Imaginary
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Within Temptation

+8
Emily
Cloud
Voncroy
Artic
Evadd
Ruiolas_Guitar
Snow White Rita
LC Lithium
12 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Within Temptation - Página 2 Empty Re: Within Temptation

Mensagem  LC Lithium Sáb Ago 09, 2008 6:19 pm

É o tipo de música que mais odeio... não percebo como é que ela foi parar a uma colaboração dessas... não tem NADA a ver com Within Temptation... Isso até me lembra o video nojento de uma música qualquer nojenta da Nelly Furtado... Rolling Eyes
LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 33
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

Within Temptation - Página 2 Empty Re: Within Temptation

Mensagem  Artic Sáb Ago 09, 2008 7:08 pm

A musica até nem é totalmente horrivel, até gosto da voz da sharon na musica... Mas o video faz-me vomitar... Aquele chapeuzinho da sharon mata-me wall
Artic
Artic
Where Will You Go?
Where Will You Go?

Mensagens : 179
Data de inscrição : 03/07/2008
Idade : 31
Localização : North Hill Town

Ir para o topo Ir para baixo

Within Temptation - Página 2 Empty Re: Within Temptation

Mensagem  Mariana G. Sáb Ago 09, 2008 8:19 pm

LC Lithium escreveu:Desculpem o duplo post, mas achei uma coisa no youtube que me desiludiu bastante... Confused Neutral



Sharon, what have you done??? Neutral

Meu deus, fartei de rir ao ver isto... que tristeza, faz lembrar um video do Ne-yo (ou la como é).
Mariana G.
Mariana G.
Administrador
Administrador

Mensagens : 229
Data de inscrição : 11/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Within Temptation - Página 2 Empty Re: Within Temptation

Mensagem  LC Lithium Sáb Ago 16, 2008 7:39 pm

Sim Mariana, é nojento... XD

Mas pronto, ainda estou para descobrir como é que a Sharon foi parar a uma coisa dessas... Rolling Eyes

______

Num assunto diferente...

Eu tenho um The Heart Of Everything Original e quando comprei reparei que aquilo dizia que tinha uma funcionalidade especial chamada "Open Disc", que dava para utilizar ao ligar à internet...

Bom, mais de um ano depois de comprar o álbum, decidi experimentar isso... XD

A verdade é que é muito interessante... tem mensagens colocadas pela banda sobre vários assuntos, tem uma galeria de audios, vídeos e fotos exclusivos e tem uma espécie de correio para fãs, em que podemos escrever lá perguntas para a banda responder... entre outras coisas...

Aquilo está muito bom e é impossível (acho eu) copiar ou fazer download do programa que dá acesso àquela área, portanto é uma ideia muito bom também para combater a pirataria... Smile No outro fórum nós até tinhamos falado que se os álbuns oferecessem algo mais as pessoas talvez não recorressem tanto aos downloads ilegais e surpreendeu-me porque a ideia deles foi muito boa... Smile
LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 33
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

Within Temptation - Página 2 Empty Re: Within Temptation

Mensagem  Emily Dom Ago 17, 2008 1:51 am

Oi??? Aquela é a Sharon??
Estranho...
É assim, eu acho bem que os artistas façam o que quiserem e que experimentem coisas diferentes, mas sinceramente, não gosto muito disto... =/
A Sharon canta muito bem, mas não gosto de a ouvir neste tipo de música... Baahh
Emily
Emily
Where Will You Go?
Where Will You Go?

Mensagens : 204
Data de inscrição : 05/07/2008
Idade : 33
Localização : Amarante

Ir para o topo Ir para baixo

Within Temptation - Página 2 Empty Re: Within Temptation

Mensagem  Luna Dom Ago 17, 2008 4:12 pm

Realmente é tao estranho ver a Sharon nessa musica e estilo, mas pronto... Neutral

Pois, eu pus o open disc no pc logo no dia em que comprei o CD que foi logo quando saiu xD
Luna
Luna
Goodnight
Goodnight

Mensagens : 44
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Within Temptation - Página 2 Empty Re: Within Temptation

Mensagem  Snow White Rita Qui Ago 21, 2008 2:25 pm

Que raio de video é esse? Confused Meu Deus... Isso parece aquele video da Nelly Furtado com o Timbaland!

Quanto ao dvd até achei giro XD
Snow White Rita
Snow White Rita
Administrador
Administrador

Mensagens : 355
Data de inscrição : 22/06/2008
Idade : 30
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

Within Temptation - Página 2 Empty Re: Within Temptation

Mensagem  Marco Qui Ago 21, 2008 2:59 pm

Que mal! Rolling Eyes
Marco
Marco
Understanding
Understanding

Mensagens : 536
Data de inscrição : 02/07/2008
Idade : 33
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Within Temptation - Página 2 Empty Re: Within Temptation

Mensagem  LC Lithium Qui Set 04, 2008 11:36 pm

Novo Vídeo e Single: Forgiven

Como sabem, os Within Temptation lançam o seu novo DVD dia 22 deste mês... para fazer promoção ao mesmo, decidiram lançar a música Forgiven de The Heart Of Everything como single de promoção...

Aqui fica o novo vídeo da música... não é um vídeo feito de raíz para a música, é uma montagem de cenas do DVD e de backstage, como tantas outras bandas fazem...

Tá bonito, mas é apenas uma montagem de cenas do DVD... Wink

LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 33
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

Within Temptation - Página 2 Empty Re: Within Temptation

Mensagem  Evadd Sex Set 05, 2008 12:01 am

Gostei muito do vídeo. Parece um belo espetáculo. E encaixa muito bem com a música.
Evadd
Evadd
Administrador
Administrador

Mensagens : 636
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 32
Localização : Gaia

https://imaginary.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Within Temptation - Página 2 Empty Re: Within Temptation

Mensagem  Marco Sex Set 05, 2008 12:21 am

Gostei.
Marco
Marco
Understanding
Understanding

Mensagens : 536
Data de inscrição : 02/07/2008
Idade : 33
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Within Temptation - Página 2 Empty Re: Within Temptation

Mensagem  Snow White Rita Sex Set 05, 2008 12:22 am

O vídeo está giro e a música é linda, já nem me lembrava lol. Mas olha está muito melhor que o All I Need... Confused Ela até fez bracinhos e eu nem me improtei Smile xD
Snow White Rita
Snow White Rita
Administrador
Administrador

Mensagens : 355
Data de inscrição : 22/06/2008
Idade : 30
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

Within Temptation - Página 2 Empty Re: Within Temptation

Mensagem  Emily Sex Set 05, 2008 11:08 pm

Bem, estou cada vez mais curiosa para ver esse DVD Very Happy
Emily
Emily
Where Will You Go?
Where Will You Go?

Mensagens : 204
Data de inscrição : 05/07/2008
Idade : 33
Localização : Amarante

Ir para o topo Ir para baixo

Within Temptation - Página 2 Empty Re: Within Temptation

Mensagem  LC Lithium Qui Set 18, 2008 9:06 pm

HAND OF SORROW COMPETITION!!! Surprised Surprised Surprised Shocked Within Temptation - Página 2 770161 Within Temptation - Página 2 770161 Within Temptation - Página 2 770161

Within Temptation - Página 2 Ahoy

Para celebrar o lançamento do DVD The Black Symphony, os Within Temptation criaram uma competição única!

Um novo site, www.blacksymphony.nl foi criado, onde podes fazer download de vídeos únicos do concerto do DVD. Podem encontrar imagens exclusivas do vídeo ao vivo de Hand Of Sorrow, partes bónus do concerto, vídeos exclusivos de backstage e tour e elementos visuais que foram mostrados durante o concerto. Podem também ficar a conhecer a história da música Hand Of Sorrow.

Com estes materiais disponibilizados, a banda oferece-te a possibilidade de fazeres o teu vídeo pessoal para a música. Cria o teu vídeo e entra na competição do vídeo de Hand Of Sorrow.

O vídeo vencedor será escolhido como VÍDEO OFICIAL dessa música!!! Mas há mais!

O vencedor será convidado a estar presente num concerto exclusivo em Haarlem, dia 27 de Novembro, irá tembém almoçar com o Robert e a Sharon num restaurante de primeira classe, terá bilhetes VIP para o concerto referido, terá a possibilidade de se encontrar com a banda depois do concerto e irá ainda receber um pacote completo com "merchandise" dos Within Temptation... O vencedor ficará alojado duas noites num hotel de 4 estrelas e terá transporte entre o aeroporto e o hotel.

O segundo prémio é um leitor Blu-ray Panasonic e uma edição Blu-Ray do DVD assinada. Vão ainda existir 10 packs de prémios contendo um t-shirt e uma versão assinada da edição especia do DVD.

Assim, façam os vossos próprios vídeos para a música para terem a oportunidade de ganhar estes prémios fantásticos!

Para mais informações consultem www.blacksymphony.nl

Tradução de LC Lithium... Wink

Aqui fica a versão original retirada do site oficial da banda: http://www.within-temptation.com/en/index.php

To celebrate our Black Symphony release we have created a unique competition. A new website www.blacksymphony.nl is now online, where you can download unique video footage of our ‘Black Symphony’ concert. These are various camera shots of our track Hand Of Sorrow, bonus fragments of our entire concert, exclusive backstage and tour material and other spectacular visuals that were shown during the concert. You can also find out about the background of Hand Of Sorrow, how we were inspired to write this song and what the lyrics are.

With these unique fragments we offer you the possibility to direct your own personal ‘Hand of Sorrow’ music video! Create your own video and enter the ‘Hand of Sorrow’ music video contest!

The winning video will be chosen as our new official ‘Hand Of Sorrow’ music video! But there’s more...the winner will be invited (from anywhere in the world!) with a friend to visit our exclusive seated show in Haarlem on November 27th. He/she will have lunch with Robert & Sharon in a first class restaurant, have VIP tickets during the show, have a get-together with the whole band after the show and will receive a complete WT merchandise package! He/she will spend two nights at a 4-star hotel in Haarlem and of course the winner will be transported from and to the airport as well as the venue.

The second prize is a Panasonic Blu-ray player and a signed ‘Black Symphony’ Blu-ray disc. And we will be giving away 10 packages containing a T-shirt (men’s/girls design) & a signed ‘Black Symphony’ Special Edition DVD box.

So, make your own ‘Hand Of Sorrow’ video and have a chance to win one of these great prizes! Information on how you can create your own video and how to join the competition can all be found on www.blacksymphony.nl!
LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 33
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

Within Temptation - Página 2 Empty Re: Within Temptation

Mensagem  Evadd Sex Set 19, 2008 1:25 am

Isso é o prémio que qualquer fã de qualquer banda desejaria. Muito bom!

Os Incubus há uns anos fizeram o mesmo para a sua música "Dig". O vídeo vencedor tornou-se no vídeo original. E o vencedor foi um português.
Mas o prémio não era tão bom. Os 5 finalistas encontraram-se com a banda para eles dizerem quem era o vencedor e acabou aí. Neste caso dos WT o prémio é de sonho.
Evadd
Evadd
Administrador
Administrador

Mensagens : 636
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 32
Localização : Gaia

https://imaginary.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Within Temptation - Página 2 Empty Re: Within Temptation

Mensagem  Emily Sáb Set 20, 2008 1:36 am

Excelente ideia Smile
Adoro quando as bandas lançam este tipo de desafios que permitem uma maior interacção com os fãs.
E a música escolhida é muito boa.. podem sair daí bons vídeos.

O tal vídeo da "Dig" dos Incubus feito pelo tal português ficou muito giro e original... Smile
Emily
Emily
Where Will You Go?
Where Will You Go?

Mensagens : 204
Data de inscrição : 05/07/2008
Idade : 33
Localização : Amarante

Ir para o topo Ir para baixo

Within Temptation - Página 2 Empty Re: Within Temptation

Mensagem  LC Lithium Qua Set 24, 2008 8:39 pm

Eu há uns dias fiz um post aqui sobre Within Temptation, mas por algum motivo ele desapareceu... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Basicamente foi para vos lembrar que o DVD novo deles já saiu, desde o dia 22!

Hoje estive em Lisboa e andei um tempo pelo Vasco da Gama, fui à Worten e estavam lá as versões de 2 DVD's e as de 2 CD's...

Para quem estiver interessado:

Preço da versão 2 DVD's: 21€
Preço da versão 2 CD's: 17€

(Valores aproximados)

Como era bastante mais barato do que estava a pensar, decidi comprar! Smile Devo dizer que a caixa e o interior são lindos! Agora vou dar uma espreitadela ao concerto... Very Happy

(e vou invesigar uma coisinha sobre o desaparecimento do meu post) Cool
LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 33
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

Within Temptation - Página 2 Empty Re: Within Temptation

Mensagem  Cloud Qua Set 24, 2008 9:13 pm

LC Lithium escreveu:
Hoje estive em Lisboa e andei um tempo pelo Vasco da Gama, fui à Worten e estavam lá as versões de 2 DVD's e as de 2 CD's...

Mesma situação comigo, com o Artic e com a Aqua, estivémos na Worten do modelo de estremoz e deparámos com o Black Simphony lá *-* (ao lado duma sh*t qualquer, mas pronto...) o Artic escondeu um atrás dos da Avril que ninguem compra para não lhe escapar Cool

Cloud
Good Enough
Good Enough

Mensagens : 388
Data de inscrição : 09/07/2008
Idade : 32
Localização : nos fundos

Ir para o topo Ir para baixo

Within Temptation - Página 2 Empty Re: Within Temptation

Mensagem  Marco Qua Set 24, 2008 9:44 pm

Cloud escreveu:o Artic escondeu um atrás dos da Avril que ninguem compra para não lhe escapar Cool

Lol, eu tambem tenho de ver se aqui na worten de cascais Within Temptation - Página 2 357530
Marco
Marco
Understanding
Understanding

Mensagens : 536
Data de inscrição : 02/07/2008
Idade : 33
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Within Temptation - Página 2 Empty Re: Within Temptation

Mensagem  LC Lithium Sex Set 26, 2008 4:28 pm

Hoje de manhã estive a ver o concerto completo do DVD Black Symphony e devo dizer que estou sem palavras, está simplesmente fenomenal... não é um concerto, é um espectáculo épico...


Within Temptation - Página 2 Blacks


O concerto está dividido em quatro partes...

A primeira parte começa com uma introdução de cerca de 7 minutos, onde participa a orquestra e os coros presentes... no fim dessa fantástica introdução aparece a banda e o concerto começa com Jillian (I'd Give My Heart). A orquestra e os coros dão uma nova vida a cada uma das 21 músicas do concerto, assim como todos os efeitos com fogo, as chuvas enormes de papeis, entre outras surpresas... a primeira parte continuou com The Howling, Stand My Ground, The Cross, What Have You Done? (com a presença de Keith Caputo no palco), Hand Of Sorrow e The Heart Of Everything... Neste concerto até as músicas mais fracas como Stand My Ground ganham uma nova vida com a participação da orquestra... Durante esta parte, a Sharon está com um vestido enorme vermelho e preto, que se vai tornando mais simples entre cada música, com a remoção de algumas peças...


Within Temptation - Página 2 Sharon_den_Adel_at_Black_Symphony_in_RotterdamWithin Temptation - Página 2 Ahoy1


O espectaculo prossegue com uma parte mais calma, constituída por quatro músicas: Forgiven, Somewhere (com a participação de Anneke Van Giersebergen), The Swan Song e Memories... Desta vez a Sharon está com um vestido branco, que também se vai alterando ao longo das músicas... destaca-se Forgiven, em que a performance vocal está simplesmente perfeita e arrepiante. Até mesmo Somewhere, uma música que nunca gostei, ganha aqui uma nova vida com a participação de Anneke Van Giersebergen e da sua voz fantástica...


Within Temptation - Página 2 Ahoy2Within Temptation - Página 2 34es3Within Temptation - Página 2 Blacks


A terceira parte trouxe mais uma vez as músicas mais poderosas, começando com Our Solemn Hour, sempre cheio de efeitos de fogo e gritos dos fãs... Mais um convidado especial aparece em The Other Half (Of Me), desta vez George Oosthoek, que participa com os seus guturais poderosos num dueto brilhante com a Sharon... No início desta música parece que está a acontecer um ataque terrorista, tal é a potência da pirotecnia e o volume do instrumental... Segue-se Frozen num ambiente mais intimista e depois aquele que para mim foi o momento mais espectacular das duas horas de espectáculo, The Promise. A reacção do público foi completamente diferente neste caso, todos esperavam aquele momento... a introdução com a orquestra e FANTÁSTICA (na minha opinião) prestação vocal de Sharon fazem desta A MÚSICA do DVD. Depois deste grande momento segue-se Angels, onde uma série de "actores" em andas, vestidos de anjos entram no palco. Isto ao princípio pareceu-me foleiro, mas o efeito que as asas dos "anjos" fazem ao abrir ao mesmo tempo fica fantástico com a música. Segue-se Mother Earth, em que mais uma vez percebemos o que os fãs mais antigos da banda dizem em relação a estas músicas de Mother Earth e Enter... Esta parte acaba com The Truth Beneath The Rose, que segue a força e brilhantismo das músicas anteriores. Mais uma vez nesta parte o vestido de Sharon mudou, sendo agora preto... (não sei descrever melhor... XD não estou dentro do tema
)

Within Temptation - Página 2 Ahoy3


O final do concerto trás mais um fato e as três músicas finais... Deceiver Of Fools faz mais uma vez lembrar os velhos tempos a muitas pessoas... All I Need marca mais um ponto de The Heart Of Everything e Ice Queen marca o fim desta viagem épica, assim como já vem sendo hábito... No fim de Ice Queen, a maior chuva de papeis que já vi num concerto antecede o agradecimento da banda e da orquestra aos fãs, fazendo todos uma vénia em grupo e abandonando o palco...


É de notar que a prestação vocal de Sharon estava fantástica, embora como é referido noutras secções do DVD ela tenha estado doente uns dias antes do concerto, o que a deixou nervosa...

Os outros conteúdos do DVD são também bastante interessantes, quer sejam as reportagens antes e depois do concerto, os vídeos de The Heart Of Everything, os making of's de três desses vídeos, um documentário sobre a banda, entre muitos outros... Smile

Eu não me ou por a dar notas, uma vez que isso é tudo muito subjectivo e acho que não conseguiria avaliar correctamente... o que é certo é que é dos melhores concertos que já vi na minha vida e não me arrependo em nada de ter gasto dinheiro no DVD... Wink
LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 33
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

Within Temptation - Página 2 Empty Re: Within Temptation

Mensagem  Emily Sáb Set 27, 2008 8:33 pm

Belo post o de cima Smile

Comecei a ver o DVD hoje (ainda não terminei porque interrompi a meio para ir ouvir a Sally's Song xD).
Mas do que vi até agora acho que está excelente!
A orquestra é muito boa, as musicas (até agora) foram bem escolhidas, gostei do facto de terem aproveitado musicas como "Somewhere" e "The swan song" que (que eu saiba) nunca tinham sido tocadas ao vivo assim num concerto, os efeitos e as imagens que aparecem lá pelo meio, a voz da Sharon (que nunca está mal), ...
Enfim está aqui um DVD que vale a pena. Se eu achava que o The Silent Force Tour estava muito bom, este conseguiu surpreender ainda mais!
Um dos pontos altos, para mim, e que me deixou de queixo caído foi a participação da Anneke Van Giersebergen! Very Happy Adoro-a simplesmente.
Emily
Emily
Where Will You Go?
Where Will You Go?

Mensagens : 204
Data de inscrição : 05/07/2008
Idade : 33
Localização : Amarante

Ir para o topo Ir para baixo

Within Temptation - Página 2 Empty Re: Within Temptation

Mensagem  LC Lithium Sáb Set 27, 2008 10:04 pm

Emily escreveu:Um dos pontos altos, para mim, e que me deixou de queixo caído foi a participação da Anneke Van Giersebergen! Very Happy Adoro-a simplesmente.

Sim! Eu não a conhecia, mas a participação dela nessa música ficou espectacular e a voz dela tem uma versatilidade incrível... Smile Fiquei muito surpreendido porque adorei a música ao vivo e nunca fui fã da versão de cd...
LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 33
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

Within Temptation - Página 2 Empty Re: Within Temptation

Mensagem  LC Lithium Sáb Out 04, 2008 6:05 pm

Hoje na Worten de Santarém estava o Black Symphony em versão 2 DVD's + 2 CD's... Shocked Eu nem sabia que iam juntar os quatro discos numa caixa... o preço era 28 €uros, aproximadamente...

...

Para quem quiser saber, o Black Symphony está a ser um sucesso enorme...

Em Portugal, pelo que me disseram, está no #3 do Top de DVD's musicais e segundo o site oficial da banda, nos outros países está nos lugares seguintes...

U.K. #2 (DVD)

France #2 (DVD)

Germany #17 (Album) #2 (DVD)

Netherlands #3 (Album) #5 (DVD)

Sweden #1 (DVD)

Finland #2 (DVD)

Switzerland #25 (Album) #1 (DVD)

Belgium Album 16 (Album) + #2 (DVD)

Belgium (Wallonia) #24 (Album) #8 (DVD)

Austria #36 (Album) #6 (DVD)

Portugal # 4 (Album) # 3 (DVD)

Spain #7 (DVD)
LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 33
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

Within Temptation - Página 2 Empty Re: Within Temptation

Mensagem  Snow White Queen Dom Out 05, 2008 2:42 pm

Por um preço acessível!
Confesso que Within Temptation são uma das minhas bandas favoritas! Very Happy São fantástico ^^
Também fiquei bastante triste de não ver o concerto deles em Portugal no Oeiras Alive08 Sad ! Nem ao vivo, nem no computador Crying or Very sad
Snow White Queen
Snow White Queen
Where Will You Go?
Where Will You Go?

Mensagens : 256
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 28
Localização : Lisboa, Odivelas

http://www.evanescenceportugal.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Within Temptation - Página 2 Empty Re: Within Temptation

Mensagem  Snow White Rita Dom Out 05, 2008 3:18 pm

Epah eu ultimamente tenho andado desligada dos Within Temptation, mas este dvd está realmente muito bom. Estou mesmo tentada a comprar e o preço é tão redondinho e fofo Very Happy Quando eles dizem que este é um dos momentos altos da carreira, sem dúvida que sim!
Snow White Rita
Snow White Rita
Administrador
Administrador

Mensagens : 355
Data de inscrição : 22/06/2008
Idade : 30
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

Within Temptation - Página 2 Empty Re: Within Temptation

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos