Imaginary
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Sexo e o Imaginary

+5
Ruiolas_Guitar
Marco
Cloud
Evadd
Snow White Rita
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O Sexo e o Imaginary - Página 2 Empty Re: O Sexo e o Imaginary

Mensagem  Cloud Dom Nov 02, 2008 2:00 am

assumindo que o ultimo post é em julho, á muuuuuuuuuuuuuuuito tempo que isto morreu...

Cloud
Good Enough
Good Enough

Mensagens : 388
Data de inscrição : 09/07/2008
Idade : 32
Localização : nos fundos

Ir para o topo Ir para baixo

O Sexo e o Imaginary - Página 2 Empty Re: O Sexo e o Imaginary

Mensagem  Snow White Queen Dom Nov 02, 2008 1:05 pm

Xiiiiiiiiii nem tinha reparado! Oh My God O Sexo e o Imaginary - Página 2 344858 O Sexo e o Imaginary - Página 2 344858
Snow White Queen
Snow White Queen
Where Will You Go?
Where Will You Go?

Mensagens : 256
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 28
Localização : Lisboa, Odivelas

http://www.evanescenceportugal.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

O Sexo e o Imaginary - Página 2 Empty Re: O Sexo e o Imaginary

Mensagem  pipax Sáb Nov 29, 2008 1:51 am

claro que morreu!! e porque?? porque a pipax deixou de postar ..
pipax
pipax
Bring Me To Life
Bring Me To Life

Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/07/2008
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

O Sexo e o Imaginary - Página 2 Empty Re: O Sexo e o Imaginary

Mensagem  Snow White Queen Sáb Nov 29, 2008 2:36 am

A Pipax dava vida a isto Razz
Snow White Queen
Snow White Queen
Where Will You Go?
Where Will You Go?

Mensagens : 256
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 28
Localização : Lisboa, Odivelas

http://www.evanescenceportugal.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

O Sexo e o Imaginary - Página 2 Empty Re: O Sexo e o Imaginary

Mensagem  pipax Sex Dez 19, 2008 3:01 am

loooooooooooooooooooooooooooooool.. bue!ou nao-.-' talvez um dia destes poste smthg!XD mas tem de ser um post muito bem ensaidao!!
pipax
pipax
Bring Me To Life
Bring Me To Life

Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/07/2008
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

O Sexo e o Imaginary - Página 2 Empty Re: O Sexo e o Imaginary

Mensagem  Ruiolas_Guitar Seg Dez 22, 2008 2:45 am

Bem, tenho de salvar isto, certo? Aí vai:

Rui estava fechado num dos quartos, com a companhia de Rita, e só pensava em sair dali. Deu a mao a Rita, e foram até 'a janela, onde se ouvia Pipax e Evadd a voltar a casa.
Rui disse: -Ou nos escondemos aqui ou tentamos fugir. Mas o problema é que o Luís R. está preso noutro quarto e pode nao saber que a Pipax está a voltar! =/
Rita: - Vamos procurar uma porta que nos tire daqui para fora.
Rui: -Ok, bora lá.

"Apalparam" as paredes do quarto até encontrarem uma porta ao lado do guarda-fatos. Rui enconstou o ouvido 'a porta e ouviu uma voz que parecia a de Luís, num grito de socorro.
Rui: -Pode ser uma armadilha, eu vou primeiro. Se for seguro venho buscar-te.
Rita: -Okay, obrigado. Smile
Rui: -Se nao sairmos vivos daqui...

Enconstou os lábios aos dela e apertou a mao, num gesto de coragem.
Rui: -Prometo que vou salvar a tua vida e a do Luís R., custe o que custar.
Rita escondeu-se no armário, Rui abriu a porta e entrou noutra divisao, que parecia estar vazia. Os gritos tinham cessado. Rui procurou o interruptor das luzes e acendeu-as. A porta pela qual tinha entrado trancou-se numa súbita corrente de ar. Ouviu as familiares vozes de Evadd e Pipax, apagou a luz e escondeu-se debaixo da secretária. Eles entraram.
Evadd: -Ontem acabei os preservativos e esqueci-me de comprar!
Pipax: -É por estas e por outras que tu me irritas, Evadd!! Agora como é que ... ?
Evadd: -Espera aí. Um barulho! Está aqui mais alguém?
Pipax: -Tás parvo? Se fosse a ti largava o vício do Jack Daniels.
Saíram do quarto aos beijos.
Rui pensou: "Uff.. Se nao fosse o cio..."
Ruiolas_Guitar
Ruiolas_Guitar
Bring Me To Life
Bring Me To Life

Mensagens : 128
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

O Sexo e o Imaginary - Página 2 Empty Re: O Sexo e o Imaginary

Mensagem  Evadd Seg Dez 22, 2008 2:53 am

Demais!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Agora não me apetece, mas vou ver se um dia destes escrevo aqui qualquer coisa, para ver se damos de vez continuidade à história Laughing
Evadd
Evadd
Administrador
Administrador

Mensagens : 636
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 32
Localização : Gaia

https://imaginary.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Sexo e o Imaginary - Página 2 Empty Re: O Sexo e o Imaginary

Mensagem  Snow White Queen Sex Dez 26, 2008 2:33 am

Carolina (ou Snow White Queen, mais fácil Carolina Razz ) é uma estudante universitária de 22 anos. Mora sozinha e é bastante independente. Os seus maiores interesses são sair à noite com os amigos, mas ultimamente diverte-se mais com encontros escaldantes xD ! É extremamente sensual e são poucos os que lhe resistem! (NOVA PERSONAGEM Razz)


EDIT:
(Continuando...)
Rui pensou: "Uff.. Se nao fosse o cio..."
Rui saiu dali o mais rápido que pode dali, e foi seguindo os ruídos de pedido de socorro de Luís R. enquanto pensava ("bem, como é que o Evadd e a Pipax não o ouvem! Quando a vontade é muitaa!").
Entrou noutra divisão e retirou um isqueiro do bolso e acendeu-o, visto que não encontrava nenhum interrupetor por perto.
Apanhou um valente susto, assim que se deparou com a cara de Luís R. nervoso.
Luís R: - Finalmente alguém!
Rui: - O que é que estás aqui a fazer?
Luís R: - Isso agora não interessa, depois explico-te tudo! Vamos, antes que eles venham!
Rui: - Okok! Mas ainda temos que ir ter com a Rita!



Peguem por este seguimento! Com o último acontecimento não consegui fazer melhor que isto, se calhar até ficou confuso. Agora que "sou uma nova personagem" tentei inseri-la já, mas neste contexto ainda não deu Razz !
Snow White Queen
Snow White Queen
Where Will You Go?
Where Will You Go?

Mensagens : 256
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 28
Localização : Lisboa, Odivelas

http://www.evanescenceportugal.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

O Sexo e o Imaginary - Página 2 Empty Re: O Sexo e o Imaginary

Mensagem  Ruiolas_Guitar Sex Dez 26, 2008 5:54 pm

Continuando...

Rui e Luís R. ouviram Pipax e Evadd a passar no corredor, junto ao quarto e ficaram em silencio. Depois o barulho tornou-se mais distante até que ouviram o carro a arrancar.
Rui: -Eles foram embora?
Luís R: -Aposto que foram para casa dele. Já nao é a primeira vez.
Rui: -Fixe, meu... Só temos que fugir daqui e salvar a Rita.
Saíram para o corredor, mas de repente a luz foi abaixo e enquanto tentavam procurar o contador da luz sentiram um corpo a chocar contra eles.
????: -AAAAh!!
Rui e Luís R apanharam um bruto susto, e responderam de imediato:
Rui, Luís: -Quem és tu??
-Quem és tu??
Luís C: -Luís... Carvalho.
Entretanto, Rui acendeu o isqueiro.
Luís R: -Realmente, a tua cara nao me é estranha. Estás aqui a fazer o mesmo que nós? Question
Luís C: -Embarassed Provavelmente... hehe. Tenho aqui umas chavezitas.
Rui: -Pois, afinal eu nao sou o único armado em Hugo Chávez. Mas acho melhor pormos tudo no lugar senao a Pipax vai suspeitar.
Luís R: Falta a Rita!
Rui: -Pois, eu sei bem. Nao convém separarmo-nos, senao volta a acontecer o que aconteceu. De qualquer maneira, a Pipax e o Evadd já se foram.
Luís C: Ah, voces conhecem-se todos. Menos mal. cheers
Foram procurar Rita, em silencio. Ao atravessar o corredor, ouviram uma Rita a chorar dentro de um quarto.
Rui: -Nao saiam daqui.
Luís R: -Se precisarem de ajuda, chama-nos.
Mas a porta nao abria. Nenhuma das suas chaves funcionava naquela fechadura. LC esticou-lhe a mao, com um molhinho de chaves.
Rui: Very Happy -Obrigado!
A porta abriu logo na segunda tentativa. Entrou no quarto, devagar e viu que Rita estava a mexer num guarda-fatos, com uma vela acesa ao seu lado.
Rui: -Rita, Ritaa! bounce
Ela virou-se para trás, assustada e comprometida, e foi aí que Rui viu que nao era Rita.
????: -Quem és tu??
Rui: Rolling Eyes -Isso pergunto-te eu! A Pipax "mandou-me vir aqui buscar uma coisa para lhe entregar" [peta], e tu nao tens permissao para estar aqui! Quem és tu, afinal?
Carolina: -Ok, sou a Carolina. Encontrei uma chave na rua, e vinha entregá-la, mas depois perdi-me e... coiso. Quando vim aqui ter, nao conseguia sair e tive que procurar saídas secretas, mas nada. Depois vi estas belas roupas e nao resisti. Eu vivo ali ao fundo da rua, mudei-me para aqui anteontem.
Rui pensa: [Boa.. agora já sei onde moras^^.]
Entretanto a luz voltou. Rui viu imediatamente que Carolina estava vestida com uma lingerie preta e roxa, que certamente tinha tirado do guarda-fatos de Pipax.
Rui: Shocked Wow..
Carolina: -O que foi? Entao.. nao vinhas buscar alguma coisa para a tal Pipax?
Rui: -Ok, a gente nao estava propriamente 'a procura de nada. Estávamos a fazer quase o mesmo que tu.
Carolina: -"A gente"? Nao és só tu?
Rui abriu a porta por onde tinha entrado e os "Luíses" entraram e fecharam a porta.
Rui: -Vejam o que encontrei. Very Happy Nao, mas agora a sério. Vá, tentem resisitir. Lembrem-se da Rita, ela ainda deve estar perdida.
Luís R: -É verdade.. Ah, olá. Chamas-te Carolina? És bastante... , quer dizer, nunca te tinha visto por aqui.
Carolina: -... Razz Ok... Sou nova aqui.
Rui: -Ela estava a fazer o mesmo que nós. Bem, e que tal irmos procurar a Rita? E, ah. Carolina, se quiseres vestir-te...
Carolina: -Acho que guardar esta roupa para mim. Nao digam nada a ninguém! Bem, saiam lá para eu me vestir.
Nesse momento ela arrancou a chave das maos de Rui, para eles nao poderem entrar no quarto enquanto ela se vestia. Eles sairam, e ela fechou a porta.
Luís R. ia espreitar pela fechadura, mas LC tocou-lhe no ombro com um dedo e deitou-lhe um olhar constrangedor. Batman
Pouco tempo depois, ela saiu e foram procurar Rita. Eram clientes da companhia telefónica "95" e nenhum deles tinha rede no telemóvel. Os Luíses tentavam constantemente atirar-se a ela, e Rui veio calado o caminho todo. Chegaram 'a sala de estar, e viram Rita sentada no sofá, a dormir. LC foi acordá-la com calma, contaram-lhe o que aconteceu e apresentaram-lhe Carolina.
Saíram e foram levar Rita a casa, já que estava cheia de sono. Pouco antes de chegarem lá, Rui lembrou-se que Evadd (que partilha a casa com Rita) possivelmente estaria na sua casa com Pipax, e por isso nao era boa ideia entrar lá a meio da noite, mas nao disse nada porque estava no meio do grupo.
Chegaram a casa de Rita e despediram-se dela, mas quando se afastavam, ouviram um grito. Entraram e viram Rita com cara de poucos amigos a sair do seu quarto.
Rita: -Isto supera todos os limites!! Batman Aquele camelo foi para o MEU quarto com a Pipax fazer tautau e efectuar o coito na MINHA cama, e espalharam as MINHAS roupas. Além disso, usaram os meus preservativos com sabor a baba-de-camelo!
Luís R: -OH! Shocked
Carolina: -Baba de camelo? Rolling Eyes
Rui: - ... Suspect
Rita: -Nao fico nesta casa nem mais um minuto.
Carolina: -Hey, podias vir para a minha casa! Tenho um quarto livre.
Rita: -A sério? Obrigado... nós ainda nem nos conhecemos, mas... enfim. Já vi que és alguém com quem posso contar.
Foram levar as raparigas a casa, mas pelo caminho o telemóvel de LC tocou.
LC: -Olá... 'tou, e tu? [...] 'Tou com uns amigos. [...] A sério, tens esse filme? Entao até já^^. Twisted Evil
Despediu-se de Luís R, Rui, Rita e Carolina e foi para casa da amiga que o convidou.
Entretanto, chegaram a casa de Carolina e esta entrou, juntamente com Rita. Estava um frio de gelar e já era tardíssimo.
Carolina: -Voces até podiam entrar... a Rita dorme cá e há lugar para mais gente.
Rui olhou de lado para Luís R., e ele esboçou um sorriso de cumplicidade.
Rui: Okay... Luís, o que dizes?
Luís R.: -Por mim, tudo bem. Está imenso frio e estou cansado.
Entraram.
Carolina: -Ah, mas é assim... só há duas camas. Decidam-se.
Carolina deitou um olhar tentador a Luís R. Wink
---*---

-continua no próximo episódio-
Ruiolas_Guitar
Ruiolas_Guitar
Bring Me To Life
Bring Me To Life

Mensagens : 128
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

O Sexo e o Imaginary - Página 2 Empty Re: O Sexo e o Imaginary

Mensagem  pipax Sex Dez 26, 2008 6:45 pm

olhem.. por favor nao postem antes de mim! que tive uma ideia mas n a posso por agr porque vou sair!!
mas dpois posto ok?

pleaseeeee..XD
pipax
pipax
Bring Me To Life
Bring Me To Life

Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/07/2008
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

O Sexo e o Imaginary - Página 2 Empty Re: O Sexo e o Imaginary

Mensagem  Snow White Queen Sex Dez 26, 2008 10:48 pm

Claro, claro xD nós esperamos por ti Pipax!
Snow White Queen
Snow White Queen
Where Will You Go?
Where Will You Go?

Mensagens : 256
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 28
Localização : Lisboa, Odivelas

http://www.evanescenceportugal.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

O Sexo e o Imaginary - Página 2 Empty Re: O Sexo e o Imaginary

Mensagem  pipax Sáb Dez 27, 2008 1:08 am

nova personagem:(ps.nao ha nenhum membro que esta personagem pertenca mas espero que n se importem que eu "actue por duas") Tiago, uma pessoa extremamente sensual e sempre pronta a ajudar! super humilde e que embora ame pipax as vezes tem medo das ideias dela...írá mudar-se para a cidade alguns dias depois deste episodio!XD

continuando..

luis r apercebeu-se do olhar provocador que carolina lhe lancou e contribuiu com um olhar que percorreu o seu corpo, para que carolina o convidase a irem beber um copo para o seu quarto dando a desculpa que era para deixar rui e rita a conversarem.

rui - bem.. parece que estamos sozinhos!! e se fossemos explorar o teu novo quarto?
rita - parece-me bem.. estou mortinha para "explora-lo contigo"
e foram os dois em direccao ao quarto quase que a correr..

entretanto, luis r e carolina tinham acabado por se sentar na cama a conversar sobre as aventuras e misterios sedutores da casa de pipax.
luis- sim e verdade.. ela e muito misteriosa! e aquela casa mete medo ao susto!
carolina - sim eu nao a conheco muito bem apenas lhe disse olá de manha quando fui buscar o correio e ela olhoume de alto a baixo quase que me queria comer! tive um pouco de medo, confesso!
luis r -ah ela e mesmo assim! mas e uma pessoa super fixe e divertida!!
carolina - pois.. acredi..
mas foi interrompida por um beijo ardente de luis r que a exitou imenso e acabaram por fazer o que ja se previa!

ENTRETANTO...EM CASA DE EVADD..

pipax- vez.. eu bem te disse que deviamos ter ficado em minha casa!!agora a rita nunca mais nos fala
evadd- sim tens razao!
pipax(com o chicote na mao) - é claro que tenho razao!menino mau!CATCHAA Twisted Evil

no final de uma noite deveras quente, evadd pergunta a pipax:
evadd - pipax, tenho de te perguntar uma coisa..
pipax - nao vais comecar co mer..
evadd(cortando-lhe a fala) - nao espera.. deixame acabar se nao perco a coragem! queres casar comigo?
pipax- tas parvo ou fazeste? epa desculpa meu querido mas n quero mesmo nadinha contigo!! eu aviseite que era puro divertimento! e para alem disso eu gosto de outra pessoa(ps:nova personagem)!
evadd- mas..
pipax-nos ja tinhamos falado que eu gosto de outro!
evad sai do quarto e pega nas chaves e sai de casa a chorar, quando se apercebe que aquela era a sua casa, entao volta atras e manda a pipax sair aos gritos.
pipax sai como se nada se tivesse passado..
pipax
pipax
Bring Me To Life
Bring Me To Life

Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/07/2008
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

O Sexo e o Imaginary - Página 2 Empty Re: O Sexo e o Imaginary

Mensagem  Snow White Queen Sáb Dez 27, 2008 4:10 am

Continuando...

Quando Rui e Rita chegaram ao quarto ela correu logo para o armário da Carolina.
Rui: - O que é que estás a fazer?
Rita: - Apenas a escolher a melhor lingerie para ti! São da Carolina, mas ela não se vai importar de mas emprestar! Razz Vou à casa de banho vestir-me e volto já...
Depois de Rita ter dito isto a Rui, ele ficou todo excitadinho para ver Rita trajes menores.
"Bem...se ela já é este avião vestida, imagino menos tapada Razz " - disse Rui para si mesmo.
Depois de um bom bocado:
Rita: - Oláá Twisted Evil (com um ar muito sedutor)
Rui: - Woww Shocked ! Acho que não estou a acreditar na visão que estou a ter...
Rita: - Acredita sim, que é verdade!...
Dito isto, empurrou Rui para cima da cama e começou (digamos) a "provocá-lo", até que depois acabaram por efectuar certas e determinadas coisas!

(...)
Snow White Queen
Snow White Queen
Where Will You Go?
Where Will You Go?

Mensagens : 256
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 28
Localização : Lisboa, Odivelas

http://www.evanescenceportugal.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

O Sexo e o Imaginary - Página 2 Empty Re: O Sexo e o Imaginary

Mensagem  Ruiolas_Guitar Qui Jan 01, 2009 8:11 pm

Continuando... Very Happy

Rita, estava em cima de Rui, e disse:
Rita: - Foi a recompensa por teres tomado conta de mim. Queres mais? Very Happy
Rui: - Twisted Evil
Rita voltou para a casa de banho e quando voltou estava despida da cintura para cima. Rui ficou parvo, a olhar. Laughing Mas alguém tinha acabado de bater 'a porta.
Rita fez cara de poucos amigos e vestiu rapidamente uma camisola.
Rita: - Quem é?
????: - Carolina!
Rita: - Ah, entra. Mas eu estou...
Carolina: - Laughing A minha tanga vermelha! Confused Okay.. nao faz mal. Rita, eu queria falar contigo.
Rui: - Eu podia sair do quarto, mas estou de boxers -.-' Foi ela!
Rita: - Carolina, vamos ali 'a casa de banho falar.
E lá foram.
Carolina: - Eu tive uma ideia. Sabes que eu estive enrolada com o Luís R, na minha cama...
Rita: - Hmm.. eu também estive entretida Wink
Carolina: - E agora apetece-me trocar um bocadinho.
Rita: - Confused Eu nunca experimentei... vamos a isso! Despe-te e vai ter com o Rui, que eu saio e seduzo o Luís R.
Rita saiu do WC. Rui ficou a olhar para ela, mas esta acenou-lhe com a mao, e disse "xau" com os lábios. Carolina esperou que Rita abandonasse o quarto para sair do WC. Trazia vestido um corpete preto e lingerie a condizer. Mostrou a língua a Rui, que ficou surpreendido.
Rui pensou: [- Se a Rita saiu e Carolina está aqui, entao o Luís está bem acompanhado... What a Face ]
_____
No quarto do lado, Rita despiu Luís R e fez-lhe uma massagem que o deixou totalmente excitado. Depois fez-lhe um striptease, para o enlouquecer. Liar
Rita: - Queres-me? Sou toda tua, vem buscar-me de joelhos e realiza os meus desejos! Twisted Evil
_____
Carolina puxou Rui para fora da cama e desapertou o corpete devagar. Passou as maos pelo corpo de Rui, mostrou-lhe um par de algemas e sussurrou-lhe ao ouvido:
Carolina: - A tua melhor noite de sempre vai agora começar.
Rui tocou na nuca de Carolina, e passou com os dedos pelo cabelo dela, enquantou sussurrou.
Rui: - Eu sei. E nao te vais arrepender. Feliz 2009 :* Very Happy

[...]
Ruiolas_Guitar
Ruiolas_Guitar
Bring Me To Life
Bring Me To Life

Mensagens : 128
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos