Imaginary
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Newsletter

3 participantes

Ir para baixo

Newsletter Empty Newsletter

Mensagem  LC Lithium Sex Out 03, 2008 5:22 pm

Se já foram ao vosso e-mail hoje devem ter reparado que receberam um e-mail do fórum, estilo Newsletter, com as últimas notícias e tópicos que foram colocados no fórum... Wink

O único problema é que, ao que parece, o e-mail está a tratar todos os membros por LC Lithium... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Quando escrevemos mails para enviar a várias pessoas, ou até mesmo pm's, há códigos que automaticamente colocam o nome do usuário que lê a mensagem, assim como outras informações... a maior parte destes códigos está no fundo do e-mail, onde diz as informações da vossa (neste caso, minha) conta...

Isto é só para vos avisar, porque devem ter estranhado o e-mail tratar-vos por LC Lithium... nas proximas edições iremos corrigir esse problema... Wink
LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 34
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

Newsletter Empty Re: Newsletter

Mensagem  Marco Sex Out 03, 2008 5:24 pm

eu ainda nao recebi nada Exclamation
Marco
Marco
Understanding
Understanding

Mensagens : 536
Data de inscrição : 02/07/2008
Idade : 33
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Newsletter Empty Re: Newsletter

Mensagem  LC Lithium Sex Out 03, 2008 5:37 pm

Fui verificar e parece que fiz mais uma coisa mal, mas desta vez correu tudo para o melhor... Laughing

Acho que quando enviei essa Newsletter, em vez de por para todos os usuários, pus apenas para aqueles que têm estatuto de moderador...

O que receberam de certeza foi uma newsletter que tem um pedido de desculpa pela informação que ia naquela que não receram... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Mais uma vez desculpem a confusão, quando o fórum deixar (ele exige um intervalo de tempo entre cada uma), envio uma newsletter correcta e sem erros... Wink
LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 34
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

Newsletter Empty Re: Newsletter

Mensagem  Ruiolas_Guitar Qui Out 09, 2008 11:12 pm

Por acaso recebi e está bastante "nice"!
É uma boa maneira de manter o pessoal agarrado ao fórum. Smile
Ruiolas_Guitar
Ruiolas_Guitar
Bring Me To Life
Bring Me To Life

Mensagens : 128
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Newsletter Empty Re: Newsletter

Mensagem  LC Lithium Sex Nov 28, 2008 7:41 pm

Se tudo correu bem já devem ter recebido a segunda edição da Newsletter do nosso humilde fórum...

Se receberam façam aqui uns comentários... gostaram? Acham que se devia acrescentar algo em futuras edições? Acham que se devia excluir algo?

Mais uma coisa, se puderem e conhecerem pessoas a quem possa interessar, reenviem o mail... Wink
LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 34
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

Newsletter Empty Re: Newsletter

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos