Imaginary
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estilos

+4
Evadd
Mariana G.
Cloud
Snow White Queen
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Estilos Empty Estilos

Mensagem  Snow White Queen Dom Nov 02, 2008 12:32 am

Decidi criar este tópico, derivado ao tópico que o Marco criou sobre a lei que pretende banir os emo's.

E vocês ligam a estilos? Tens algum estilo destes: hippie, beto, punk, gótico, chunga, pop-star ou emo? Ou apenas te consideras 'normal'?
Derivado a esta pergunta decidi colocar algumas informações:

Emos - Vestem calças pretas justas, T-shirts com bonecos infantis, bolinhas e risquinhas, cintos com tachas, All Star, sabrinas e Vans. Usam o cabelo liso, com franja a direito ou a tapar um olho. Normalmente sombream os olhos a risco de lápis preto. A estilo de música que costumam ouvir é batida hardcore com letras românticas. Na atitude são muito emotivos, contra violência e contra o preconceito. São contra todos os estupefacientes.

Pop-Star's - Estilo proveniente de raparigas. Vestem tudo cor-de-rosa, cheio de brilhantes, lantejoulas, folhos e tudo o que for exagerado. Usam bastante maquilhagem e penteados cheios de adornos gigantescoooooooos. Sonham ser como a Britney Spears, ou como a Chirstina Aguilera. Têm tendência para serem loiras. Preocupam-se demasiado com as unhas, com o cabelo. E só ligam a futilidades. Gostam de ser o centro das atenções.


Góticos - As roupas têm tendência para serem sombrias, traduz-se em vários estilos de vestuário, desde death rock, punk, andrógino, renascentista e vitoriano. Usam basicamente a cor 'preto'. Adornos com muitas correntes, caveiras, etc. As raparigas góticas usam o cabelo liso, comprido e preto. Os rapazes usam-no liso e ligeiramente grande. E essa subcultura não têm nada a ver com beber sangue de seus amigos. góticos não são depressivos, não se referem à subcultura como Goticismo, não usam somente preto e se frequentam cemitérios é pela temática do mistério de morte e vida, pelo apreço pela arte também. Há vários tipos de góticos, mas não se deve dar-lhes um nome de 'rótulo'. A música que eles ouvem volta-se para temas que glamourizam a decadência, o niilismo, o hedonismo e o lado sombrio. Ou seja rock, punk, gótico, metal.

Hippies - Adotavam um modo de vida comunitário, estilo de vida nómado. Vida em comunhão com a natureza, negam todas as guerras, abraçam aspectos de religiões como o budismo, hinduismo. Os hippies defendem o amor livre e a não-violência. Usam o cabelo bastante comprido, roupas largas. O seu estilo de música é normalmente o Reggae.

Chungas - A velha guerra entre 'chungas e betos'. Encontrei um texto na internet que achei bastante engraçado xD ! Não tenho nada contra chungas, respeito todos os estilos, mas tinha que pôr isto aqui! Para seres um granda chunga:

1. Em primeiro lugar tens que te achar um gajo "bueda cool".
2. Tens que ter uma dama basofe e um grupo de amigos do Bairro.
3. Se não viveres num bairro social fazes de conta que vives.
4. Tens que ter o cabelo rapado com desenhos estúpidos cravados na nuca.
5. Tens que usar as meias por cima das calças ( não vá fazer frio).
6. Tens que andar a baloiçar que nem um macaco.
7. Tens que saber falar Criolo.
8. Tens que ouvir Kizomba, Kuduro e Funana.
9. Tens que usar Boné (roubado a putos de preferência).
10. Tens que usar brincos nas orelhas (de preferência).
11. Tens que imitar os jogadores da bola.
12. Tens que usufruir de muito ouro (colares e pulseiras, aneis).
13. Tens que sair á noite com sapatos de vela e pullover (mas s+o para sair á noite).
14. Tens que usar um terço ao pescoco.
15. Tens que usar armas (nem que seja um corta-unhas).
16. Tens que utilizar uma catrefada de smileys no msn.
17. Tens que ter bué anéis nem que sejam da tua mae.
18. Tens que ter 1 fotoaki e chamar-lhe de 'faki' (o que é algo muito estupido).
19. Tens que ter um gang, se não tiveres recrutas uns sem-abrigo e uns ciganos.
20. O gang tem que ter um nome agressivo e claro estupidamente abusivo da letra 'H'.
21. Tens que tirar fotos com os teus dreads.
22. Tens que tirar fotos em tronco nu, pois as damas adoram isso.
23. Tens que tirar fotos com a cabeca levantada (a mostrar o macaco) e com
todos os acessorios de beleza (boné, brinco, colar, pulseira, bolsa, etc ...).
24. Tens que roubar, nem que seja uma garrafa de água.
25. Tens que ter umas quantas camisolas cor-de-rosa, pois os jogadores da bola andam muito com elas.
26. Tens que ter a mania que papas bué gajas.
27. Tens que ter um espiríto de ir sempre á luta e nunca apanhar na fucinheira.
28. Tens que dancar hip-hop.
29. Tens que defender a tua estirpe.
31. Tens que chamar mano até ao cão.
32. Tens que achar as fotos dos teus manos "barrosas".
33. Tens que ter um carro de tunning.
34. Tens que fazer um movimento estranhos com as mãos (quase como se te tivesse dado um AVC).
35. Tens que fazer montagens basofes (montagens que rulam).
36. Tens que tirar fotos com óculos de sol, mas de noite.
37. Tens que saber fazer Beat-Box.
38. Tens de comprar a camisola falsificada de um clube de futebol no mercado de Carcavelos.
39. Tens que usar o gorro o maximo esticado para cima.
40. Tens que ter sempre o seu charro preparado para apanhares uma "ganda moca".
41. Tens que chamar a todas as gajas de DAMA, mesmo á tua própria mãe!




Betos - Os betos de sexo masculino têm o cabelo comprido, seja liso, encaracolado ou ondulado. Usam ténis Vans, Etnies, DC. Usam marcas como Quicksilver, Billabong, Eastpack, Hurley, etc. Desportos que praticam: surf e skate. Estilo de música: rock. As betas têm o cabelo comprido, liso ou encaracolado ou ondulado. Usam top's, malas, objectos pequenos, brincos, pulseiras, colares, relógios. No calçado usam as mesmas marcas que os betos ou então aquela espécie de ténis de montanha. Beta não é ser tia, coisa com que são confundidas e que não tem nada a ver.


Punks - O estilo punk pode ser reconhecido pela combinação de alguns elementos considerados típicos (alfinetes, patches, lenços à mostra no bolso traseiro da calça, calças jeans rasgadas, calças pretas justas, jaquetas de couro com rebites e mensagens inscritas nas costas, coturnos, brincos, ténis converse, correntes, corte de cabelo moicano,(colorido ou espetado, etc) ou espetado por inteiro (dos lados, atrás e em cima).





NOTA: Os textos foram retirados na internet, por isso é normal que haja erros ortográficos. Apesar disso ainda acrescentei algumas coisas! E há algumas coisas com que eu não concordo.


O que acham? São aderentes a algum destes estilos?
Snow White Queen
Snow White Queen
Where Will You Go?
Where Will You Go?

Mensagens : 256
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 28
Localização : Lisboa, Odivelas

http://www.evanescenceportugal.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Estilos Empty Re: Estilos

Mensagem  Cloud Dom Nov 02, 2008 1:59 am

Eu não me incluo em nenhum dos grupos. E ligar a estilos? BAH! quero lá saber, é das coisas que menos me importa, não vou agir segundo ideias de um grupo e rejeitar as outras todas só porque quero ter um estilo. soa quase a etnocentrismo, esta ideia de rejeição entre grupos... Nunca fui a favor destas divisões sequer, alem de não me identificar com elas.

Cloud
Good Enough
Good Enough

Mensagens : 388
Data de inscrição : 09/07/2008
Idade : 32
Localização : nos fundos

Ir para o topo Ir para baixo

Estilos Empty Re: Estilos

Mensagem  Snow White Queen Dom Nov 02, 2008 1:01 pm

Concordo completamente contigo, Cloud. Apesar de eu me inserir num dos grupos acima (nos 'Betos'), eu sou contra essa estúpida rivalidade. Cada um é como é, cada um tem os seus gostos, e nós como pessoas deviamos respeitar todos sejam emo's, góticos, chungas, etc. Somos todos diferentes, é normal que tenhamos estilos diferentes! Estamos no século XXI! Para quê preconceito? Podemos não simpatizar com algum estilo, mas não ser radical com ele. Eu por exemplo simpatizo menos com o grupo chamado 'chungas', não pela maneira de vestir, mas sim porque alguns deles (NÃO TODOS!) têm atitudes menos respeitadoras para com a sociedade. Mas não é por causa disso que vou entrar numa rivalidade ridícula.
Snow White Queen
Snow White Queen
Where Will You Go?
Where Will You Go?

Mensagens : 256
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 28
Localização : Lisboa, Odivelas

http://www.evanescenceportugal.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Estilos Empty Re: Estilos

Mensagem  Mariana G. Seg Nov 03, 2008 1:44 am

. Eu acho que isto dos estilos normalmente é utilizado por adolescentes que pela sua falta de personalidade propria inserem-se em grupos por moda ou porque é giro, cool, pesado etc.

É uma fase dos adolescentes inserirem-se em estilos, depois quando crescem já nao se metem a dizer que sao chungas, punks, betos etc...
Mariana G.
Mariana G.
Administrador
Administrador

Mensagens : 229
Data de inscrição : 11/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Estilos Empty Re: Estilos

Mensagem  Evadd Seg Nov 03, 2008 1:46 am

Eu concordo com a Mariana G. , acho que os estilos são apenas uma forma forçada de os adolescentes se inserirem num grupo e de se definirem.
Para mim não faz sentido por mais que digam que um é um estilo de vida. Um estilo de vida não se baseia na roupa que vestimos.
Na minha opinião os Hippies são os únicos que realmente têm um estilo de vida diferente.
Evadd
Evadd
Administrador
Administrador

Mensagens : 636
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 32
Localização : Gaia

https://imaginary.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estilos Empty Re: Estilos

Mensagem  Snow White Queen Seg Nov 03, 2008 9:35 pm

Evadd escreveu:Na minha opinião os Hippies são os únicos que realmente têm um estilo de vida diferente.

Não diria melhor!
Snow White Queen
Snow White Queen
Where Will You Go?
Where Will You Go?

Mensagens : 256
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 28
Localização : Lisboa, Odivelas

http://www.evanescenceportugal.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Estilos Empty Re: Estilos

Mensagem  AnaMarta Qui Nov 06, 2008 2:28 am

Não ligo a isso, e nao julgo pessoas pelos seus estilos. Concordo com o que disseram, em relação á antipatia com o estilo dos "chungas" exactamente pelas actitudes menos correctas, pelo medo que neste momento causam (pelo menos por estes lados). Mas devo dizer também que conheço ditos "chungas" bastante respeitadores e simpáticos. como conheço emos extremamente arrogantes e mal educados. Nao tem haver com o estilo, mas sim com a forma como foram educados, ou nao educados. pela forma como aprenderam a viver as suas vidas. O pessoal que ouve um estilo de musica mais pesado, talves pela influencia da musica em si, ou das bandas, tem tendencia a vestir-se de preto, ou tem tendencia a vestir-se de forma um pouco mais "obscura" penso..embora nao seja algo determinado, cada um.. é como qual.


Última edição por AnaMarta em Qua Fev 25, 2009 5:21 pm, editado 1 vez(es)
AnaMarta
AnaMarta
Goodnight
Goodnight

Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/10/2008
Idade : 31
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Estilos Empty Re: Estilos

Mensagem  Mariana G. Sex Nov 07, 2008 2:12 am

AnaMarta escreveu:Insiro-me no grupo dos punks ou góticos provavelmente, nao é algo que esteja definido desta forma na minha cabeça.
Nao tem haver com o estilo, mas sim com a forma como foram educados, ou nao educados. pela forma como aprenderam a viver as suas vidas. O pessoal que ouve um estilo de musica mais pesado, talves pela influencia da musica em si, ou das bandas, tem tendencia a vestir-se de preto, ou tem tendencia a vestir-se de forma um pouco mais "obscura" penso..embora nao seja algo determinado, cada um.. é como qual.

inseres-te no grupo dos punks ou goticos? São coisas completamente diferentes.
Eu acho que a maios parte das pessoas que se inserem no estilo EMO nao sao verdadeiramente mal educadas, mas como se inserem nesse estilo tornam-se assim (deve ser para condizer com a roupa ou para meter medo).
Ah e olha, oiço metal e se me visses nem acreditavas... eu nao tenho um estilo propriamente vulgar, mas olha, é todo romantico e blablabla. A unica coisa que faz as pessoas pensarem que oiço determinado tipo de musica sao as botas que as vezes tenho calçadas.
Acho que muitas pessoas vestem-se de ''goticos'' ou whatever para demonstrarem que ouvem musica pesada, mas vais falar com eles e chegas À conclusao que nada sabem da musica. Portanto, deviam pensar bem antes de começar a armarem-se em goticos e metaleiros, talvez o estilo nao seja ''adequado'' para eles. concordem ou não...é a minha opiniao.
E sim, exactmanete, cada um... é como é! Very Happy
Mariana G.
Mariana G.
Administrador
Administrador

Mensagens : 229
Data de inscrição : 11/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Estilos Empty Re: Estilos

Mensagem  LC Lithium Sex Nov 07, 2008 2:19 am

Eu não pertenço a nenhum estilo e não ligo minimamente a isso, mas não acho que seja algo completamente mau...

Desde que ao participar num grupo a pessoa seja sincera e não esteja apenas a fazer aquilo para "aparecer", e também desde que não criem porcaria contra outros grupos e que achem muito superiores por serem isto ou aquilo...

Agora num tom menos sério...

Um novo estilo que agora me parte todo é aqueles gajos (peço desculpa se alguém for assim) que agora andam sempre de óculinhos escuros, cigarrinho na mão e um cachecol... (ps: o cachecol é o ponto mais alto XD)
LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 34
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

Estilos Empty Re: Estilos

Mensagem  Evadd Sex Nov 07, 2008 2:24 am

LC Lithium escreveu:Um novo estilo que agora me parte todo é aqueles gajos (peço desculpa se alguém for assim) que agora andam sempre de óculinhos escuros, cigarrinho na mão e um cachecol... (ps: o cachecol é o ponto mais alto XD)

LOOOL, acho que sei ao que te referes Laughing Laughing
Evadd
Evadd
Administrador
Administrador

Mensagens : 636
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 32
Localização : Gaia

https://imaginary.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estilos Empty Re: Estilos

Mensagem  Cloud Sex Nov 07, 2008 10:14 pm

LC Lithium escreveu:Um novo estilo que agora me parte todo é aqueles gajos (peço desculpa se alguém for assim) que agora andam sempre de óculinhos escuros, cigarrinho na mão e um cachecol... (ps: o cachecol é o ponto mais alto XD)

Conheço uns quantos XD, e segundo um deles o objectivo é "Mandar cenário" Laughing Laughing

Cloud
Good Enough
Good Enough

Mensagens : 388
Data de inscrição : 09/07/2008
Idade : 32
Localização : nos fundos

Ir para o topo Ir para baixo

Estilos Empty Re: Estilos

Mensagem  Marco Sex Nov 07, 2008 11:53 pm

eu nao conheco nenhum nem nunca vi ninguem assim.. xD
Marco
Marco
Understanding
Understanding

Mensagens : 536
Data de inscrição : 02/07/2008
Idade : 33
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Estilos Empty Re: Estilos

Mensagem  Snow White Queen Sáb Nov 08, 2008 1:22 am

Ahahaah por estas bandas também ainda não vi indíviduos assim x'D !

Bem, falando mais do que a Mariana estava a falar, sobre o tipo de música de acordo com a roupa.
Eu por exemplo, sou daquelas raparigas de calça justa, cabelo para o lado, pulseiras e colar, mala no ombro e um top, e oiço rock e metal. Mas quando os meus amigos 'descobrem' isso ficam extremamente surpreendidos porque tenho mais aspecto de quem não percebe nada de música e que dá mais importâncias ao cabelo, mas eu não sou assim.
Posso ser por vezes fútil, mas isso não significa nada, não significa que gosto de música, que gosto de género como rock ou metal. Mas acho que todos se surpreendem mais porque as raparigas da nossa idade, gostam mais dos "50cent's" e do Sam The Kid, que é muita fixe! (IRONIA), ou então que gostam mais de músicas como de cantoras Avril Lavigne, Rihanna...enfim, essas que estão "na moda" -.-" !
Snow White Queen
Snow White Queen
Where Will You Go?
Where Will You Go?

Mensagens : 256
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 28
Localização : Lisboa, Odivelas

http://www.evanescenceportugal.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Estilos Empty Re: Estilos

Mensagem  LC Lithium Sáb Nov 08, 2008 3:46 am

Ó pá, isso que eu disse não é importante, mas vocês já viram de certeza absoluta...

Quando eu disse que o cachecol era o ponto alto queria dizer que era "a cereja no bolo", aquilo que dá mesmo aquele estilinho de partir a rir...

É uma espécie de lenços, não sei bem explicar, mas pronto, não interessa...
LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 34
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

Estilos Empty Re: Estilos

Mensagem  Snow White Queen Sáb Nov 08, 2008 12:44 pm

Humm, são aqueles lenços pretos e brancos? cyclops OMG
Snow White Queen
Snow White Queen
Where Will You Go?
Where Will You Go?

Mensagens : 256
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 28
Localização : Lisboa, Odivelas

http://www.evanescenceportugal.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Estilos Empty Re: Estilos

Mensagem  Marco Sáb Nov 08, 2008 5:08 pm

ha! acho que ja sei.. a minha irma tem um lenço desses... Estilos 344858
Marco
Marco
Understanding
Understanding

Mensagens : 536
Data de inscrição : 02/07/2008
Idade : 33
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Estilos Empty Re: Estilos

Mensagem  Mariana G. Sáb Nov 08, 2008 7:41 pm

LC Lithium escreveu:Ó pá, isso que eu disse não é importante, mas vocês já viram de certeza absoluta...

Quando eu disse que o cachecol era o ponto alto queria dizer que era "a cereja no bolo", aquilo que dá mesmo aquele estilinho de partir a rir...

É uma espécie de lenços, não sei bem explicar, mas pronto, não interessa...

Na minha escola os rapazes que usam esses lenços sao considerados gays lol
xD
Já vi pessoas assim, tao pindericas xD... mas pronto, se gostam... é com eles ahah
Mariana G.
Mariana G.
Administrador
Administrador

Mensagens : 229
Data de inscrição : 11/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Estilos Empty Re: Estilos

Mensagem  Evadd Dom Nov 09, 2008 12:08 am

É a isto que te referes, Luís?
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=77943667_5067.jpg&v=P
Evadd
Evadd
Administrador
Administrador

Mensagens : 636
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 32
Localização : Gaia

https://imaginary.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estilos Empty Re: Estilos

Mensagem  LC Lithium Dom Nov 09, 2008 1:42 am

XD

Ó pá, mais ou menos, mas geralmente são todos com corezinhas mais vivas de depois o resto do estilo da pessoa também conta para o quadro...

É que esse podia estar com frio, mas os outros é para o style...

Mas pronto, eu digo isto, mas não tenho nada a ver com isso, deixem lá os meninos... XD
LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 34
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

Estilos Empty Re: Estilos

Mensagem  Evadd Dom Nov 09, 2008 1:45 am

xD

Isso há uns meses por estes lados era moda (no verão Laughing ), mas ultimamente não tenho visto ninguém assim
Evadd
Evadd
Administrador
Administrador

Mensagens : 636
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 32
Localização : Gaia

https://imaginary.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estilos Empty Re: Estilos

Mensagem  Snow White Queen Dom Nov 09, 2008 9:25 pm

Era desses que eu falava! xD Isso já passou de moda aqui para os meus lados, só que no ano passado isso foi uma FEBRE por aqui, que nem estão a ver ! Todos tinham um -.- olhavas para o lado e lá tava o rapaz ou a rapariga com isso pá! Estilos 344858
Snow White Queen
Snow White Queen
Where Will You Go?
Where Will You Go?

Mensagens : 256
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 28
Localização : Lisboa, Odivelas

http://www.evanescenceportugal.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Estilos Empty Re: Estilos

Mensagem  AnaMarta Seg Nov 10, 2008 2:37 am

Cloud escreveu:
LC Lithium escreveu:Um novo estilo que agora me parte todo é aqueles gajos (peço desculpa se alguém for assim) que agora andam sempre de óculinhos escuros, cigarrinho na mão e um cachecol... (ps: o cachecol é o ponto mais alto XD)

Conheço uns quantos XD, e segundo um deles o objectivo é "Mandar cenário" Laughing Laughing


Também conheço uns quantos xD
AnaMarta
AnaMarta
Goodnight
Goodnight

Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/10/2008
Idade : 31
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Estilos Empty Re: Estilos

Mensagem  Ruiolas_Guitar Seg Nov 10, 2008 11:51 pm

"A estilo de música que costumam ouvir é batida hardcore com letras românticas. Na atitude são muito emotivos, contra violência e contra o preconceito. São contra todos os estupefacientes."
- Emos (já agora, todos os emos que conheço sao alcoólicos/drogados)

"Os rapazes usam-no liso e ligeiramente grande." "desde death rock, punk"
- Goths

"Vida em comunhão com a natureza, negam todas as guerras, [...] normalmente o Reggae."
- Hippies

"...alfinetes [...] calças jeans rasgadas, calças pretas justas, [...] correntes ..."
- Punks


Isto faz de mim um Punk-góticó-hipólicó-emo. E sinceramente nao gosto de Punk Rock. Punk Hardcore já tem mais a ver comigo. Reggae é ocasional, mas existe na minha vida. Sou contra estupefacientes. Cabelo ligeiramente grande, ondulado. Estilo de vestir com elementos "Punk/Goth Rock/Mangá/Nu-Metal". Se tiver que me rotular, é isso que uso. xP Sou contra estupefacientes. Toque de metaleiro. Principalmente em concertos ou a tocar guitarra. Em ambos os casos sou conhecido por me passar completamente ao som da música Estilos 578870

Mas eu gosto mais duma coisa mais "pó" musical: Blues, Clássica, Neo-Clássica (melodias "tipo" clássicas, mas num contexto metal), Jazz com ritmos latinos, Sympho Rock/Metal. Nao curto nada Trash. Flamenco! Very Happy

Nao me identifico nada com chungas, skaters, betos nem pop-stars (a.k.a. Patties).
Faltam 2 estilos (se bem que existem moooontes deles).
Skaters e Metaleiros.
Estilos 578870 Estilos 578870 Que belo smiley! Estilos 578870 Estilos 578870
Ruiolas_Guitar
Ruiolas_Guitar
Bring Me To Life
Bring Me To Life

Mensagens : 128
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Estilos Empty Re: Estilos

Mensagem  Ruiolas_Guitar Seg Nov 10, 2008 11:52 pm

AnaMarta escreveu:
Cloud escreveu:
LC Lithium escreveu:Um novo estilo que agora me parte todo é aqueles gajos (peço desculpa se alguém for assim) que agora andam sempre de óculinhos escuros, cigarrinho na mão e um cachecol... (ps: o cachecol é o ponto mais alto XD)

Conheço uns quantos XD, e segundo um deles o objectivo é "Mandar cenário" Laughing Laughing


Também conheço uns quantos xD

Sao os mitras!!!
Ruiolas_Guitar
Ruiolas_Guitar
Bring Me To Life
Bring Me To Life

Mensagens : 128
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Estilos Empty Re: Estilos

Mensagem  AnaMarta Ter Nov 11, 2008 12:25 am

Mariana G. escreveu:
LC Lithium escreveu:Ó pá, isso que eu disse não é importante, mas vocês já viram de certeza absoluta...

Quando eu disse que o cachecol era o ponto alto queria dizer que era "a cereja no bolo", aquilo que dá mesmo aquele estilinho de partir a rir...

É uma espécie de lenços, não sei bem explicar, mas pronto, não interessa...

Na minha escola os rapazes que usam esses lenços sao considerados gays lol
xD
Já vi pessoas assim, tao pindericas xD... mas pronto, se gostam... é com eles ahah


Áráfates? o nome dos lenços x)
AnaMarta
AnaMarta
Goodnight
Goodnight

Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/10/2008
Idade : 31
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Estilos Empty Re: Estilos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos