Imaginary
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Geração Rasca (ou não?)

5 participantes

Ir para baixo

A nossa geração...

Geração Rasca (ou não?) Bar_left0%Geração Rasca (ou não?) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Geração Rasca (ou não?) Bar_left100%Geração Rasca (ou não?) Bar_right 100% 
[ 2 ]
Geração Rasca (ou não?) Bar_left0%Geração Rasca (ou não?) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Geração Rasca (ou não?) Bar_left0%Geração Rasca (ou não?) Bar_right 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 2
 
 
Votação encerrada

Geração Rasca (ou não?) Empty Geração Rasca (ou não?)

Mensagem  Evadd Seg Out 13, 2008 1:01 am

Com todas as novidades e mudanças que temos vindo a assistir nos mais jovens o que acham desta nova geração?

Será que todas as gerações tiveram as suas fases (os hipies, os punks, etc...) e aquilo que temos vindo a assistir recentemente é só mais uma fase fruto da adolescência? Ou será que esta nova geração está realmente perdida?
Será que vivemos numa geração onde ninguém é mais de que um pseudo qualquer coisa?
Evadd
Evadd
Administrador
Administrador

Mensagens : 636
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 32
Localização : Gaia

https://imaginary.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Geração Rasca (ou não?) Empty Re: Geração Rasca (ou não?)

Mensagem  Cloud Seg Out 13, 2008 10:22 pm

Não estou muito inspirado hoje... alem de me estar a passar com este computador carregadinho de vírus até a cima que já nem os percebo... lá vou eu andar á caça dos processos dos vírus uma vez que o "#"#%"@!! panda não o faz por mim Rolling Eyes


Votei em "Tem os seus pontos bons", depois elaboro mais qualquer coisa...

Cloud
Good Enough
Good Enough

Mensagens : 388
Data de inscrição : 09/07/2008
Idade : 32
Localização : nos fundos

Ir para o topo Ir para baixo

Geração Rasca (ou não?) Empty Re: Geração Rasca (ou não?)

Mensagem  Mariana G. Seg Out 13, 2008 10:37 pm

Eu não votei, acidentalmente cliquei num sitio qualquer e pronto.
A nova geração não está perdida, nesta fase da vida é moda e é natural haver pseudo de tudo:''punks'', ''goticos'', ''emos'', ''metaleiros'', ''hipies'' etc... também há aqueles que misturam os estilos todos, o que resulta numa coisa muito bonita. Estas pessoas que eu chamo de pseudos apenas querem esconder os seus pontos fracos atras de um estilo, rotulo ou whatever... Têm algum problema de auto-estima.
Depois há aqueles que nada têm na cabeça, que cagam para a escola numa tentativa de rebeldia, depois no futuro lixam-se. Fazem coisas como cagar para a escola, roubar etc para a chamar atenção as pessoas ou mesmo por questoes financeiras, agem de maneira errada, mas também nao compreendem bem as coisas. Há aqueles que têm mesadas de 150euros e que acham que vai ser assim para toda a vida, só pensam em sair a noite, compras, cigarros etc... Na minha escola há quem gaste 150 euros numa noite e os pais ainda lhes dao mais dinheiro para as proximas... Têm uma vida fácil e no futuro nao irá ser assim, em alguns casos.
''Será que vivemos numa geração onde ninguém é mais de que um pseudo qualquer coisa?'' Há exepções, há aquelas pessoas que sao elas mesmas e que nao se afirmam por estilos, que não se influenciam negativamente e facilmente. Era assim que devia ser, mas olhem, não é. blablabla e...
Bem, já chega.
Mariana G.
Mariana G.
Administrador
Administrador

Mensagens : 229
Data de inscrição : 11/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Geração Rasca (ou não?) Empty Re: Geração Rasca (ou não?)

Mensagem  LC Lithium Seg Out 13, 2008 11:22 pm

Bom, eu também votei na de ter alguns pontos mais positivos, embora eu não esteja nada satisfeito com a minha geração...

Há certamente coisas boas em relação à nossa geração, mas todos os dias se vêm cenas tão, mas tão tristes, que vai tudo por água a baixo...

Na minha antiga escola estava muito familiarizado com toda aquela história dos grupinhos... hoje em dias os adolescentes "ricos em dinheiro" (alguns) têm tudo e acham-se superiores àqueles que não têm nada...

Em todo o lado se vê gente da nossa idade a fumar porque sim... porque é giro... porque não sei quem fuma... porque quero ser parte do grupo...

Nas aulas é estar SEMPRE com os telemóveis na mão, bater nos professores ou ofendê-los, faltar porque me apetece... entre outros...


Claro que há sempre excepções a cada uma destas coisas e vamos sempre descobrindo "gente boa", para podermos deiixar a "gente fixe" para trás... Wink

(o post tá fraquinho, mas foi o que me surgiu agora... depois quando a conversa desenvolver mais um bocadinho volto cá...)
LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 34
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

Geração Rasca (ou não?) Empty Re: Geração Rasca (ou não?)

Mensagem  Cloud Ter Out 14, 2008 12:24 am

LC Lithium escreveu:
Em todo o lado se vê gente da nossa idade a fumar porque sim... porque é giro... porque não sei quem fuma... porque quero ser parte do grupo...

Tive de comentar este bocadinho com um exemplo...

É de facto triste. E vê-se á légua como isto funciona... Tenho um exemplo de um rapaz da minha turma. Ele não era nada de fumar, mas como as raparigas da minha turma do círculo de amigos a que ele se juntou fumavam na maioria, vá de fumar também (não me lembro como elas começaram a fumar... provávelmente outra razão estúpida, anyways, n me lembro dessa (sou colega delas desde o 5º ano)). Só que via-se ridiculamente bem o quão imitador ele estava a ser. Enquanto elas, se estavam a fumar ao pé de não fumadores, mandavam o fumo para longe, ele mandava o fumo DIRECTAMENTE para cima da pessoa que não fumava.... Mad

Cloud
Good Enough
Good Enough

Mensagens : 388
Data de inscrição : 09/07/2008
Idade : 32
Localização : nos fundos

Ir para o topo Ir para baixo

Geração Rasca (ou não?) Empty Re: Geração Rasca (ou não?)

Mensagem  Mariana G. Ter Out 14, 2008 5:22 pm

Cloud escreveu:
LC Lithium escreveu:
Em todo o lado se vê gente da nossa idade a fumar porque sim... porque é giro... porque não sei quem fuma... porque quero ser parte do grupo...

Tive de comentar este bocadinho com um exemplo...

É de facto triste. E vê-se á légua como isto funciona... Tenho um exemplo de um rapaz da minha turma. Ele não era nada de fumar, mas como as raparigas da minha turma do círculo de amigos a que ele se juntou fumavam na maioria, vá de fumar também (não me lembro como elas começaram a fumar... provávelmente outra razão estúpida, anyways, n me lembro dessa (sou colega delas desde o 5º ano)). Só que via-se ridiculamente bem o quão imitador ele estava a ser. Enquanto elas, se estavam a fumar ao pé de não fumadores, mandavam o fumo para longe, ele mandava o fumo DIRECTAMENTE para cima da pessoa que não fumava.... Mad

Pois, lá está.
É das influencias, não suporto pessoas extremamente influenciadas. Dão'me cabo da paciencia.
Mariana G.
Mariana G.
Administrador
Administrador

Mensagens : 229
Data de inscrição : 11/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Geração Rasca (ou não?) Empty Re: Geração Rasca (ou não?)

Mensagem  EvanescenceGirl Ter Out 14, 2008 8:14 pm

Eu acho que a minha geração (16/17a) é mt de aparência e não de essência. O k interessa é o k se parece e não o k se é. Todos julgam coisas uns dos outros. Quem é diferente é posto de lado. Farto-me de pensar nessas coisas, se faz mal eu ser diferente... Dantes sentia-me mt mal, mas agr já n tanto Smile

Na minha turma vejo mta competição pra ver kem responde bem a uma pergunta, kem tem umas décimas a mais no teste... Acho k nos devíamos preocupar em superarmo-nos a nós próprios e n pensar tanto nos outros.

As influências são mtas ker falemos de roupa, de atitudes (fumar e beber), de maneira de ser... As pessoas mudam só para agradar. No meu caso, mudei um bkd de estilo de roupa pk m tavam smp a chatear e até gstei. Mas se n gstamos de certas coisas n somos obrigados a fazê-las, né?
EvanescenceGirl
EvanescenceGirl
Bring Me To Life
Bring Me To Life

Mensagens : 120
Data de inscrição : 09/09/2008
Idade : 32
Localização : Amadora

https://www.facebook.com/smmalmeida

Ir para o topo Ir para baixo

Geração Rasca (ou não?) Empty Re: Geração Rasca (ou não?)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos