Imaginary
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Séries!!!

+11
Mariana G.
Himmelslicht
Cloud
Artic
MoonGuardian
VenturaZ
Snow White Rita
Luna
Evadd
Marco
LC Lithium
15 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Séries!!! - Página 4 Empty Re: Séries!!!

Mensagem  Snow White Rita Qui Set 11, 2008 10:26 pm

Eu não vi, mas pus a gravar e amanhã já devo ver Smile Da outra vez vi foi da Alicia Keys e até foi bastante interessante. Só as dobragens é que pronto... Confused

Uma coisa, a série Lost Room já deve ter acabado... gostaram?? Eu ainda só vi até ao terceiro episódio, aquele fim deixou-me desejosa de ver mais. Agora já pus a gravar quando repetirem os 3 últimos (penso que é Sábado). Ta a ser excelente Very Happy

Outra coisa que também vi foi Day Break e gostei bastante. Não tanto como Lost Room xD, mas parece ser interessante e hei-de ver os outros... Ainda mais outras que tenho visto é Will and Grace e Uma Casa na Pradaria Séries!!! - Página 4 344858

Ainda mais outra coisa.... Já acabei de ver a 4ª temporada das Desperate Housewives e gostei muito e o fim até me agradou. Fiquei foi intrigada com a Susan scratch Também comecei a ver 3ª temporada de 24 e hei-de finalmente recomeçar a ver a 2 de Dexter. e acabei...
Snow White Rita
Snow White Rita
Administrador
Administrador

Mensagens : 355
Data de inscrição : 22/06/2008
Idade : 30
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

Séries!!! - Página 4 Empty Re: Séries!!!

Mensagem  LC Lithium Qui Set 11, 2008 10:30 pm

Snow White Rita escreveu:Uma coisa, a série Lost Room já deve ter acabado... gostaram?? Eu ainda só vi até ao terceiro episódio, aquele fim deixou-me desejosa de ver mais. Agora já pus a gravar quando repetirem os 3 últimos (penso que é Sábado). Ta a ser excelente Very Happy

Outra coisa que também vi foi Day Break e gostei bastante. Não tanto como Lost Room xD, mas parece ser interessante e hei-de ver os outros... Ainda mais outras que tenho visto é Will and Grace e Uma Casa na Pradaria Séries!!! - Página 4 344858

Sim, Lost Room já acabou... e foi muuuuito bom... gostei bastante de ver a (mini) série, são só 6 episódios, mas vê-se muito bem e até acho a história muito boa... e o final não desilude, embora tenha ficado com uma ou outra questão... Wink

Também vi essa série nova no outro dia e até gostei, não é nada de incrível, mas vê-se bem e ficamos com curiosidade de saber o porquê daquilo que está a acontecer... Smile
LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 33
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

Séries!!! - Página 4 Empty Re: Séries!!!

Mensagem  Marco Qui Set 11, 2008 10:31 pm

Snow White Rita escreveu:
Uma coisa, a série Lost Room já deve ter acabado... gostaram?? Eu ainda só vi até ao terceiro episódio, aquele fim deixou-me desejosa de ver mais. Agora já pus a gravar quando repetirem os 3 últimos (penso que é Sábado). Ta a ser excelente Very Happy

Sim, a serie é muito boa.. Eu gostei principalmente do ultimo episodio Very Happy
Marco
Marco
Understanding
Understanding

Mensagens : 536
Data de inscrição : 02/07/2008
Idade : 33
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Séries!!! - Página 4 Empty Re: Séries!!!

Mensagem  bruno17 Sex Set 12, 2008 1:50 am

Ainda ninguem começou a ver a 4ª temporada de Prison Break?? Ta brutal... Ainda so há até ao 3º episódio... e muita coisa acontece. LOL cyclops
bruno17
bruno17
Bring Me To Life
Bring Me To Life

Mensagens : 144
Data de inscrição : 01/07/2008
Localização : Right here

Ir para o topo Ir para baixo

Séries!!! - Página 4 Empty Re: Séries!!!

Mensagem  Snow White Rita Ter Set 23, 2008 9:21 pm


Emmys



“Mad Men”, “30 Rock” e “John Adams” foram os grandes vencedores da noite. Aqui fica a lista completa de vencedores:


Melhor Série (Drama): Mad Men (AMC)
Melhor Série (Comédia): 30 Rock (NBC)
Melhor Minissérie: John Adams (HBO)

Melhor Actor (Drama): Bryan Craston (Breaking Bad)
Melhor Actor (Comédia): Alec Baldwin (30 Rock)
Melhor Actor (Minissérie/ Telefilme): Paul Giamatti (John Adams)

Melhor Actriz (Drama): Glenn Close (Damages)
Melhor Actriz (Comédia): Tina Fey (30 Rock)
Melhor Actriz (Minissérie/ Telefilme): Laura Linney (John Adams)

Melhor Actor Secundário (Comédia): Jeremy Piven (Entourage)
Melhor Actriz Secundária (Comédia): Jean Smart (Samantha Who?)
Melhor Actor Secundário (Drama): Zeljko Ivanek (Damages)
Melhor Actriz Secundária (Drama): Dianne Wiest (In Treatment)
Melhor Actor Secundário (Minissérie/ Telefilme): Tom Wilkinson (John Adams)
Melhor Actriz Secundária (Minissérie/ Telefilme): Eileen Atkins (Cranford Masterpiece)

Melhor Programa de Variedades, Musical ou Comédia: The Daily Show (Comedy Channel)
Escrita Programa de Variedades, Musical ou Comédia: The Colbert Report
Realização Programa de Variedades, Musical ou Comédia: Louis J. Horvitz (80th Annual Academy Award)
Melhor Apresentador (Individual) de um Programa de Variedades ou Musical: Don Rickles

Melhor Filme feito para Televisão: Recount (HBO)

Realização (Minissérie, Telefilme ou Especial Dramático): Jay Roach (Recount)
Escrita (Minissérie, Telefilme ou Especial Dramático): Kirk Ellus (John Adams)

Realização (Drama): Greg Yaitanes (House)
Escrita (Drama): Matthew Weiner (Mad Men)
Realização (Comédia): Barry Sonnenfeld (Pushing Daisies)
Escrita (Comédia): Tina Fey (30 Rock)

Melhor Reality Show: The Amazing Race (CBS)
Melhor Apresentador Reality Show: Jeff Probst (Survivor)

Estive agora a ver a cerimónia...Fico triste por Dexter, buh pale A única que ganhou de que eu gosto é a Kathryn Joosten... Não vejo nada das séries vencedoras, sou mesmo rasca Laughing


ps: Os dois primeiros episódios de Heroes já podem ser vistos...Isto pelo que vi num site que costumo frequentar... Pelo que o "comentador" da notícia disse e gque é grande fã da série, estes primeiros episódios são uma espécie de mistura das duas primeiras temporadas. Nem excelente como a primeira nem terrível como a segunda...
Snow White Rita
Snow White Rita
Administrador
Administrador

Mensagens : 355
Data de inscrição : 22/06/2008
Idade : 30
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

Séries!!! - Página 4 Empty Re: Séries!!!

Mensagem  Evadd Qua Set 24, 2008 9:57 pm

Eu já vi o 1º episódio da nova de temporada de Heroes e posso dizer que achei brutal.

Posso avançar que neste episódio fica-se a saber quem deu um tiro ao Nathan na 2º temporada. Podemos também ter uma pequena noção de o que é que o Sylar faz com os cérebros, entre algumas surpresas mais.

Daqui a um bocado vou ver o 2º episódio.
Evadd
Evadd
Administrador
Administrador

Mensagens : 636
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 32
Localização : Gaia

https://imaginary.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Séries!!! - Página 4 Empty Re: Séries!!!

Mensagem  Snow White Rita Qui Set 25, 2008 9:45 pm

Ai o Nathan levou um tiro? Laughing Não me lembro... quando? scratch
Snow White Rita
Snow White Rita
Administrador
Administrador

Mensagens : 355
Data de inscrição : 22/06/2008
Idade : 30
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

Séries!!! - Página 4 Empty Re: Séries!!!

Mensagem  LC Lithium Sex Set 26, 2008 3:48 pm

Os Simpsons igualam record de série com maior número de temporadas de sempre...

Séries!!! - Página 4 Simpsonsx
Imagem promocional do primeiro episódio da vigésima temporada...


Dia 28 de Setembro inicia-se mais uma temporada da série The Simpsons, a vigésima temporada desta grande série que já existia antes da maior parte das pessoas que escrevem neste fórum.

Ao atingir as vinte temporadas, os Simpsons igualam a série Gunsmoke no record de maior número de temporadas de sempre. A série está perto de chegar aos 450 episódios e ganhou recentemente o seu décimo emmy, o que dá uma nova força aos produtores para continuarem o seu trabalho.

O filme dos Simpsos, The Simpsons Movie, arrecadou 526 milhões de dólares em todo o mundo e espera-se a existência de uma sequela, embora os produtores afirmem que isso não acontecerá nos próximos tempos.

Espera-se que a série tenha pelo menos mais quatro temporadas, uma vez que os actores que fazem as vozes já assinaram um contracto para esses anos. Caso isto aconteça, a série passará a barra dos quinhentos episódios, ficando apenas atrás de Gunsmoke (633) e Lassie (588).

Como disse, a partir de 28 podem procurar o primeiro episódio da vigésima temporada na internet, uma vez que em Portugal o máximo que já apareceu na televisão pública foi a temporada 16. Para os interessados, posso recomendar este site: http://simpsonseps.com/



...

Pessoalmente ADORO os Simpsons, a série é a coisa mais genial de sempre, assim como a maior parte das suas personagens. Espero que continue, não por 4 anos, mas por mais 20 anos ou mais... e podem vir uns filmezinhos pelo meio, não me importo de pagar para os ver... Wink

Já vi tudo deste a primeira temporada até à 19, excepto um o outro episódio da temporada 16... agora vou seguir a 20 bem e perto... Smile
LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 33
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

Séries!!! - Página 4 Empty Re: Séries!!!

Mensagem  Evadd Sex Set 26, 2008 5:12 pm

Nota-se que a cada temporada que passa os desenhos estão com maior qualidade. Nessa imagem promocional estão com umas cores optimas.

Eu só vi desde da 1º temporada até à 15º. Vi alguns episódios da 16º e da 19º. Estive à espera que começassem as outras temporadas em Portugal, mas estou farto de esperar. Vou começar a fazer download.
Evadd
Evadd
Administrador
Administrador

Mensagens : 636
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 32
Localização : Gaia

https://imaginary.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Séries!!! - Página 4 Empty Re: Séries!!!

Mensagem  LC Lithium Dom Out 12, 2008 11:09 pm

The Simpsons

Temporada 16 aos Domingos na RTP2!!!


Já era para ter falado nisto aqui a semana passada, mas esqueci-me completamente... Neutral

Aos domingos, na RTP2, pelas 20:30 dá a série Os Simpsons... a temporada 16...

Eu sei que há pessoas aqui que já viram tudo até à 15 e andam à espera da 16, portanto aqui está uma oportunidade... acabou mesmo agora de dar o episódio 2...

...

Ainda sobre a mesma série, a temporada 20 já estreou e dois episódios já sairam... o próximo sai dia 19 de Outubro...

Eu já vi os dois e posso dizer que foram até muito bons... melhores que muitos das temporadas mais recentes, mas ao mesmo tempo não estão ainda ao nível genial da maior parte dos episódios mais antigos... Wink
LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 33
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

Séries!!! - Página 4 Empty Re: Séries!!!

Mensagem  Evadd Seg Out 13, 2008 1:05 am

Ah, que fixe. Obrigado pela informação sobre a temporada 16 Very Happy

Para a semana não me posso esquecer. Os 2 primeiros episódios eu já vi na net, por isso vou começar a ver na TV a partir de agora.
Evadd
Evadd
Administrador
Administrador

Mensagens : 636
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 32
Localização : Gaia

https://imaginary.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Séries!!! - Página 4 Empty Re: Séries!!!

Mensagem  Snow White Queen Ter Out 14, 2008 1:06 pm

Very Happy Que boom! Eu amo mesmo Simpsons desde pequenina ! *.*
Snow White Queen
Snow White Queen
Where Will You Go?
Where Will You Go?

Mensagens : 256
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 28
Localização : Lisboa, Odivelas

http://www.evanescenceportugal.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Séries!!! - Página 4 Empty Re: Séries!!!

Mensagem  LC Lithium Sex Out 24, 2008 8:57 pm

Pronto, já molhei as calças! XD Tive a ver um vídeo promocional da quinta temporada do LOST... GOD! Smile Janeiro!!! Séries!!! - Página 4 44774 Séries!!! - Página 4 44774 Séries!!! - Página 4 770161 Séries!!! - Página 4 44774 Séries!!! - Página 4 44774

...

Num assunto mais geral...

As séries em DVD vêm aí... as temporadas mais recentes das vossas séries preferidas vão começar a aparecer por aí estes dias... estejam atentos... Séries!!! - Página 4 44774
LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 33
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

Séries!!! - Página 4 Empty Re: Séries!!!

Mensagem  Emily Ter Nov 04, 2008 6:57 pm

Eu queria mesmo era que saísse a 3ª temporada de Anatomia de Grey em DVD
Séries!!! - Página 4 627391
Emily
Emily
Where Will You Go?
Where Will You Go?

Mensagens : 204
Data de inscrição : 05/07/2008
Idade : 33
Localização : Amarante

Ir para o topo Ir para baixo

Séries!!! - Página 4 Empty Re: Séries!!!

Mensagem  Evadd Ter Nov 04, 2008 7:02 pm

Eu vou ver o 8º episódio da 3º temporada de Heroes hoje.
Só posso dizer que estes últimos episódios foram dos mais geniais de sempre. Estou ansioso por ver o 8º hoje.
Evadd
Evadd
Administrador
Administrador

Mensagens : 636
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 32
Localização : Gaia

https://imaginary.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Séries!!! - Página 4 Empty Re: Séries!!!

Mensagem  Evadd Ter Nov 04, 2008 11:54 pm

Evadd escreveu:Eu vou ver o 8º episódio da 3º temporada de Heroes hoje.
Só posso dizer que estes últimos episódios foram dos mais geniais de sempre. Estou ansioso por ver o 8º hoje.

Afinal não vou ver hoje. Não há Heroes esta semana por causa das eleições Mad
Evadd
Evadd
Administrador
Administrador

Mensagens : 636
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 32
Localização : Gaia

https://imaginary.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Séries!!! - Página 4 Empty Re: Séries!!!

Mensagem  Snow White Queen Qua Nov 05, 2008 1:45 am

ú.ú' eleiçõõõessss não dá mais nada senão isso! Evil or Very Mad
Snow White Queen
Snow White Queen
Where Will You Go?
Where Will You Go?

Mensagens : 256
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 28
Localização : Lisboa, Odivelas

http://www.evanescenceportugal.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Séries!!! - Página 4 Empty Re: Séries!!!

Mensagem  LC Lithium Sex Nov 14, 2008 8:45 pm

Alguém vê a série "Friday Night Lights" (tradução em Por: "Sextas Sobre Pressão" Rolling Eyes )?

É que por acaso é uma coisa que tenho visto e devo dizer que é muito bom mesmo...

É uma série dramática que tem tido muito sucesso e críticas muito boas e devo dizer que é muito interessante...

Acho que é capaz de perder por passar a imagem de que é uma série sobre futebol americano, mas não é nada disso mesmo... Wink
LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 33
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

Séries!!! - Página 4 Empty Re: Séries!!!

Mensagem  Evadd Sáb Nov 15, 2008 4:49 pm

Já vi o anuncio na Fox muitas vezes (todos os dias), mas nunca cheguei a ver a série.

Da próxima vez que apanhar a dar vou ver.
Evadd
Evadd
Administrador
Administrador

Mensagens : 636
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 32
Localização : Gaia

https://imaginary.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Séries!!! - Página 4 Empty Re: Séries!!!

Mensagem  LC Lithium Sáb Nov 15, 2008 7:05 pm

Eu acho a história muito boa, embora não vá falar disso agora aqui, mas uma coisa que gosto mesmo muito é a forma como eles filmam a série... por um lado quase pode sugerir que é amador, mas por outro dá um nível de realidade excelente à série e quase nem parece um programa de Tv... não sei explicar bem, mas enquanto em algumas séries as câmaras andam em planos muito altos e afastados, eles filmam esta série de uma maneira muito mais simples que lhe dá uma genuinidade excelente... Wink

Tenho mesmo pena de não ter acompanhado melhor desde o início... vi o primeiro e o segundo episódio e depois esqueci-me completamente... agora peguei outravez lá para o 15 ou assim... Rolling Eyes
LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 33
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

Séries!!! - Página 4 Empty Re: Séries!!!

Mensagem  Emily Dom Jan 25, 2009 11:56 pm

Alguém aqui conhece a série True Blood (Sangue Fresco em português)?

É uma série sobre uma humana que lê os pensamentos das pessoas que se apaixona por um vampiro. É do mesmo criador de Six Feet Under (Sete Palmos de Terra) e esteve nomeada para o globo de melhor série dramática e ganhou o globo de ouro para melhor actriz (Anna Paquin).
Emily
Emily
Where Will You Go?
Where Will You Go?

Mensagens : 204
Data de inscrição : 05/07/2008
Idade : 33
Localização : Amarante

Ir para o topo Ir para baixo

Séries!!! - Página 4 Empty Re: Séries!!!

Mensagem  LC Lithium Seg Jan 26, 2009 5:55 pm

Por acaso nunca ouvi falar, mas acredito que seja uma boa série, se bem que pelo que disseste não parece fazer muito o meu estilo... não sou grande fã de coisas com vampiros...

O que tenho andado a seguir é a quarta temporada de Prison Break... é incrível como eles conseguem fazer cada episódio tão genial como qualquer outro... A actriz Jody Leen O'Keef (Gretchen) é simplesmente genial... Nos primeiros episódios desta temporada estava a achar que não ia ter o impacto que as outras séries têm, mas desde então tem sido fenomenal... a única coisa que achei um bocado forçado foi aquilo de lhe terem tirado as tatuagens de um dia para o outro sem qualquer marca visível... Confused Provavelmente foi para poupar as horas que gastavam a por aquelas tatuagens todas...

Acho que esta quarta temporada de Prison Break será a última, mas se por um lado é pena que se perca algo assim tão bom, talvez seja melhor eles acabarem em grande do que esticarem a série à força e torná-la pior...

E na quarta passada recomeçou o Lost, com a quinta e penúltima temporada num episódio duplo especial... foi lindo! Very Happy
LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 33
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

Séries!!! - Página 4 Empty Re: Séries!!!

Mensagem  Emily Seg Jan 26, 2009 8:01 pm

LC Lithium escreveu:Por acaso nunca ouvi falar, mas acredito que seja uma boa série, se bem que pelo que disseste não parece fazer muito o meu estilo... não sou grande fã de coisas com vampiros...

Eu e as minhas amigas estamos viciadas na série. Vi os 12 episódios todos em menos de uma semana. Quase nem dormi Séries!!! - Página 4 344858
Se não és muito fã de vampiros, então és capaz de não gostar. Tem algumas cenas "nojentas" de sangue e essas coisas. E também tem algum sexo à mistura Rolling Eyes lol

LC Lithium escreveu:O que tenho andado a seguir é a quarta temporada de Prison Break... é incrível como eles conseguem fazer cada episódio tão genial como qualquer outro... A actriz Jody Leen O'Keef (Gretchen) é simplesmente genial...

Concordo. Acho que esta temporada não está a desiludir nada.
A actriz que faz o papel de Gretchen faz um trabalho excelente na série.

Quanto à cena das tatuagens, também achei estranho Confused Mas realmente era mau demais eles terem de as por em todos os episódios. Séries!!! - Página 4 344858
Emily
Emily
Where Will You Go?
Where Will You Go?

Mensagens : 204
Data de inscrição : 05/07/2008
Idade : 33
Localização : Amarante

Ir para o topo Ir para baixo

Séries!!! - Página 4 Empty Re: Séries!!!

Mensagem  LC Lithium Seg Jan 26, 2009 10:56 pm

Emily escreveu:
LC Lithium escreveu:Por acaso nunca ouvi falar, mas acredito que seja uma boa série, se bem que pelo que disseste não parece fazer muito o meu estilo... não sou grande fã de coisas com vampiros...

Eu e as minhas amigas estamos viciadas na série. Vi os 12 episódios todos em menos de uma semana. Quase nem dormi Séries!!! - Página 4 344858
Se não és muito fã de vampiros, então és capaz de não gostar. Tem algumas cenas "nojentas" de sangue e essas coisas. E também tem algum sexo à mistura Rolling Eyes lol

LC Lithium escreveu:O que tenho andado a seguir é a quarta temporada de Prison Break... é incrível como eles conseguem fazer cada episódio tão genial como qualquer outro... A actriz Jody Leen O'Keef (Gretchen) é simplesmente genial...

Concordo. Acho que esta temporada não está a desiludir nada.
A actriz que faz o papel de Gretchen faz um trabalho excelente na série.

Quanto à cena das tatuagens, também achei estranho Confused Mas realmente era mau demais eles terem de as por em todos os episódios. Séries!!! - Página 4 344858

Eu disse que não gostava de vampiros mas não é por causa do sangue, apenas não acho piada a esse tipo de personagens...

Como o Moonlight por exemplo (peço desculpa à Luna se ela vir isto), quem é que se lembrou de fazer uma série sobre um vampiro que resolve crimes? Shocked Não me admira muito que tenha sido cancelada...

No Prison Break o problema das tatuagens era mais nos braços por causa das mangas curtas, mas pelo que percebi eles tiraram-lhe mesmo tudo... eu não percebo muito de tatuagens e da remoção das mesmas a laser, mas suponho que deixe marcas na pele pelo menos uns dias...

Tens visto a série por que canal?

Eu comecei a ver pelo Fox, mas agora tenho visto pela RTP que vai mais à frente... Wink
LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 33
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

Séries!!! - Página 4 Empty Re: Séries!!!

Mensagem  Emily Ter Jan 27, 2009 12:04 am

Eu adoro filmes e series sobre vampiros (desde que seja bem feito em termos de história, caracterização, actores, etc)
Também já ouvi falar do Moonlight mas nunca vi..

Tens visto a série por que canal?

Eu comecei a ver pelo Fox, mas agora tenho visto pela RTP que vai mais à frente... Wink

Eu não tenho tvcabo (com muita pena minha) Sad lol
Tenho visto graças a uma amiga que me arranja os episódios Cool E tb vou acompanhando pela RTP
Emily
Emily
Where Will You Go?
Where Will You Go?

Mensagens : 204
Data de inscrição : 05/07/2008
Idade : 33
Localização : Amarante

Ir para o topo Ir para baixo

Séries!!! - Página 4 Empty Re: Séries!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos