Imaginary
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Músicas "antigas" na próxima tour...

4 participantes

Ir para baixo

Que músicas "antigas" querem que sejam mantidas na próxima tour da banda?

Músicas "antigas" na próxima tour... Bar_left4%Músicas "antigas" na próxima tour... Bar_right 4% 
[ 4 ]
Músicas "antigas" na próxima tour... Bar_left5%Músicas "antigas" na próxima tour... Bar_right 5% 
[ 5 ]
Músicas "antigas" na próxima tour... Bar_left2%Músicas "antigas" na próxima tour... Bar_right 2% 
[ 2 ]
Músicas "antigas" na próxima tour... Bar_left3%Músicas "antigas" na próxima tour... Bar_right 3% 
[ 3 ]
Músicas "antigas" na próxima tour... Bar_left1%Músicas "antigas" na próxima tour... Bar_right 1% 
[ 1 ]
Músicas "antigas" na próxima tour... Bar_left9%Músicas "antigas" na próxima tour... Bar_right 9% 
[ 8 ]
Músicas "antigas" na próxima tour... Bar_left1%Músicas "antigas" na próxima tour... Bar_right 1% 
[ 1 ]
Músicas "antigas" na próxima tour... Bar_left5%Músicas "antigas" na próxima tour... Bar_right 5% 
[ 5 ]
Músicas "antigas" na próxima tour... Bar_left9%Músicas "antigas" na próxima tour... Bar_right 9% 
[ 8 ]
Músicas "antigas" na próxima tour... Bar_left0%Músicas "antigas" na próxima tour... Bar_right 0% 
[ 0 ]
Músicas "antigas" na próxima tour... Bar_left2%Músicas "antigas" na próxima tour... Bar_right 2% 
[ 2 ]
Músicas "antigas" na próxima tour... Bar_left2%Músicas "antigas" na próxima tour... Bar_right 2% 
[ 2 ]
Músicas "antigas" na próxima tour... Bar_left8%Músicas "antigas" na próxima tour... Bar_right 8% 
[ 7 ]
Músicas "antigas" na próxima tour... Bar_left3%Músicas "antigas" na próxima tour... Bar_right 3% 
[ 3 ]
Músicas "antigas" na próxima tour... Bar_left7%Músicas "antigas" na próxima tour... Bar_right 7% 
[ 6 ]
Músicas "antigas" na próxima tour... Bar_left5%Músicas "antigas" na próxima tour... Bar_right 5% 
[ 5 ]
Músicas "antigas" na próxima tour... Bar_left8%Músicas "antigas" na próxima tour... Bar_right 8% 
[ 7 ]
Músicas "antigas" na próxima tour... Bar_left8%Músicas "antigas" na próxima tour... Bar_right 8% 
[ 7 ]
Músicas "antigas" na próxima tour... Bar_left11%Músicas "antigas" na próxima tour... Bar_right 11% 
[ 10 ]
Músicas "antigas" na próxima tour... Bar_left7%Músicas "antigas" na próxima tour... Bar_right 7% 
[ 6 ]
 
Total de votos : 92
 
 

Músicas "antigas" na próxima tour... Empty Músicas "antigas" na próxima tour...

Mensagem  LC Lithium Sex Ago 01, 2008 4:33 pm

INFO: Essa votação é de escolha múltipla, ou seja, podem escolher mais que uma hipótese...
Como só dá 20 opções, pus todas as músicas do Fallen e do The Open Door, tirando o Hello e Like You porque provavelmente nunca serão tocadas, o My Immortal porque penso que é aquela que muita gente espera ver e que eles vão manter quase de certeza. Tirei também o Good Enough porque penso que com o My Immortal e baladas novas eles não vão por... o concerto tornava-se muito "lento".

___

Quando tivermos a sorte de ter um novo álbum nas mãos, poderemos ter a sorte de ter um concerto em Portugal, mas mesmo que não passem por Portugal ( Evil or Very Mad ), os Evanescence certamente terão mais uma longa tour mundial...

Como sabemos, as setlists dos concertos são uma mistura de músicas novas e músicas "antigas"...

O que precisamos de saber é que músicas do Fallen e do The Open Door (ou outras) continuarão a ser tocadas, além das novas...

O mais certo é termos vários dos singles do Fallen e do TOD, com algumas outras músicas à mistura...

Penso que as escolhas mais prováveis são...

Going Under
Bring Me To Life
My Immortal
Whisper
Imaginary
Lithium
Call Me When You're Sober
The Only One
Your Star
Understanding (se tivermos sorte)

Mas acho que todos nós gostaríamos de ter menos "singles" e mais músicas antigas, entre outras que nunca foram tocadas...

Assim sendo...

Que músicas acham que eles vão manter?
Que músicas querem que eles mantenham?
LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 33
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

Músicas "antigas" na próxima tour... Empty Re: Músicas "antigas" na próxima tour...

Mensagem  Cloud Sex Ago 01, 2008 5:54 pm

As que eu gostaria de ver na tour seriam:

Huanted
Imaginary
Lithium
Cloud Nine (duvido.... Crying or Very sad )
Lose Control
The Only One
Your Star, se eles vierem a PT e não tocam isto.......... Evil or Very Mad
All That I'm Living For

Cloud
Good Enough
Good Enough

Mensagens : 388
Data de inscrição : 09/07/2008
Idade : 32
Localização : nos fundos

Ir para o topo Ir para baixo

Músicas "antigas" na próxima tour... Empty Re: Músicas "antigas" na próxima tour...

Mensagem  Marco Sex Ago 01, 2008 9:31 pm

As que eu gostava eram:

Bring Me To Life
Haunted
Imaginary
My last breth
Whisper
Snow white Queen
Lacrymosa ( a minha preferida do TOD)
The Only One
Your Star
All that I´m Living For
Marco
Marco
Understanding
Understanding

Mensagens : 536
Data de inscrição : 02/07/2008
Idade : 33
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Músicas "antigas" na próxima tour... Empty Re: Músicas "antigas" na próxima tour...

Mensagem  Mariana G. Sáb Ago 02, 2008 1:06 am

Eu queria:

Imaginary
Tourniquet
Taking Over Me
Lithium
Lacrymosa
All That I'm Living For
Your Star
Mariana G.
Mariana G.
Administrador
Administrador

Mensagens : 229
Data de inscrição : 11/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Músicas "antigas" na próxima tour... Empty Re: Músicas "antigas" na próxima tour...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos