Imaginary
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Please Help Me!

3 participantes

Ir para baixo

Please Help Me! Empty Please Help Me!

Mensagem  Luna Sáb Ago 30, 2008 2:50 pm

Não sei se estou a colocar o tópico no local correcto, mas pareceu me o mais indicado (o título é ridiculo, nao liguem).

Mas o topico serviria para... bem, quando alguem precisasse de alguma coisa, postar aqui, pode ser que os outros utilizadores ajudem.

Eu queria perguntar se alguem conhece algum sitio ou alguem que dê aulas de guitarra clássica. E se conhecerem algum sitio onde também haja liçoes de canto, também quero informaçoes.

Digam preços e local. De preferência em Lisboa.

Obrigada Wink
Luna
Luna
Goodnight
Goodnight

Mensagens : 44
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Please Help Me! Empty Re: Please Help Me!

Mensagem  Cloud Sáb Ago 30, 2008 5:24 pm

Eu não sei ao certo para essas zonas, mas os conservatórios habitualmente têm lições de [insert instrument here]/canto disponiveis em horários depois das aulas, e ás vezes inseridos nas mesmas (aqui o conservatório e a escola de sousel têm uma parceria qualquer...)
Se vivesses num meio pequeno sugeria-te claro que alguem que conhecesses te ensinasse (o meu caso, por exemplo).

Cloud
Good Enough
Good Enough

Mensagens : 388
Data de inscrição : 09/07/2008
Idade : 32
Localização : nos fundos

Ir para o topo Ir para baixo

Please Help Me! Empty Re: Please Help Me!

Mensagem  Mariana G. Dom Ago 31, 2008 12:26 am

Luna escreveu:

Eu queria perguntar se alguem conhece algum sitio ou alguem que dê aulas de guitarra clássica. E se conhecerem algum sitio onde também haja liçoes de canto, também quero informaçoes.

Digam preços e local. De preferência em Lisboa.

Obrigada Wink

Eu conheço, no Rato... não sei o nome da rua Confused , é em frente ao metro. vou informar'me e logo posto aqui.
O preço depende do instrumento, mas acho que aulas de guitarra classica é por volta dos 65euros...
Mariana G.
Mariana G.
Administrador
Administrador

Mensagens : 229
Data de inscrição : 11/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Please Help Me! Empty Re: Please Help Me!

Mensagem  Luna Dom Ago 31, 2008 2:16 pm

Obrigada pelas informações, mas se for mais de 50€ não estou interessada. Sei dum sitio a 50€ (para a guitarra, que é o mais importante para mim).

Mas se conhecerem a menos de 50€, bring it! x)

Ou alguem que ensine tambem era muito bom... Smile
Luna
Luna
Goodnight
Goodnight

Mensagens : 44
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Please Help Me! Empty Re: Please Help Me!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos