Imaginary
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Próximo álbum dos Evanescence

5 participantes

Ir para baixo

Próximo álbum dos Evanescence Empty Próximo álbum dos Evanescence

Mensagem  Evadd Seg Jun 23, 2008 11:38 pm

A pausa da banda já dura há mais de meio ano e ainda não há novidades sobre o próximo álbum. Mesmo assim, façam as vossas apostas.

O que querem num novo álbum?
Quando acham que vai estrear?
Será que o Will e o Troy ficaram na banda ou haverão novos membros?
Etc...
Evadd
Evadd
Administrador
Administrador

Mensagens : 636
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 32
Localização : Gaia

https://imaginary.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Próximo álbum dos Evanescence Empty Re: Próximo álbum dos Evanescence

Mensagem  Snow White Rita Seg Jun 23, 2008 11:51 pm

Eu queria que fosse, claro, melhor que o belo do The Open Door. Músicas experimentais, talvez uma ou outra mais pesada, não sei. Quero que me surpreeendam. Quero que todas as múscias do próximo albúm superem a minha música preferida (The Only One), pois isso será um bom sinal. Smile

Muito provavelmente ainda vamos ter que esperar uns belos tempos, dois, três anos, ninguém sabe... só sei que não me importarei de esperar se depois valer a pena. Vão ser uns longos tempos à espera de novidades, mas antes demorado e bom do que rápido e fraco. Quanto aos membros, por mim podem ficar como estão agora. Gosto deles todos, portanto... Wink

Ah, já mes esquecia. Quando lançarem o albúm é indispensável que venham a Portugal dar concertos! Exclamation
Snow White Rita
Snow White Rita
Administrador
Administrador

Mensagens : 355
Data de inscrição : 22/06/2008
Idade : 30
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

Próximo álbum dos Evanescence Empty Re: Próximo álbum dos Evanescence

Mensagem  Ruiolas_Guitar Ter Jul 01, 2008 12:08 pm

Quero que eles inovem. Que mostrem ao mundo que as músicas nao sao sempre iguais e que os Ev nao sao "góticos" nem "emos".
Um concerto memorável em Portugal. Espero bem que nao seja no Rock In Rio 2010 nem no Alive!10 nem em nenhum festival.
Perfeito era um concerto no Coliseu no Porto e outro no de Lisboa (tipo Nightwish, que foi meeesmo brutal! Razz).
Ruiolas_Guitar
Ruiolas_Guitar
Bring Me To Life
Bring Me To Life

Mensagens : 128
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Próximo álbum dos Evanescence Empty Re: Próximo álbum dos Evanescence

Mensagem  Evadd Qua Jul 02, 2008 1:36 am

Ruiolas_Guitar escreveu:Quero que eles inovem. Que mostrem ao mundo que as músicas nao sao sempre iguais e que os Ev nao sao "góticos" nem "emos".
Um concerto memorável em Portugal. Espero bem que nao seja no Rock In Rio 2010 nem no Alive!10 nem em nenhum festival.
Perfeito era um concerto no Coliseu no Porto e outro no de Lisboa (tipo Nightwish, que foi meeesmo brutal! Razz).

Sim, concertos nos Coliseus era lindo. Não há salas melhores que os Coliseus. Podem não ser as maiores salas do país, mas são as mais "mágicas"
Evadd
Evadd
Administrador
Administrador

Mensagens : 636
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 32
Localização : Gaia

https://imaginary.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Próximo álbum dos Evanescence Empty Re: Próximo álbum dos Evanescence

Mensagem  Ruiolas_Guitar Sáb Jul 19, 2008 8:01 pm

Evadd escreveu:
Ruiolas_Guitar escreveu:Quero que eles inovem. Que mostrem ao mundo que as músicas nao sao sempre iguais e que os Ev nao sao "góticos" nem "emos".
Um concerto memorável em Portugal. Espero bem que nao seja no Rock In Rio 2010 nem no Alive!10 nem em nenhum festival.
Perfeito era um concerto no Coliseu no Porto e outro no de Lisboa (tipo Nightwish, que foi meeesmo brutal! Razz).

Sim, concertos nos Coliseus era lindo. Não há salas melhores que os Coliseus. Podem não ser as maiores salas do país, mas são as mais "mágicas"

É isso mesmo que eu queria dizer. O Coliseu tem sempre uma magia, mesmo enquanto se está na fila, é excelente!
Ruiolas_Guitar
Ruiolas_Guitar
Bring Me To Life
Bring Me To Life

Mensagens : 128
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Próximo álbum dos Evanescence Empty Re: Próximo álbum dos Evanescence

Mensagem  pipax Ter Jul 22, 2008 3:15 pm

Ruiolas_Guitar escreveu:
Evadd escreveu:
Ruiolas_Guitar escreveu:Quero que eles inovem. Que mostrem ao mundo que as músicas nao sao sempre iguais e que os Ev nao sao "góticos" nem "emos".
Um concerto memorável em Portugal. Espero bem que nao seja no Rock In Rio 2010 nem no Alive!10 nem em nenhum festival.
Perfeito era um concerto no Coliseu no Porto e outro no de Lisboa (tipo Nightwish, que foi meeesmo brutal! Razz).

Sim, concertos nos Coliseus era lindo. Não há salas melhores que os Coliseus. Podem não ser as maiores salas do país, mas são as mais "mágicas"

É isso mesmo que eu queria dizer. O Coliseu tem sempre uma magia, mesmo enquanto se está na fila, é excelente!

é q é mesmo!! ate porque no coliseu é sempre uma coisa mais chegada a nos!! e nao há multidoes e multidoes de gente!! embora eu adore festivais!!XD
pipax
pipax
Bring Me To Life
Bring Me To Life

Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/07/2008
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Próximo álbum dos Evanescence Empty Re: Próximo álbum dos Evanescence

Mensagem  LC Lithium Seg Jul 28, 2008 4:18 pm

Ainda não disse nada aqui... Smile

Eu espero que eles sigam na direcção que tomaram do Fallen para o The Open Door e não o contrário...

Queria um som mais evoluído e talvez mais "pesado" em algumas músicas, com menos elementos comerciais... músicas mais estranhas e poucos estruturadinhas... músicas com "coros" e grandes introduções... músicas com instrumentos inovadores e muitos violinos... também não me importava que eles experimentassem alguns elementos electrónicos, desde que não chegasse nem perto do estilo de dança, mais na onda do que os "Portishead" fazem... queria que não existissem no álbum músicas como Call Me When You're Sober e Weight Of The World, que embora eu goste, não lhes dão nada de novo... queria sobretudo que eles arriscassem mais, tal como fizeram com o Lithium, Lose Control e Your Star... não me importo que o álbum não seja um sucesso de vendas como os anteriores porque isso só significaria que era muito bom e pouco comercial... queria que a Amy mostrasse o que já é capaz de fazer com a harpa (ela anda a aprender a tocar)... Não me importava que o álbum tivesse uma onda mais "positiva", desde que não fossem 13 Good Enough's...

Além disto tudo, quero...
- muitas músicas, um cd dá para 80 minutos, portanto... tongue
- 5 singles XD ou mais... todos com vídeo...
- uma nova editora... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
- queria que os cd-sngles tivessem coisas melhores... estes do The Open Door foram muito fracos (alguns) e o do Good Enough nem viu a luz do dia... No Sad
- queria uma música grandiosa no final, daquelas em que pensamos mesmo... wow!

Não quero músicas com menos de 3 minutos... acho nojento... XD XD

- quero que pelo menos o Terry e o Tim continuem na banda... se os outros dois também puderem, melhor... Smile

...e pronto, acho que já chega...
LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 33
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

Próximo álbum dos Evanescence Empty Re: Próximo álbum dos Evanescence

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos