Imaginary
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os 5 filmes de terror favoritos da Amy Lee

Ir para baixo

Os 5 filmes de terror favoritos da Amy Lee Empty Os 5 filmes de terror favoritos da Amy Lee

Mensagem  Snow White Queen Dom Nov 02, 2008 9:20 pm

Saiu uma pequena matéria da Spinner onde a Amy fala dos seus 5 filmes de terror preferidos. Leiam em baixo:

A Amy Lee dos Evanescence adora Halloween, e se nos perguntar, vai convencer-se que ela tem uma voz que poderia acordar até mesmo os mortos. Amy emprestou sua versão da música "Sally's Song" para a banda sonora do filme "Nightmare Revisted". Ela que está em dores escrevendo as suas novas músicas. Agora sentada com Spinner para revelar seu top 5 de filmes favoritos de horror, bem a tempo do halloween.

1. O Estranho Mundo de Jack: Eu vi esse filme no Halloween, e o facto de fazer parte dele (na trilha Sonora de "Nightmare Revisited") como super fã, é fantástico. Eu assisto a esse filme com minha família todos os anos. Quando foi lançado, esse filme inspirou-me muito criativamente. Eu era uma grande nerd em artes.

2. Halloween: Vocês têm que ver esse filme, e a versão original é a que vocês devem assistir. Eu vi tanto esse filme que me lembro de tantas vezes que fiquei assustada. Com os filmes antigos, sentes-te como se estivesse em noutro tempo. Eu gosto do mais recente também. O meu marido é um grande fã do Mike Myers.

3. Carrie, a estranha: Esse é um dos melhores. Amo ver ver a coitadinha oprimida, que se resolve vingar daquela maneira. E Sissy Spacek's é uma grande actriz nesse filme.

4. Psicose, filme de Hitchcock: Psicose é especialmente assustador. Até hoje me dá arrepios, e já é um filme antigo. Eu não vi a versão mais nova.

5. Os Pássaros: Esse foi um dos primeiros filmes de terror que me deixaram ver. Era muito assustador quando era criança, e ainda continua a ser. No seu estilo de não muito sangue, ainda assim é muito sombrio.


Nota: Este artigo foi retirado do site Immortal Essence, e ainda mudei algumas frases para Português, de Portugal! Very Happy
Snow White Queen
Snow White Queen
Where Will You Go?
Where Will You Go?

Mensagens : 256
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 28
Localização : Lisboa, Odivelas

http://www.evanescenceportugal.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos