Imaginary
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Factos que você desconhece, mas que nós vamos transmitir a você!

+4
Snow White Queen
Marco
Evadd
LC Lithium
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Factos que você desconhece, mas que nós vamos transmitir a você! Empty Factos que você desconhece, mas que nós vamos transmitir a você!

Mensagem  LC Lithium Sex Nov 28, 2008 6:34 pm

Plagiando a ideia do Gato Fedorento... Cool

"Lista de factos que você desconhece, mas que nós vamos transmitir a você!
Em forma de lista, itens numerados, tudo certinho, bem organizado
Para facilitar a consulta de você!!!"

Vou passar a deixar aqui factos interessantes sobre Evanescence que vocês podem ou não conhecer... Smile

Se quiserem leiam só, se quiserem comentem... Wink


Facto n.º 1 - Catocala Lacrymosa

Factos que você desconhece, mas que nós vamos transmitir a você! 108794

Catocala Lacrymosa é o nome científico da traça que aparece inúmeras vezes nas imagens promocionais do The Open Door, no livro de letras e até na capa de alguns cd-singles. É de supor que esta espécie foi utilizada devido à relação do seu nome com a música Lacrymosa.

O comprimento da referida espécie, de uma asa à outra é de aproximadamentre 60 a 82 mm. As suas rotas de voo incluem Massachusetts, Connecticut, Texas, Oklahoma, entre outras.

As suas asas podem apresentar cores variáveis, dentro dos tons castanhos, pretos e cinzentos.
LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 33
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

Factos que você desconhece, mas que nós vamos transmitir a você! Empty Re: Factos que você desconhece, mas que nós vamos transmitir a você!

Mensagem  Evadd Sex Nov 28, 2008 11:02 pm

Ahh... Agora percebo donde vieram as borboletas nas coisas promocionais do TOD.

Belo título para o tópico Laughing
Evadd
Evadd
Administrador
Administrador

Mensagens : 636
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 32
Localização : Gaia

https://imaginary.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Factos que você desconhece, mas que nós vamos transmitir a você! Empty Re: Factos que você desconhece, mas que nós vamos transmitir a você!

Mensagem  Marco Sex Nov 28, 2008 11:33 pm

Bom tópico! Very Happy
Marco
Marco
Understanding
Understanding

Mensagens : 536
Data de inscrição : 02/07/2008
Idade : 33
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Factos que você desconhece, mas que nós vamos transmitir a você! Empty Re: Factos que você desconhece, mas que nós vamos transmitir a você!

Mensagem  Snow White Queen Sáb Nov 29, 2008 2:28 am

Tópico fantástico! Laughing
Por acaso já tinha reparado nas borboletas! Razz
Snow White Queen
Snow White Queen
Where Will You Go?
Where Will You Go?

Mensagens : 256
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 28
Localização : Lisboa, Odivelas

http://www.evanescenceportugal.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Factos que você desconhece, mas que nós vamos transmitir a você! Empty Re: Factos que você desconhece, mas que nós vamos transmitir a você!

Mensagem  LC Lithium Sáb Nov 29, 2008 3:05 am

Bem, ainda bem que gostaram de mais uma das minhas ideias estranhas que me surge quando tenho súbitos ataques de necessidade de criação de tópicos... Cool

Encontrei isso sobre a traça há uns tempos e vou tentar ir deixando aqui de vez em quando mais uns factos... Smile
LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 33
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

Factos que você desconhece, mas que nós vamos transmitir a você! Empty Re: Factos que você desconhece, mas que nós vamos transmitir a você!

Mensagem  bruno17 Seg Dez 01, 2008 3:32 am

Boa ideia Very Happy

Ja tinha lido isso em qqer lado... lol
bruno17
bruno17
Bring Me To Life
Bring Me To Life

Mensagens : 144
Data de inscrição : 01/07/2008
Localização : Right here

Ir para o topo Ir para baixo

Factos que você desconhece, mas que nós vamos transmitir a você! Empty Re: Factos que você desconhece, mas que nós vamos transmitir a você!

Mensagem  LC Lithium Ter Dez 02, 2008 2:31 am

Facto n.º 2 - iPod Evanescence

Pois é verdade, existe o iPod Evanescence...

Foi especialmente criado para dois concursos na altura do single "My Immortal", no Reino Unido e no Canadá.

No Reino Unido o concurso foi anunciado nas páginas do livro que acompanhava o cd-single, sendo um concurso por sms, em que se respondia a uma pergunta sobre a banda: "Qual o nome do primeiro single da banda a atingir o n.º 1 nos tops do Reino Unido?".

O texto original...

WIN AN EXCLUSIVE EVANESCENCE iPOD!
This is your chance to get your hands on a rare and exclusive Evanescence iPod! That's right, we have an exclusive iPod to give away that has been customised with the bands logo and trademark graphics. All you have to do to be in with the chance of getting your hands on one of these beauties is answer the following question:

WHAT WAS THE NAME OF THE BAND'S FIRST UK NUMBER 1 SINGLE?

No Canadá, o concurso foi feito pela internet.

Podem ver aqui como é então o iPod Evanescence... http://img201.imageshack.us/my.php?image=ipodevanescenceis0.jpg

(deixo o link para a imagem porque ultimamente NUNCA consigo por imagem nenhuma mesmo no fórum (ok, consegui a da catocala, mas pronto))

Pessoalmente não acho muita piada a esse iPod... Confused
LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 33
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

Factos que você desconhece, mas que nós vamos transmitir a você! Empty Re: Factos que você desconhece, mas que nós vamos transmitir a você!

Mensagem  Snow White Queen Ter Dez 02, 2008 3:15 pm

Eu gosto! *.* Também quero esse iPod! Razz
Snow White Queen
Snow White Queen
Where Will You Go?
Where Will You Go?

Mensagens : 256
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 28
Localização : Lisboa, Odivelas

http://www.evanescenceportugal.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Factos que você desconhece, mas que nós vamos transmitir a você! Empty Re: Factos que você desconhece, mas que nós vamos transmitir a você!

Mensagem  Marco Qua Dez 03, 2008 1:04 am

eu tambem nao gostei muito ipod Razz xD
Marco
Marco
Understanding
Understanding

Mensagens : 536
Data de inscrição : 02/07/2008
Idade : 33
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Factos que você desconhece, mas que nós vamos transmitir a você! Empty Re: Factos que você desconhece, mas que nós vamos transmitir a você!

Mensagem  Mariana G. Qui Dez 04, 2008 5:47 pm

Eu cá achei o ipod bem feio. xD
Mariana G.
Mariana G.
Administrador
Administrador

Mensagens : 229
Data de inscrição : 11/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Factos que você desconhece, mas que nós vamos transmitir a você! Empty Re: Factos que você desconhece, mas que nós vamos transmitir a você!

Mensagem  EvanescenceGirl Qui Dez 04, 2008 6:24 pm

o ipod é giro Smile

Vi num site o significado dos símbolos que aparecem no TOD...

quando o encontrar posto para tds lerem Razz
EvanescenceGirl
EvanescenceGirl
Bring Me To Life
Bring Me To Life

Mensagens : 120
Data de inscrição : 09/09/2008
Idade : 32
Localização : Amadora

https://www.facebook.com/smmalmeida

Ir para o topo Ir para baixo

Factos que você desconhece, mas que nós vamos transmitir a você! Empty Re: Factos que você desconhece, mas que nós vamos transmitir a você!

Mensagem  LC Lithium Seg Dez 08, 2008 12:01 am

Facto n.º 3 - Tuna Afternoon

"Tuna Afternoon" era o título da música "The Only One" quando a banda estava ainda a desenvolver a canção, sendo o nome que geralmente os fãs dão aos 5 segundos introdutórios da música, bem reconhecidos pelo famoso "pato".

Numa entrevista em que a Amy falou sobre a música ela explicou que deram esse nome à música porque nesse dia ela fez uma espécie de massa com atum, "tuna noodle casserole", sendo que já depois de concluída foi difícil deixar de chamar a música por esse nome.

A introdução da música contém um som retirado da rádio, com a Amy por cima a cantar "The tuna fish is singing in a Tuna Afternoon" seguida de um som de um pato que a Amy e o Terry encontraram na internet.
LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 33
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

Factos que você desconhece, mas que nós vamos transmitir a você! Empty Re: Factos que você desconhece, mas que nós vamos transmitir a você!

Mensagem  EvanescenceGirl Seg Dez 08, 2008 5:21 pm

LC Lithium escreveu:Facto n.º 3 - Tuna Afternoon

"Tuna Afternoon" era o título da música "The Only One" quando a banda estava ainda a desenvolver a canção, sendo o nome que geralmente os fãs dão aos 5 segundos introdutórios da música, bem reconhecidos pelo famoso "pato".

Numa entrevista em que a Amy falou sobre a música ela explicou que deram esse nome à música porque nesse dia ela fez uma espécie de massa com atum, "tuna noodle casserole", sendo que já depois de concluída foi difícil deixar de chamar a música por esse nome.

A introdução da música contém um som retirado da rádio, com a Amy por cima a cantar "The tuna fish is singing in a Tuna Afternoon" seguida de um som de um pato que a Amy e o Terry encontraram na internet.

loool k cómico Razz
EvanescenceGirl
EvanescenceGirl
Bring Me To Life
Bring Me To Life

Mensagens : 120
Data de inscrição : 09/09/2008
Idade : 32
Localização : Amadora

https://www.facebook.com/smmalmeida

Ir para o topo Ir para baixo

Factos que você desconhece, mas que nós vamos transmitir a você! Empty Re: Factos que você desconhece, mas que nós vamos transmitir a você!

Mensagem  EvanescenceGirl Seg Dez 08, 2008 5:35 pm

já encontrei a explicação das imagens do TOD Razz

Above each lyric, there's a different image. They are analogous to the lyrics. In Sweet Sacrifice, a moth, like butterflies, represent what is called "You poor sweet innocent thing". In the psychological symbols of dreamings, the butterfly represents freedom, like in "Now that I'm unchained"; in the christian symbolism, the butterfly is on the one hand ressurection and immortality and on the other empty vanity and triviality, due to its short life and beauty. The meaning of the butterfly is, however, on its metamorphosis, from egg to caterpillar and from chrysalis, stuck in strict death, to insect with wings and shining colors turned to the sunlight. So in the antiquity, it was already a symbol of the soul, because it doesn't end with the death. The part of the song that represents this hole symbolism is at the end, when the choir sings "I dream in the darkness, I sleep to die, Erase the silence, Erase my life, Our burning ashes blacken the day, A world of nothingness blow me away". In Call me When You're Sober, there is an ant. With the Weight of the World and Lithium lyrics, an umbrella reminds protection, something that doesn't let other things to touch us, like in the parts "Like all my screming has gone unheard" and "If you love me, then let go of me" from Weight of the World and "Don't wanna lock me up inside" and "Can't break free until I let it go - let me go" from Lithium. The umbrella reminds so Mary Poppins, that used it to fly "Freefall, freefall, all through life". In Cloud Nine, there is a bird, analogous to freedom and linked to the parts "If you want to live, let live" and "I just want to feel that high". In Snow White Queen, according to the inspiration for the song, a cage fence the unique bird (Notes and References: [3]). There is adoring and illness in the lyric - "There's nowhere to run", "Soon I know you'll see you're just like me" and "Don't scream anymore, my love, 'cause all I want is you". In Lose Control lyric page appears a lamb, explicit quoted in the lyric, "my lamb". In The Only One, there is a mithologic animal, the Griffon, that lays golden eggs and has a great justice sense (Notes, References and Images: [4]); this is the representation of the wonder, and so it is well connected to the hole song, including the title. In Your Star, appears a LUNETA, instrument used to see stars and planets far from Earth - "I can't see your star". In All that I'm Living for, the key symbolizes the part "Lock the last open door". And, in Good Enough, the necklace with the heart pendant shows all the love where the song is drown. For the digital version of The Open Door, the Lacrymosa and Like You lyrics have special images too. They represent the hole song - a teardrop in Lacrymosa and a coffin in Like You (Notes, Reference and Images: [5] and [6]).

as imagens das músicas Lacrymosa e Like You estao aqui:
https://2img.net/r/ihimizer/img265/2491/diglacrymosaex9.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img265/8568/diglikeyouzx0.jpg

ah, e também há um insecto no lithium...
http://evanescence.stringinformatica.com/cpg1413/albums/userpics/10003/Bug_in_Lithium.jpg

consegui descobrir o que a formiga quer dizer:
Call me When You're Sober (formiga que guarda alimento, honeypot ant, lembra o apego excessivo ou a necessidade da outra pessoa na música)

é engraçado que cada imagem tenha um significado, de acordo com a música Very Happy
EvanescenceGirl
EvanescenceGirl
Bring Me To Life
Bring Me To Life

Mensagens : 120
Data de inscrição : 09/09/2008
Idade : 32
Localização : Amadora

https://www.facebook.com/smmalmeida

Ir para o topo Ir para baixo

Factos que você desconhece, mas que nós vamos transmitir a você! Empty Re: Factos que você desconhece, mas que nós vamos transmitir a você!

Mensagem  Emily Dom Dez 14, 2008 8:39 pm

Excelente tópico! (e nome) lol

De todas as coisas que falaram aí não conhecia nenhuma.. Razz
O facto nº 3 ta muito engraçado mesmo xD
Ah e quanto ao ipod, não achei muito giro..
Emily
Emily
Where Will You Go?
Where Will You Go?

Mensagens : 204
Data de inscrição : 05/07/2008
Idade : 33
Localização : Amarante

Ir para o topo Ir para baixo

Factos que você desconhece, mas que nós vamos transmitir a você! Empty Re: Factos que você desconhece, mas que nós vamos transmitir a você!

Mensagem  LC Lithium Qua Dez 17, 2008 12:56 am

Facto n.º 4 - Eternal

Eternal, gravada em 1999, é uma das músicas mais longas da banda, surgindo como faixa 11 no álbum Origin e consistindo em 3 partes intrumentais distintas agrupadas. A música é resultado da colaboração entre Ben Moody e David Hodges e a versão que conhecemos hoje é bastante diferente daquilo que era para ser no início.

Em pré-produção, a música que temos hoje era dividida em duas. As duas primeiras partes eram "Eternal" e a terceira parte da música actual tinha o nome "Demise". Entre essas duas músicas estava inserido aquilo que conhecemos como "Listen To The Rain". Antes da música Eternal em si, "Away From Me" iria também fazer parte, uma vez que o final dessa música continua em "Eternal". Juntas, teríamos uma versão de "Eternal" com cerca de 14 minutos.

Recapitulando...

A música começaria com "Away From Me", que continuava com as duas primeiras partes de "Eternal". A chuva no final da segunda parte de "Eternal" iria dar continuidade para "Listen To The Rain", acabando tudo com "Demise".

Em esquema... Cool

Eternal (originalmente) = Away From Me -> Eternal (2 partes) -> Listen To The Rain -> Eternal (3ª parte: "Demise")
LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 33
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

Factos que você desconhece, mas que nós vamos transmitir a você! Empty Re: Factos que você desconhece, mas que nós vamos transmitir a você!

Mensagem  Marco Qui Dez 18, 2008 1:12 am

eu adoro essa musica!!! a parte do piano é a amy que toca?


Última edição por Marco em Qui Dez 18, 2008 7:16 pm, editado 1 vez(es)
Marco
Marco
Understanding
Understanding

Mensagens : 536
Data de inscrição : 02/07/2008
Idade : 33
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Factos que você desconhece, mas que nós vamos transmitir a você! Empty Re: Factos que você desconhece, mas que nós vamos transmitir a você!

Mensagem  Snow White Queen Qui Dez 18, 2008 1:36 am

3ºFacto - Já tinha ouvido falar desse nome para a música "The Only One". No início, não percebia o porquê te terem posto aquele som juntamente com o pato, mas depois que pesquisei, até achei uma certa piada! Ficou no mínimo original!

4ºFacto - Quando estava a fazer download de músicas no Limewire, eu vi lá escrito "Demise". Achava que era uma músicas dps Evanescence pouco conhecida ou assim, mas depois apercebi-me que era o fim da Eternal! -.-" Eu amo a Eternal, está fantástica! *-*
Snow White Queen
Snow White Queen
Where Will You Go?
Where Will You Go?

Mensagens : 256
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 28
Localização : Lisboa, Odivelas

http://www.evanescenceportugal.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Factos que você desconhece, mas que nós vamos transmitir a você! Empty Re: Factos que você desconhece, mas que nós vamos transmitir a você!

Mensagem  LC Lithium Sex Jan 23, 2009 9:03 pm

Facto n.º 5 - Evanescence Para Sempre, Mas Nem Sempre...

Conhecem as bandas "Childish Intentions", "Halo Machine", "For The Fallen" e "Stricken"?

A verdade é que todos esses nomes são da mesma banda, ou pelo menos foram, porque são os nomes que a Amy e o Ben queriam dar à banda antes de se decidirem por Evanescence...

Lembro-me de ver uma entrevista onde eles diziam que andavam à procura de um bom nome, mas nada surgia... até pediram aos irmãos da Amy sugestões... Depois o Ben lembrou-se de Evanescent e soou-lhes bem, mas não a 100%... Com uma pequena alteração ficou Evanescence, até aos dias de hoje...

Aqui vai uma citação da Amy a falar sobre quando eles pediram aos irmãos dela alguns nomes...

I had my brother and sisters make a list of band name ideas while we were thinking about it, cause who knows! A kid might come up with something genius. My favorite was one my brother came up with, the suffocating wolves. And my sis wanted the levitating penguins, that was a real contender. Very Happy
LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 33
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

Factos que você desconhece, mas que nós vamos transmitir a você! Empty Re: Factos que você desconhece, mas que nós vamos transmitir a você!

Mensagem  bruno17 Sáb Jan 24, 2009 1:35 am

Eu ja tinha lido sobre isso... que foi dificil arranjar um nome e que Evanescence tinha surgido a partir de evanescent... não conhecia era esses nomes.
LC Lithium escreveu:
I had my brother and sisters make a list of band name ideas while we were thinking about it, cause who knows! A kid might come up with something genius. My favorite was one my brother came up with, the suffocating wolves. And my sis wanted the levitating penguins, that was a real contender. Very Happy

OMG!! Sou fã dos Levitating Penguins!! Shocked (como é que isto soa??)
bruno17
bruno17
Bring Me To Life
Bring Me To Life

Mensagens : 144
Data de inscrição : 01/07/2008
Localização : Right here

Ir para o topo Ir para baixo

Factos que você desconhece, mas que nós vamos transmitir a você! Empty Re: Factos que você desconhece, mas que nós vamos transmitir a você!

Mensagem  Snow White Queen Sáb Jan 24, 2009 3:29 am

Gozem á vontade, mas não sei ler isso em Inglês xD uiiiii
Snow White Queen
Snow White Queen
Where Will You Go?
Where Will You Go?

Mensagens : 256
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 28
Localização : Lisboa, Odivelas

http://www.evanescenceportugal.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Factos que você desconhece, mas que nós vamos transmitir a você! Empty Re: Factos que você desconhece, mas que nós vamos transmitir a você!

Mensagem  bruno17 Sáb Jan 24, 2009 3:44 am

I had my brother and sisters make a list of band name ideas while we were thinking about it, cause who knows! A kid might come up with something genius. My favorite was one my brother came up with, the suffocating wolves. And my sis wanted the levitating penguins, that was a real contender. Very Happy

TRADUÇÃO:
"Eu pedi ao meu irmão e irmãs para fazerem uma lista com ideias para o nome da banda enquanto pensávamos nisso, porque quem sabe! Os miúdos podiam ter alguma ideia genial. O meu preferido foi um que o meu irmão inventou, os lobos sofucantes. E a minha irmã queria que fosse os pinguins levitantes..." (desculpem, mas nao sei o que sinifica contender... Rolling Eyes )
bruno17
bruno17
Bring Me To Life
Bring Me To Life

Mensagens : 144
Data de inscrição : 01/07/2008
Localização : Right here

Ir para o topo Ir para baixo

Factos que você desconhece, mas que nós vamos transmitir a você! Empty Re: Factos que você desconhece, mas que nós vamos transmitir a você!

Mensagem  LC Lithium Sáb Jan 24, 2009 6:12 am

Bem, eu por acaso também não estava a ver o que significava, mas fui ver ao meu dicionário Cola-cola que tenho no pc e significa "adversário" ou "rival"... Smile
LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 33
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

Factos que você desconhece, mas que nós vamos transmitir a você! Empty Re: Factos que você desconhece, mas que nós vamos transmitir a você!

Mensagem  LC Lithium Qui Jan 29, 2009 5:14 pm

Facto n.º 6 - Silêncio! Vai tocar "Ascension Of The Spirit"
Se eu vos perguntar se têm a música Ascension Of The Spirit, certamente todos dirão que sim... Se vos perguntar se têm a música completa, muitos acharão que sim...

Provavelmente terão esta música com a duração de 3 minutos e 15 segundos, mas na verdade a música completa tem 11 minutos e 48 segundos! Surprised

Ascension Of The Spirit foi a primeira faixa instrumental gravada pela banda Evanescence. A versão oficial da faixa tem 11:48 minutos de duração, embora a maior parte desse tempo seja silêncio, isto porque na versão oficial esta música era uma faixa escondida no Sound Asleep Ep (ou seja, depois da última música existia um longo silêncio para quem estava a ouvir pensar que o cd tinha acabado, mas se deixassem tocar começava a ouvir-se a música Ascension Of The Spirit). Assim, a música começa com um longo silêncio de aproximadamente 3 minutos, altura em que se ouve um clip do filme "My Boyfriend's Back". Segue-se outro longo silêncio e aos 8:19 minutos começa o intrumental que todos conhecem. Quando a música começou a ser distribuída por meios ilegais depois de a banda se tornar famosa, cortaram todas as partes de silêncio e o clip sonoro do filme mencionado acima e deixaram apenas o instrumental que a maior parte das pessoas conhece como Ascension Of The Spirit e que circula hoje pela internet.

No clip do tal filme que referi ouve-se...

"Goodbye son. Be nice to God."
"I made you bologna and mustard, with the edges cut off, just the way you like it."

Embora como disse a maior parte da música seja silêncio, se pesquisarem na internet de certeza que encontram a versão oficial e podem ouvir pelo menos a parte do tal filme, que até é interessante, embora seja menos de um minuto...

...

Eu até há um tempo também não sabia isto, mas foi o Voncroy que me falou da faixa oficial numa conversa do msn e depois acabei por encontar no The Evanescence Reference...
LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 33
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

Factos que você desconhece, mas que nós vamos transmitir a você! Empty Re: Factos que você desconhece, mas que nós vamos transmitir a você!

Mensagem  bruno17 Sex Jan 30, 2009 12:26 am

Ja tinha ouvido essa versão... Eu estava a fazer outra coisa no computador, e pensava que a musica estava parada (pq não se ouvia nada)... dei ca um salto quando ouvi aquela primeira parte, antes das vozes bounce
bruno17
bruno17
Bring Me To Life
Bring Me To Life

Mensagens : 144
Data de inscrição : 01/07/2008
Localização : Right here

Ir para o topo Ir para baixo

Factos que você desconhece, mas que nós vamos transmitir a você! Empty Re: Factos que você desconhece, mas que nós vamos transmitir a você!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos