloseimas (sempre embaladas e com uma caducidade não inferior a 6 meses)

O que não colocar:

- Alimentos (chocolates, batatas fritas, bolachas...)
- Liquidos (géis, águas de colónia, tintas liquidas...nada que possa derramar)
- Coisas frágeis ou perigosas (tesouras, objectos cortantes, jogos de ciência com ingredientes perigosos, objectos de vidro, espelho,cerâmica...)
- Nada de brinquedos com conteúdo bélico (nada relacionado com guerras, armas...)



Eu penso que isto é verdade, mas não posso ter 100%... acho que não iam inventar um mail assim... Wink

Criei o tópico porque todos temos coisas de quando eramos mais novos em casa e é sempre uma boa ideia participar nestas coisas...
LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 34
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

Imaginarium, Caritas e TMN - Campanha Solidária de Natal Empty Re: Imaginarium, Caritas e TMN - Campanha Solidária de Natal

Mensagem  Evadd Ter Nov 04, 2008 9:25 pm

É uma boa campanha. E ao menos dá algo interesse ao natal além do consumismo.
Evadd
Evadd
Administrador
Administrador

Mensagens : 636
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 32
Localização : Gaia

https://imaginary.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Imaginarium, Caritas e TMN - Campanha Solidária de Natal Empty Re: Imaginarium, Caritas e TMN - Campanha Solidária de Natal

Mensagem  Emily Ter Nov 04, 2008 11:30 pm

Evadd escreveu:É uma boa campanha. E ao menos dá algo interesse ao natal além do consumismo.

É verdade...
Emily
Emily
Where Will You Go?
Where Will You Go?

Mensagens : 204
Data de inscrição : 05/07/2008
Idade : 33
Localização : Amarante

Ir para o topo Ir para baixo

Imaginarium, Caritas e TMN - Campanha Solidária de Natal Empty Re: Imaginarium, Caritas e TMN - Campanha Solidária de Natal

Mensagem  Snow White Queen Qua Nov 05, 2008 1:44 am

Fico feliz que haja esse tipo de campanhas nestas épocas. Eu sempre que posso, dou o meu contributo aos mais necessitados! Very Happy
Snow White Queen
Snow White Queen
Where Will You Go?
Where Will You Go?

Mensagens : 256
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 28
Localização : Lisboa, Odivelas

http://www.evanescenceportugal.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Imaginarium, Caritas e TMN - Campanha Solidária de Natal Empty Re: Imaginarium, Caritas e TMN - Campanha Solidária de Natal

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos