Imaginary
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nightwish

+8
Ruiolas_Guitar
Evadd
Voncroy
Snow White Rita
Artic
Luna
Marco
LC Lithium
12 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Nightwish - Página 2 Empty Re: Nightwish

Mensagem  Luna Dom Ago 17, 2008 3:56 pm

Eu vi logo as respostas do Tuomas, em Inglês, antes de ir de ferias (2 de agosto ou o que foi). Muito fixe
Quando chegou esta:
"same young fan de same place:
Se você for casado, me desculpe! Mas você é muito forte! Eu adoro seus músculos! =D

Tuomas:
Isso é muito bom... você tá por dentro das coisas!"
... eu desatei me a rir.

Acho que nao devem ter recebido poucas.... entao com o Tuomas a responder nao me parece mesmo.

Acho que todas têm uma razao para serem escolhidas. A da vovozinha aposto que foi porque eles sabem que muita gente pensa assim e sentiram necessidade de responder. Quanto a esta dos musculos deve ter sido só pro gozo...
Luna
Luna
Goodnight
Goodnight

Mensagens : 44
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Nightwish - Página 2 Empty Re: Nightwish

Mensagem  LC Lithium Qui Ago 21, 2008 8:04 pm

O Empuu dos Nightwish tem um outro projecto chamado "Brother Firetribe"... aqui fica uma música nova deles, onde a Anette participa... ouvi agora pela primeira vez e não achei grande piada, mas fica aqui...

https://www.youtube.com/watch?v=vGKfm2rr06Q

___________

Tava a ver um Sacrament Of Wilderness com a Anette... acho que ela tava doente, mas tá lindo, a música é perfeita para ela...

https://www.youtube.com/watch?v=c5MXrDW1SPE

Uns comentários que gostei muito...

JRadicalll escreveu:
Isanan escreveu:anette learn to sing opera....you´re rdiculous...you don´t have style,dress so bad...oh God...Help nightwish!

"anette learn to sing opera"

Why? Just so people can call her a cheap knock-off of Tarja? (Not that Tarja sang opera anyway.)

"you don´t have style,dress so bad"

Yah. Maybe she should borrow Tarja's giant yellow trench coat and cover up. Maybe throw in a yellow mic and stand too! ;]

"oh God...Help nightwish!"

oh God...help the ignorance I find on youtube.
LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 33
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

Nightwish - Página 2 Empty Re: Nightwish

Mensagem  Snow White Rita Qui Ago 21, 2008 8:59 pm

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Esse comentário está simplesmente demis. Eu não teria respondido de melhor maneira. Lindo, Lindo, Lindo! Basketball

Ainda não ouvi qualquer uma das músicas, quando li esse comentário não resisti a comentá-lo também XD Depois edito isto quando ouvir.
Snow White Rita
Snow White Rita
Administrador
Administrador

Mensagens : 355
Data de inscrição : 22/06/2008
Idade : 30
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

Nightwish - Página 2 Empty Re: Nightwish

Mensagem  Artic Sex Ago 22, 2008 12:36 am

OMG Vejam isto!!! A tarja a cantar musicas do dpp e algumas dos epica e a my immortal. Isto tá lindo (é falso, claro, mas não parece)

https://www.youtube.com/user/thepoeteuh
Artic
Artic
Where Will You Go?
Where Will You Go?

Mensagens : 179
Data de inscrição : 03/07/2008
Idade : 31
Localização : North Hill Town

Ir para o topo Ir para baixo

Nightwish - Página 2 Empty Re: Nightwish

Mensagem  LC Lithium Sex Ago 22, 2008 1:36 am

Artic escreveu:OMG Vejam isto!!! A tarja a cantar musicas do dpp e algumas dos epica e a my immortal. Isto tá lindo (é falso, claro, mas não parece)

https://www.youtube.com/user/thepoeteuh

Lindo! Chorei a ver o My Immortal... a pronuncia que elas fazem está excelente e muito parecida com a da Sr.ª... Very Happy
LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 33
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

Nightwish - Página 2 Empty Re: Nightwish

Mensagem  Marco Sex Ago 22, 2008 2:14 pm

A my immortal ta mesmo... wow


Última edição por Marco em Sáb Ago 23, 2008 4:54 pm, editado 1 vez(es)
Marco
Marco
Understanding
Understanding

Mensagens : 536
Data de inscrição : 02/07/2008
Idade : 33
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Nightwish - Página 2 Empty Re: Nightwish

Mensagem  MoonGuardian Sáb Ago 23, 2008 3:03 pm

Wow Shocked
MoonGuardian
MoonGuardian
Missing
Missing

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/07/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Nightwish - Página 2 Empty Re: Nightwish

Mensagem  Snow White Rita Qua Ago 27, 2008 5:18 pm

Meu Deus, muito melhor que isso é a maneira como este rapaz toca. Só ouvi ele a tocar e cantar The Islander e as versões de piano dos Nightwish. É lindo, lindo, lindo. Ouçam Smile

https://www.youtube.com/user/michalworek
Snow White Rita
Snow White Rita
Administrador
Administrador

Mensagens : 355
Data de inscrição : 22/06/2008
Idade : 30
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

Nightwish - Página 2 Empty Re: Nightwish

Mensagem  Mariana G. Qua Ago 27, 2008 9:30 pm

Ah, já tinha visto!
: D
muito bom.
Mariana G.
Mariana G.
Administrador
Administrador

Mensagens : 229
Data de inscrição : 11/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nightwish - Página 2 Empty Re: Nightwish

Mensagem  LC Lithium Seg Set 01, 2008 3:17 am

Bom, finalmente saíu o Nightmail de Agosto, com as perguntas que os fãs fizeram À Anette... é de notar que podem agora enviar perguntas ao Marco...

Enviem as perguntas aqui -> http://www.nightwish.com/en/community/nightmail

Aqui ficam as respostas da Anette (vou colocar uma versão portuguesa no post seguinte (não deu para por neste)):

Brody from Hamilton, Ontario:
Hi Anette Smile. This thought randomly came to me the other day... Have you ever been playing live and in the middle of a song had an overwhelming urge to sneeze, or cough, or some other bodily function that restricts the use of your airways? Razz. If you have, what did you do?

Anette:
Oh yes, almost every show I do that happens;=) Mostly I drink much water and since I sing with a belting technique I push so hard in my stomach muscles, that I gets the water up immediately and I also have big problems with my stomach which give me heartburn a lot. Its really horrible and you just have to try and sing the phrase out and then burp, breath or whatever needs to come out;=)



Etienne from South Africa:
What was your first experience with music that made you decide to pursue it as a career ?

Anette:
I have wanted to be a singer since I was just a little little child, so it was I guess my destiny.



Fábio Rosenkrantz from São Paulo, Brasil:
Greetings from Brasil, Anette!

I make my living as a Professional Magician, and I was wondering: Besides music, of course, are you into any other kinds of Performing Arts, such as dancing, theater, circus arts -And obviously magic!-?

Anette:
Hi and greetings from Sweden! Fun with magic;=) I have done many things earlier, like acting, dancing, doing puppet theatre, but never any magic. My big brother did a bit of magic when we were younger, so maybe that counts??? ;=)



Iris from Mäntsälä:
How are your Finnish studies going? Should I write this in English?

Anette:
Quite well. I understand a lot but hard to talk myself. So many endings in the finnish language;=)






Swedish guy from Sweden:
If you could recommend three swedish bands/musicans to the rest of the world, which three would you choose?

Anette:
Hard question, since there are so many good ones....but no 1: I must mention my boyfriend (I dont wanna say his name but he's great!); no 2: Patrik "Svärra" Svärd (Cloudscape) and no 3: Nicklas Olsson (my beloved Alyson Avenue band member). My boyfriend plays extremely well and I know he will go really far, Patrik Svärra is a super good guitar player and with his and Nicklas help I made my demo for Nightwish. They are great!



Liliana from Mexico:
What does Nightwish mean to you??

Anette:
It's the band I sing in and my job. It's great music, bombastic yet full of emotions.



Eve from UK:
If you could be invisible for a day what would you do and why?
ps. you rock!!!

Anette:
I would sneak around my son in school to see how he really behaves when I am not around.



Guilherme Moura from Brazil:
What does "Arska" mean?

=D

Anette:
It's just a nickname they use in Finland.






Irene from Greece:
As a musician...do you want your son to have musical education? Have you signed him up for a musical instrument class or music theory?

Anette:
Since I don't believe that education within music is the most important thing to succeed - but talent, good connections and hard work, it's up to him to decide if he wants to pursue a music education, play an instrument or not. He is very interested in playing guitar already, he got a nice guitar from Emppu which he plays on and he also loves guitar hero, so we'll see what will come out of it. But I would never ever push him to do it if he is not interested at all. He can be whatever he chooses in life, I will always love him endlessly no matter what.



andrea from usa:
where you a good student or a bad student while you were in school? Smile

Anette:
I was good, but could have been much better if I hadn't been so lazy and only thinking of boys;=)



Perizada from Australia:
What was your happiest childhood memory?

Anette:
Being at my grandmothers place, playing princesses with my childhood friend Anna-Karin.



MiGda from Mexico:
Hi Anette!!.. Have you ever played games in Las Vegas??? if so... Did you win money???

Anette:
No, I haven´t. I only lost money since I shopped a hell of a lot over there and got a nice tattoo;=)






Mariana from Portugal:
Hello, How are you?
I really love your graceful voice.
What is your favourite place in the whole world?

Anette:
Hi, I am just fine, thank you! Thanks so much for your precious words;=) There are so many nice places in the world but after seeing so many places I still must say that Sweden and my house is the best place in the world!



Myra from New York, USA:
What is your favorite/least favorite thing about touring?

Anette:
The best thing is to see new places, to perform, be able to read lots of interesting books and have time for some thinking. Worst part is home-sickness, missing my close ones, living in a small bus with only men, not having any girlfriend to talk to, bad food and the strain it takes on my body and voice.



Daniel Guarienti (Guá) from Brasil:
I just saw the videos from Wacken Open Air and you were amazing. Playing in a big festival like this don't scare you?

Anette:
Hi and thanks! Wacken was great! No, big festivals don't scare me, it can be more intimidating to sing in front of just a couple of hundreds;=) The only thing that scares me with big festivals are the bands that are using those big sound bombs since I can't watch and enjoy any bands before or after us then. Which is a pity....;=(



Anette from Sverige:
Hi Anette, my question is: what is the best and worst side of success? You are awesome, saw you in Ruisrock. Take care;=) // Anette

Anette:
Hi Anette and big thanks for your warming words! The best thing is to be able to try and make a difference in this life through being myself and trying to show everyone and especially other women and younger girls that anyone can live their dream if they just belive in themselves! The worst part is to hear and read nasty and horrible things about yourself in the internet and media, feeling other peoples envy and jealousy and to not be able to trust anyone for their true intentions. I am so happy I have true friends I can trust that love me for Anette, not for Nightwish or my success.






jack from UK:
is there anything in particular you found scary when you were a child? Smile

Anette:
I was a very sensitive child and in that meaning I was afraid of many things... like darkness, ghosts, monster etc. But the one big fear I had and still have which are such a big phobia for me is thunder, bombs, pyros etc. Everything that sounds....so as you can understand, being in a metal band isn´t so easy for me.



Charlee from USA:
What is the first thing you just -have- to do when you return home after touring with the guys?

Anette:
Apart from kissing my son and boyfriend it is to walk around the house without any make-up, wearing comfortable clothes, eating home-made healthy food and be able to take a jog in the forest. I love to come home;=)



Mary-Justine from Buffalo, New York, USA:
Obviously the singing you have to do in Nightwish is very different from the singing you did with your former band, Alyson Avenue. What have you learned about your voice and its potential now, a year into the tour, and what have you learned to do differently or have you changed in your technique as a result?

Anette:
I sing so much more now and as you say, in a little different way. What I have learned is to use my belting technique better and to take care of my body. It`s very notable that it`s a job now and not as earlier, a side job. I have also learned that my voice and chords are soooo strong and can stand a lot! luckily....;=)



Minnie from Tampere:
Has your picture about Finland / Finnish people changed now that you've spent more time with Finnish boys?

Anette:
I didn't know so much about Finland before Nightwish, but what I can see now is that there are quite big differences between Finland and Sweden, despite the fact that we are neighbour countries.
LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 33
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

Nightwish - Página 2 Empty Re: Nightwish

Mensagem  LC Lithium Seg Set 01, 2008 3:23 am

Versão portuguesa-brasileira do Nightmail de Agosto:

Brody de Hamilton, Ontario:
Oi Anette Smile. Este pensamento me ocorreu dia desses... Alguma vez, enquanto estão tocando ao vivo, aconteceu de no meio de uma música surgir uma vontade enorme de espirrar, tossir, ou qualquer outra coisa que restringisse o uso de suas vias respiratórias? Razz Se sim, o que você fez?

Anette:
Ah sim, em quase todos os shows que faço isso acontece. =) Geralmente eu bebo muita água e uma vez que uso a técnica de 'belting' pra cantar, eu acabo forçando bastante meus músculos abdominais, o que acaba fazendo com que essa água volte imediatamente. Meu estômago também me causa muita azia. É horrível e você tem que simplesmente tentar e cantar a frase pra depois arrotar, respirar ou o que quer que seja necessário sair. =)

(Nota: Acessem http://en.wikipedia.org/wiki/Belt_(music) para entender melhor o que é a técnica de 'belting')



Etienne de South Africa:
Qual foi sua primeira experiência com música que a fez querer seguir carreira nisso?

Anette:
Eu queria ser cantora desde que eu era muito pequena, então acho que tenha sido meu destino.



Fábio Rosenkrantz de São Paulo, Brasil:
Saudações do Brasil, Anette!

Eu ganho a vida como Mágico Profissional e estive pensando: além da música, é claro, você se interessa ou tem envolvimento com outros tipos de artes performáticas, como dança, teatro, circo e, obviamente, mágica!?

Anette:
Oi e saudações da Suécia! Mágica é divertido. =) Eu já fiz muita coisa, como atuar, dançar, teatro de fantoches, mas nunca me envolvi com mágica. Meu irmão mais velho fez um pouco de mágica quando éramos mais novos, será que isso conta? =)



Iris de Mäntsälä:
Como vai seu estudo do Finlandês? Devo escrever esta mensagem em inglês?

Anette:
Vai bem. Eu entendo bastante, mas ainda é muito difícil pra se falar. A língua finlandesa tem terminações demais. =)






Swedish guy de Sweden:
Se você pudesse recomendar três bandas/músicos da Suécia para o restante do mundo, quais seriam?

Anette:
Pergunta difícil, já que existem muitas boas... mas, em primeiro: eu tenho que citar meu namorado (não quero dizer seu nome mas ele é demais!); nº 2: Patrik "Svärra" Svärd (Cloudscape) e nº 3: Nicklas Olsson (meu adorado companheiro de Alyson Avenue). Meu namorado toca extremamente bem e eu sei que ele vai longe. Patrik é um super guitarrista e com sua ajuda e mais a do Nicklas eu gravei minha demo para o Nightwish. Eles são ótimos!



Liliana de Mexico:
O que o Nightwish significa para você?

Anette:
É a banda em que canto e meu trabalho. É música boa, bombástica e ainda assim cheia de emoções.



Eve de UK:
Se você pudesse ser invisível por um dia, o que faria e por que? Obs: você detona!

Anette:
Eu daria uma espiada no meu filho, na escola, pra ver como ele se comporta quando não estou por perto.



Guilherme Moura de Brazil:
O que significa "Arska"? =D

Anette:
É apenas um apelido que eles usam na Finlândia.






Irene de Greece:
Sendo musicista... você quer que seu filho tenha uma educação musical? Você já o colocou pra aprender algum instrumento ou teoria musical?

Anette:
Eu não acredito que uma eduação com música seja a coisa mais importante pra que você tenha sucesso, mas sim talento, bons contatos e muito esforço. Está nas mãos dele decidir se ele quer seguir uma educação musical, tocar um instrumento ou não. Ele já se interessa muito por guitarra e ganhou uma bem legal de presente do Emppu, na qual toca, além de gostar muito de Guitar Hero. Então, vamos ver no que isso vai dar. Mas eu nunca o forçaria a fazer isso se ele não quisesse. Ele pode ser o que ele quiser na vida, eu sempre o amarei infinitamente da mesma forma.



andrea de usa:
Você foi uma boa ou má aluna quando estava na escola? Smile

Anette:
Eu era boa, mas poderia ter sido muito melhor se não tivesse sido tão devagar e não ficasse só pensando nos garotos. =)



Perizada de Australia:
Qual a recordação mais feliz de sua infância?

Anette:
Estar na casa de minhas avós, brincando de princesa com minha amiga de infância, Anna-Karin.



MiGda de Mexico:
Oi Anette!! Você já jogou alguma coisa em Las Vegas??? Se sim, você ganhou algum dinheiro?

Anette:
Não, não joguei. Eu apenas perdi dinheiro já que eu fiz muitas compras por lá e tembém fiz uma bela tatuagem. =)






Mariana de Portugal:
Olá, tudo bem com você?
Eu adoro sua graciosa voz.
Qual é seu lugar favorito no mundo?

Anette:
Oi, estou bem, obrigado! Muito obrigado por suas preciosas palavras. =) Existem muitos lugares legais no mundo, mas depois de conhecer tantos deles eu devo dizer que a Suécia e minha casa são realmente os melhores!



Myra de New York, USA:
O que você mais e menos gosta em turnê?

Anette:
A melhor coisa é poder ver lugares novos, cantar, poder ler vários livros interessantes e ter tempo para pensar. A pior parte é a saudade de casa, a falta das pessoas próximas, viver num pequeno ônibus só com homens, não tendo nenhuma amiga para conversar, comida ruim e a tensão que acaba ficando na minha voz e meu corpo.



Daniel Guarienti (Guá) de Brasil:
Eu acabei de ver os vídeos do Wacken Open Air e você estava demais. Tocar num grande festival como este não te assusta?

Anette:
Oi e obrigado! Wacken foi ótimo! Não, grandes festivais não me assustam, pode ser muito mais difícil cantar na frente de somente algumas centenas. =) A única coisa que me assusta nos grandes festivais são as bandas que usam essas bombas barulhentas, uma vez que não posso assistir à nenhuma nem antes ou depois de nossos shows. Isso é chato. =(



Anette de Sverige:
Oi Anette, minha pergunta é: qual é o melhor e o pior lado do sucesso? Você é demais, eu a vi no Ruisrock. Cuide-se! =)

Anette:
Oi Anette e muito obrigado pelas palavras calorosas! A melhor coisa é poder tentar fazer alguma diferença nesta vida sendo eu mesma e tentando mostrar a todos, especialmente outras mulheres e garotas jovens, que é possível viver seu sonho se você simplesmente acreditar em si próprio! A pior parte é ouvir e ler coisas horríveis sobre você na internet e na mídia, sentindo o veneno e a inveja de outras pessoas e não conseguir confiar em ninguém pelas suas intenções reais. Eu sou muito feliz por ter amigos verdadeiros que confio que me amam por eu ser a Anette, e não pelo Nightwish ou meu sucesso.






jack de UK:
Tem algo específico que você achava assustador quando era criança? Smile

Anette:
Eu era uma criança muito sensível e com isso tinha medo de muita coisa, como o escuro, fantasmas, monstros etc. Mas um medo maior que eu tinha e ainda tenho (e é uma fobia para mim) são de coisas como trovões, bombas, pirotecnia etc. Tudo que soa... bem, como você pode entender, estar em uma banda de metal não é tão fácil para mim.



Charlee de USA:
Qual a primeira coisa que você simplesmente tem que fazer quando volta pra casa após algum tempo em turnê com os rapazes?

Anette:
Além de dar um beijo em meu filho e no meu namorado, gosto de andar em volta de casa sem maquiagem alguma, usando roupas confortáveis, comer comida caseira e saudável, e poder fazer caminhadas na floresta. Eu adoro voltar pra casa. =)



Mary-Justine de Buffalo, New York, USA:
Obviamente a forma com que você canta no Nightwish é diferente da que você cantava em sua outra banda, Alyson Avenue. O que você aprendeu sobre sua voz e seu potencial, após um ano em turnê, e o que aprendeu a fazer diferente ou mudou algo em sua técnica como resultado?

Anette:
Eu canto muito mais agora e, como você disse, de uma forma um pouco diferente. O que aprendi foi a usar melhor minha técnica e a cuidar do meu corpo. É bastante notável que isso é um trabalho sério agora e não somente algo paralelo, como era antes. Também aprendi que minha voz e cordas são bastante fortes e podem aguentar bastante! Ainda bem! =)



Minnie de Tampere:
A imagem que você tinha da Finlândia/finlandeses mudou agora que você passa bastante tempo com companheiros finlandeses?

Anette:
Eu não sabia muito sobre a Finlândia antes do Nightwish, mas o que vejo agora é que existem diferenças muito grandes entre a Finlândia e Suécia, apesar de sermos paises vizinhos.
LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 33
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

Nightwish - Página 2 Empty Re: Nightwish

Mensagem  Snow White Rita Seg Set 01, 2008 3:58 pm

Muito interessante. Achei piada a algumas respostas xD Principalmente aquela em que ela diz que é chato estar sempre no autocarro rodeada de homens e a comer comida má. Realmente é verdade, ela é única mulher no meio de tantos homens!

Também achei fofo aquilo de o Emppu ter oferecido uma guitarra ao filho dela. Smile
Snow White Rita
Snow White Rita
Administrador
Administrador

Mensagens : 355
Data de inscrição : 22/06/2008
Idade : 30
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

Nightwish - Página 2 Empty Re: Nightwish

Mensagem  Mariana G. Ter Set 02, 2008 2:13 am

Gostei muito de ler!
Mariana G.
Mariana G.
Administrador
Administrador

Mensagens : 229
Data de inscrição : 11/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nightwish - Página 2 Empty Re: Nightwish

Mensagem  Cloud Sex Set 05, 2008 10:43 pm

Eu pensei: Estarei a delirar?

Estava calmamente no quarto quando começo a ouvir uma música alto que nunca sonhei que ia ouvir ali...


O The Poet and The Pendulum foi utilizado pela sic como música de fundo na reportagem do Red Bull Air Race! Utilizaram a White Lands of Empathica e a passagem para a Dark Passion Play terminou a reportagem...


Surprised Shocked

Cloud
Good Enough
Good Enough

Mensagens : 388
Data de inscrição : 09/07/2008
Idade : 32
Localização : nos fundos

Ir para o topo Ir para baixo

Nightwish - Página 2 Empty Re: Nightwish

Mensagem  Snow White Rita Sáb Set 06, 2008 1:37 pm

Sabes, agora que falas nisso... Eu lembro-me que em fevereiro fui a uma demonstração de aviões em Portimão e aconteceu o mesmo! Passaram o Sleeping Sun e o instrumental de 2 partes do The Poet, acho que era o Mother and Father e o The Pacific, mas não tenho certeza. Mas fiquei deveras espantada! Surprised

Se calhar as pessoas acham que os Nightwish são bons para acompanhar aviões XD
Snow White Rita
Snow White Rita
Administrador
Administrador

Mensagens : 355
Data de inscrição : 22/06/2008
Idade : 30
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

Nightwish - Página 2 Empty Re: Nightwish

Mensagem  Cloud Sáb Set 06, 2008 3:56 pm

LOL deve mesmo ser isso xD

BTW, deu agora a hora do almoço... como á noite costuma ser o mesmo com uma ou duas alterações deve passar outra vez. Smile

Cloud
Good Enough
Good Enough

Mensagens : 388
Data de inscrição : 09/07/2008
Idade : 32
Localização : nos fundos

Ir para o topo Ir para baixo

Nightwish - Página 2 Empty Re: Nightwish

Mensagem  LC Lithium Ter Set 16, 2008 3:45 pm

Tentei por aqui um vídeo engraçado, mas não consegui, portanto deixa um link que os leva lá...

É uma coisa girinha que fiz, para mostrar que não há rivalidades entre Anette e Tarja... Cool

http://www.mushygushy.com/OYUKRR

Espreitem também o site porque podem por fotos vossas em dezenas de outros vídeos... XD
LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 33
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

Nightwish - Página 2 Empty Re: Nightwish

Mensagem  Marco Ter Set 16, 2008 6:30 pm

Loool, ta engraçado XD
Marco
Marco
Understanding
Understanding

Mensagens : 536
Data de inscrição : 02/07/2008
Idade : 33
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Nightwish - Página 2 Empty Re: Nightwish

Mensagem  Snow White Rita Ter Set 16, 2008 10:20 pm

Laughing Ta Lindo! looool muito mesmo.
Snow White Rita
Snow White Rita
Administrador
Administrador

Mensagens : 355
Data de inscrição : 22/06/2008
Idade : 30
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

Nightwish - Página 2 Empty Re: Nightwish

Mensagem  Evadd Qua Set 17, 2008 1:41 am

Que grande LOOOOOOOOOOOOOL Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Evadd
Evadd
Administrador
Administrador

Mensagens : 636
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 32
Localização : Gaia

https://imaginary.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nightwish - Página 2 Empty Re: Nightwish

Mensagem  LC Lithium Qua Out 08, 2008 11:00 pm

Nightmail de Setembro... Cool

OMFG!!! XD

Luís C. from Santarém, Portugal:
How does the band chose the different setlists during the tour? Is there any special reason to play some songs in one place and not to play them on another location?

Marco:
We've got some pieces, which we play pretty much every night. Then we just choose from bunch of different songs. Usually just for the hell of it. Of course we pay attention to a good order of songs, and try to leave some spaces to breathe for the vocalists.

Cool Cool Cool Very Happy Surprised Surprised (a minha outra pergunta era muito melhor, só mandei duas...)

Se quiserem ver o resto do Nightmail de Setembro podem encontrá-lo aqui... http://www.nightwish.com/en/community/nightmail?month=09&year=2008

Este mês podem mandar perguntas ao Empuu, mas se quiserem fazê-lo, devem ter apenas um ou dois dias...
LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 33
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

Nightwish - Página 2 Empty Re: Nightwish

Mensagem  Mariana G. Sex Out 10, 2008 4:26 pm

Que sorte. ele respondeu-te!!!

Não duvido que a tua outra pergunta tenha sido melhor que esta.... é que essa coisa das set-lists eu já sabia lol
Mariana G.
Mariana G.
Administrador
Administrador

Mensagens : 229
Data de inscrição : 11/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nightwish - Página 2 Empty Re: Nightwish

Mensagem  LC Lithium Sex Out 10, 2008 8:15 pm

Pois, realmente, é óbvio que eles têm as fixas e que depois vão escolhendo umas ou outras diferentes só para dar um toque especial, mas na altura queria enviar uma ou outra pergunta e não me lembrei de mais nada...
LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 33
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

Nightwish - Página 2 Empty Re: Nightwish

Mensagem  Mariana G. Sex Out 10, 2008 10:24 pm

LC Lithium escreveu:Pois, realmente, é óbvio que eles têm as fixas e que depois vão escolhendo umas ou outras diferentes só para dar um toque especial, mas na altura queria enviar uma ou outra pergunta e não me lembrei de mais nada...

Eu entendi, acontece'me muito xD
Mariana G.
Mariana G.
Administrador
Administrador

Mensagens : 229
Data de inscrição : 11/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nightwish - Página 2 Empty Re: Nightwish

Mensagem  Snow White Queen Dom Out 12, 2008 7:41 pm

Responderam-te! ;D
Snow White Queen
Snow White Queen
Where Will You Go?
Where Will You Go?

Mensagens : 256
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 28
Localização : Lisboa, Odivelas

http://www.evanescenceportugal.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Nightwish - Página 2 Empty Re: Nightwish

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos