Imaginary
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Séries!!!

+11
Mariana G.
Himmelslicht
Cloud
Artic
MoonGuardian
VenturaZ
Snow White Rita
Luna
Evadd
Marco
LC Lithium
15 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Séries!!! - Página 2 Empty Re: Séries!!!

Mensagem  Cloud Qua Ago 06, 2008 2:44 pm

oooops, esqueci-me de copiar o título... Shifty Sim, é do heroes que tava a falar Séries!!! - Página 2 344858

Cloud
Good Enough
Good Enough

Mensagens : 388
Data de inscrição : 09/07/2008
Idade : 32
Localização : nos fundos

Ir para o topo Ir para baixo

Séries!!! - Página 2 Empty Re: Séries!!!

Mensagem  Himmelslicht Qua Ago 06, 2008 2:49 pm

Eu gosto de assistir CSI Miami no AXN, de vez em quando. E também gosto de Dr. 90210 na E! (Entertainment Television). Adoro. É sobre operações plásticas. Mostram tudo o que fazem durante as operações. No princípio metia-me impressão mas agora já não x'D
Himmelslicht
Himmelslicht
Missing
Missing

Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/08/2008
Idade : 32
Localização : Benguela - Angola

Ir para o topo Ir para baixo

Séries!!! - Página 2 Empty Re: Séries!!!

Mensagem  Artic Qua Ago 06, 2008 9:07 pm

LC Lithium escreveu:

Estreou hoje no(a) Fox uma mini-série (tem apenas 3 episódios) chamada "The Lost Room" e como não tinha nada que fazer estive a ver...

Devo dizer que me surpreendeu bastante pela positiva... não quero contar nada, mas é uma série de ficção científica cuja história gira à volta de um quarto de hotel misterioso e objectos estanhos. Eu sei que pode parecer parvo, mas a série pareceu-me muito interessante...

Vou certamente ver os outros dois episódios e estou aqui a falar sobre isto para se alguém quiser ver... Wink
[/size]

Eu queria ver, mas deu ao mesmo tempo que o revelações na fox life... Pode ser que repitam
Artic
Artic
Where Will You Go?
Where Will You Go?

Mensagens : 179
Data de inscrição : 03/07/2008
Idade : 31
Localização : North Hill Town

Ir para o topo Ir para baixo

Séries!!! - Página 2 Empty Re: Séries!!!

Mensagem  LC Lithium Qua Ago 06, 2008 10:19 pm

Artic escreveu:
LC Lithium escreveu:

Estreou hoje no(a) Fox uma mini-série (tem apenas 3 episódios) chamada "The Lost Room" e como não tinha nada que fazer estive a ver...

Devo dizer que me surpreendeu bastante pela positiva... não quero contar nada, mas é uma série de ficção científica cuja história gira à volta de um quarto de hotel misterioso e objectos estanhos. Eu sei que pode parecer parvo, mas a série pareceu-me muito interessante...

Vou certamente ver os outros dois episódios e estou aqui a falar sobre isto para se alguém quiser ver... Wink
[/size]

Eu queria ver, mas deu ao mesmo tempo que o revelações na fox life... Pode ser que repitam

Vê porque vale a pena... eles devem repetir... se eu descobrir quando é depois posto aqui...

Eu achei a história excelente e como são só três episódios não é nada que nos vá prender uns 4 ou 5 anos e a história vai-se desenrolar toda nestes 3... é quase como um filme dividido...

Recomendo... Wink
LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 33
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

Séries!!! - Página 2 Empty Re: Séries!!!

Mensagem  Himmelslicht Qui Ago 07, 2008 6:59 pm

Alguém já viu Will Traveler na RTP1 (em Janeiro xD)?
Himmelslicht
Himmelslicht
Missing
Missing

Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/08/2008
Idade : 32
Localização : Benguela - Angola

Ir para o topo Ir para baixo

Séries!!! - Página 2 Empty Re: Séries!!!

Mensagem  Snow White Rita Dom Ago 10, 2008 7:35 pm

Eu não vi, aliás nem estou a ver o que é isso... scratch

Acho que nunca pus isto aqui. É um site muito fixe e útil de download de séries e filmes. Não estou a falar de coisas ilegais porque supostamente as pessoas fazem o download para "testes" e depois passados 24h apagam. Laughing Eu juro que faço isso.

Mas o site é muito bom em termos de séries, tem imensa coisa. É muito organizado também. Só há um problema, todos os eps vêm legendados em brasleiro. Não gosto muito disso, mas acabo por me habituar.

Se quiserem espreitar... www.portugalseries.net Wink
Snow White Rita
Snow White Rita
Administrador
Administrador

Mensagens : 355
Data de inscrição : 22/06/2008
Idade : 30
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

Séries!!! - Página 2 Empty Re: Séries!!!

Mensagem  LC Lithium Ter Ago 12, 2008 6:36 pm

Tive a ver o site e descobri lá o filme do Family Guy... nem sabia que existia... éu não ia tirar, mas de qualquer maneira o link não funciona, e pelo que percebi, a maior parte desse site são links que não funcionam... Neutral

...

Ontem vi o primeiro episódio da segunda temporada do DEXTER... foi espectacular... a Rita tinha dito que "acontecia TANTA coisa" e realmente é verdade... nunca pensei que algumas daquelas coisas fossem acontecer e estou entusiasmado para ver a continuação... talvez hoje veja o 2... Smile

...

Lembrança: Hoje às 22:15 no canal Fox dá o segundo (e penúltimo) episódio de "The Lost Room"... são apenas três e acho que vale muito a pena ver... Wink
LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 33
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

Séries!!! - Página 2 Empty Re: Séries!!!

Mensagem  Snow White Rita Sáb Ago 16, 2008 11:06 pm

O site anda com uns problemas ultimamente. Até irrita, gostava de ver o Sex And The City e os links não funcionam. Mas pelo que dizem isso há-de voltar à normalidade!

Estou ansiosa para ver o 2º do Dexter, se for tão lindo como o primeiro...

E quanto a essa série "Lost Room", já que falas tanto, gostaria de ver... Tenho que ir ver na minha revitinha da programação quando repete. Smile
Snow White Rita
Snow White Rita
Administrador
Administrador

Mensagens : 355
Data de inscrição : 22/06/2008
Idade : 30
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

Séries!!! - Página 2 Empty Re: Séries!!!

Mensagem  LC Lithium Qua Ago 20, 2008 1:11 am

Tenho de fazer aqui uma espécie de rectificação... Smile

Eu disse que a mini série "The Lost Room" tinha apenas três episódios, e é verdade, mas são três episódios de 90 minutos cada...

Muitos dos canais que transmitem a série optam por dividir um episódio de 90 em dois de 45 min. e o(a) Fox não é excepção...

Assim, a série terá 6 episódios, em vez dos 3 que eu tinha falado... acabou mesmo agora de dar o terceiro, mas quem quiser ver ainda tem oportunidade, uma vez que o(a) Fox irá transmitir este sábado, às 18:20, os três primeiros episódios...

Obrigado! Surprised
LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 33
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

Séries!!! - Página 2 Empty Re: Séries!!!

Mensagem  Artic Qua Ago 20, 2008 1:35 am

Tenho que ver! Vi o ep. 2 e gostei bastante. Hoje mais uma vez nao vi porque estava dar o revelações...
Artic
Artic
Where Will You Go?
Where Will You Go?

Mensagens : 179
Data de inscrição : 03/07/2008
Idade : 31
Localização : North Hill Town

Ir para o topo Ir para baixo

Séries!!! - Página 2 Empty Re: Séries!!!

Mensagem  Snow White Rita Qui Ago 21, 2008 1:46 pm

Não tinha nada para fazer, então hoje venho aqui fazer um post útil (ou não) com algumas novidades, estreias e coisas da programação. Razz

Bem, para começar, más notícias para alguns. Devido às fracas audiências nos Estados Unidos, cerca de 20 séries vão ser canceladas. Portanto, para quem vê, aproveitem os últimos episódios que irão ser transmitidos em Portugal, é que jamais as voltarão a ver...

Arrow Séries canceladas que terminarão em Portugal: Big Shots, Amor no Alasca, Cane, Jericho, October Road, Moonlight, Shark, K-Ville, Beauty and the Geek, Bionic Woman, Las Vegas, Back to You, O Regresso de Jezebel James, Journeyman e Dirt.
............................................................................................................................................................................................

Estreia e Regresso de Séries


Will & Grace - De Segunda a Quinta, 00h15, 12h30 e 21h15. Sextas, 13h00. Domingo, 17h00 na Sic Mulher. Will & Grace é um dos maiores fenómenos mundiais a nível de sitcom. Foi nomeada - durante 8 temporadas de sucesso - 83 vezes para os Emmy e arrecadou o prémio mais de 15 vezes. Foi ainda indicada para um número recorde de 27 Globos de Ouro. A história gira em torno de Will Truman, um advogado gay e da sua melhor amiga, Grace Adler. Juntamente ao elenco um outro gay, Jack, e Karen, secretária de Grace com uma forma de falar muito característica.

Becker - Sextas (estreia dia 22), 21h30 na Sony Entertainment Televison. John Becker é um bom médico que vive dedicado aos pacientes. Mas tem um defeito: o mau humor. Não tem problemas em dizer abertamente o que pensa e opina sobre tudo sem temer as consequências. Um clássico da comédia, produzido e realizado pelos mesmo responsáveis de êxitos como Frasier e Seinfeld.

Saving Grace - Quartas, 21h00 na Fox Life. A Actriz premiada Holly Hunter (em O Piano) faz a sua estreia como protagonista dumas série de televisão, Saving Grace, já aclamada pela crítica. Numa representação arrebatadora, Hunter é Grace Hanadarko, uma detective policial que mais que salvar os outros, luta por se salvar a si mesma da autodestruição. Beber demais e envolver-se com os homens errados levam-na a uma crise pessoal e profissional de Grace. Esta série é da autoria de Nancy Miller (The Closer e CSI Miami), sendo já das séries mais vistas nos EUA, nomeada e vencedora de Globos de Ouro.

Lost Room (tão falada por aqui! cat ) - Terças, 22h15 na Fox. No quarto nº10 do unshine Hotel algo surreal aconteceu e simples objectos ganharam capacidades indestrutíveis. Desde aí, muitos são aqueles que se querem apoderar deles, pelos mais variados motivos. O detective Joe Miller entra o mundo do Sunshine Motel quando um rapaz lhe entrega o mais poderoso e cobiçado de todos os objectos: a chave do quarto nº10. A sua vida é virado do avesso quando a própria filha, Anna, desaparece neste quarto e Joe inicia uma luta em duas frentes: salvar a criança e lutar contra as forças qu lhe tentam retirar a única hipótese de a resgatar.

Alerta Cobra (11ª Temporada) - Quartas (estreou dia 13), 21h30 no Axn. Os "polícias da autoestrada" Tom e Semir na pista de um grupo de traficantes e imigrantes.

Os Ricos (2ª Temporada) - Quintas, 22h00 no FX. Depois de uma vida "normal" esta família de vigaristas volta para a estrada.

A Cran, Deux Ans Aprés - Dia 31, 20h00 na TV5. Um passado sinistro volta aos presentes de dois polícias.

Doctor Who - Terças, 22h45. Sábados, 14h00 na Sic Radical. As aventuras de um misterioso e bem-feitor viajante do tempo.

New Amesterdam - Terças-feiras (estreou dia 19), 21h30 na Fox Next. John Amesterdam é um detective de homicídios de Nova Iorque, imortal ...... (porque será que tem que haver sempre disto? Neutral)

............................................................................................................................................................................................

Agora que finalmente acabei esta treta que niguém vai ler XD... deixo aqui "Outros"

Arrow Sudoeste - Dia 22, 22h00 na Mtv. Não será em directo mas em diferido e apenas alguns momentos de alguns concertos da 12ª edição do festival Sudoeste. A Mtv apresenta uma selecção possível. (aparecerá Björk? Duvido... Confused)
Arrow Betty Feia sai da Fox Life. America Ferrera, a protagonista, passa para um show no CBS e não se sabe o que vai acontecer à série.
Arrow Katherine Heigl, Izzie em Grey's Anatomy wub, disse que abandonaria a corrida aos Emmy por não se achar merecedora do prémio. Mas em causa não estava, segundo a actriz, o seu talento, mas o material recebido para a sua personagem na mais recente temporada da série. Quem não achou graça foi um responsável não identificado da série, que não tardou a declarar que isso aconteceu foi para ir ao encontro dos compromissos cinamatográficos de Heigl.

- Tudo o que escrevi neste post tem como fonte a revista Telecabo. Mas já tinha lido numa revista cor-der-rosa esta história da Katherine Heigl. Só que lá dizia que provavelmente ela ia morrer na próxima temporada só por causa disto. Espero que seja mesmo mentira porque eu adoro-a. É a Izzie, porra!


E pronto, acabei XD Provavelmente ninguém vai ler, mas não tinha nada para fazer, então... E por acaso tinha também uma lista de bons filmes que ainda vão passar na Tv este mês, mas isto é um tópcio de séries, portanto... Se me apetecer escrevo no tópico dos filmezinhos.
Snow White Rita
Snow White Rita
Administrador
Administrador

Mensagens : 355
Data de inscrição : 22/06/2008
Idade : 30
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

Séries!!! - Página 2 Empty Re: Séries!!!

Mensagem  Evadd Qui Ago 21, 2008 2:45 pm

Uou, que fonte de informação televisiva Cool
Evadd
Evadd
Administrador
Administrador

Mensagens : 636
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 32
Localização : Gaia

https://imaginary.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Séries!!! - Página 2 Empty Re: Séries!!!

Mensagem  LC Lithium Qui Ago 21, 2008 4:15 pm

Snow White Rita escreveu:
Bem, para começar, más notícias para alguns. Devido às fracas audiências nos Estados Unidos, cerca de 20 séries vão ser canceladas. Portanto, para quem vê, aproveitem os últimos episódios que irão ser transmitidos em Portugal, é que jamais as voltarão a ver...

Arrow Séries canceladas que terminarão em Portugal: Big Shots, Amor no Alasca, Cane, Jericho, October Road, Moonlight, Shark, K-Ville, Beauty and the Geek, Bionic Woman, Las Vegas, Back to You, O Regresso de Jezebel James, Journeyman e Dirt.

Essas três que pus a cor eu já vi algumas vezes no(a) Fox...

Shark (A Lei Do Mais Forte) - é mais uma série de advogados e embora não seja nada de especial, vê-se muito bem de vez em quando... já vi alguns e conseguem ser episódios até bastante bons... a série é quase uma versão de "House", mas de advogados... (House é 1000 vezes mais genial)

Las Vegas - devo dizer que até costumo ver esta... é uma série que nunca será daquelas que nos deixa "wow", mas que tem alguma piada e nos consegue prender... acho as personagens excelentes... mas não sei se essa foi "cancelada", pelo que tinha ouvido era apenas o final da série...

Journey Man - nunca liguei, mas apanhei bocados... é uma série de ficção científica que me pareceu ser interessantezinha... Wink

Mesmo assim, a única que tenho pena que vá acabar é Las Vegas...

...

Já agora, LOST regressa em Janeiro para a quinta e penúltima temporada, que se tudo correr bem terá 17 episódios... Wink
LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 33
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

Séries!!! - Página 2 Empty Re: Séries!!!

Mensagem  Snow White Rita Qui Ago 21, 2008 8:51 pm

Hum, 17 episódios isso não é pouquinho? Isto é, por exemplo esta temporada das donas de casa também tem 17, mas deve ter sido por causa da tal greve dos argumentistas. Quer dizer, quantidade não equivale a qualidade, portanto... Very Happy

Ontem vi dois episódios de Donas de Casa Desesperadas e só me falta mesmo o último. Sem querer vi um bocado do início porque os dois últimos estão pegados e passou de um para o outro sem eu dar conta. Aquilo que eu vi fez-me ficar muito ansiosa e curiosa. E nem acredito que a temporada vai já acabar! pale

Outra coisa, estive agora a ver 4 episódios de Anatomia de Grey XD Embarassed É muito mas eu não consigo parar. Mas hoje já não vejo mais! A parte boa de se ver as séries mais tarde daquilo que estrearam é que ainda se tem muito pela frente até ter que esperar por uma temporada nova. Ainda só vou no episódio 18 da segunda temporada, faltam-me duas!

Ah e quero ver se sexta vejo o 2 de Dexter. Ando demasiado viciada em ver séries e filmes, não falo noutra coisa Confused
Snow White Rita
Snow White Rita
Administrador
Administrador

Mensagens : 355
Data de inscrição : 22/06/2008
Idade : 30
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

Séries!!! - Página 2 Empty Re: Séries!!!

Mensagem  Artic Qui Ago 21, 2008 9:37 pm

NAAAAO vao cancelar bo amor no alaska e a betty feia.... Bolas! onde arranjaste tanta info, rita?
Artic
Artic
Where Will You Go?
Where Will You Go?

Mensagens : 179
Data de inscrição : 03/07/2008
Idade : 31
Localização : North Hill Town

Ir para o topo Ir para baixo

Séries!!! - Página 2 Empty Re: Séries!!!

Mensagem  Evadd Qui Ago 21, 2008 9:54 pm

Artic escreveu:NAAAAO vao cancelar bo amor no alaska e a betty feia.... Bolas! onde arranjaste tanta info, rita?

Betty Feia não vai ser cancelado.
Evadd
Evadd
Administrador
Administrador

Mensagens : 636
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 32
Localização : Gaia

https://imaginary.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Séries!!! - Página 2 Empty Re: Séries!!!

Mensagem  Artic Qui Ago 21, 2008 10:19 pm

Mas se a actriz vai para outro canal.... Vai deixar de fazer a serie, ou nao?
Artic
Artic
Where Will You Go?
Where Will You Go?

Mensagens : 179
Data de inscrição : 03/07/2008
Idade : 31
Localização : North Hill Town

Ir para o topo Ir para baixo

Séries!!! - Página 2 Empty Re: Séries!!!

Mensagem  Evadd Qui Ago 21, 2008 10:21 pm

Artic escreveu:Mas se a actriz vai para outro canal.... Vai deixar de fazer a serie, ou nao?

Ah, não me tinha apercebido disso Confused
Evadd
Evadd
Administrador
Administrador

Mensagens : 636
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 32
Localização : Gaia

https://imaginary.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Séries!!! - Página 2 Empty Re: Séries!!!

Mensagem  Snow White Rita Qui Ago 21, 2008 10:40 pm

Artic escreveu:NAAAAO vao cancelar bo amor no alaska e a betty feia.... Bolas! onde arranjaste tanta info, rita?

Eu por acaso sempre tive curiosidade em ver essa série do Amor no Alasca. A Betty Feia não sei, como eu disse, a protagonista vai fazer um programa qualquer noutro canal e não se sabe o que vai aconetecer à série. Falando assim é provavel que a série vá pelos ares, mas é estranho porque a série tem sucesso. O ano passado acho que fartou-se de ganhar prémios e tudo. Não sei, não sei... Tudo o que eu disse vi na revistinha Telecabo Very Happy
Snow White Rita
Snow White Rita
Administrador
Administrador

Mensagens : 355
Data de inscrição : 22/06/2008
Idade : 30
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

Séries!!! - Página 2 Empty Re: Séries!!!

Mensagem  LC Lithium Dom Ago 24, 2008 10:58 pm

Agora fui ao site do Portugal Series e andei por lá a ver...

Eu dantes falava muito numa série chamada "Reunion" que dava no(a) Fox... pela história da série, era suposto serem20 episódios, mas a série acabou no 13 e o episódio pareceu tudo menos o final, o que me fez pensar que havia uma segunda temporada... afinal parece que foi cancelada, mas é pena porque a série era bastante boa... Confused
LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 33
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

Séries!!! - Página 2 Empty Re: Séries!!!

Mensagem  Snow White Rita Dom Ago 31, 2008 6:42 pm

Bem, estamos a chegar a Setembro que é um mês "atribulado" no que toca a séries. Então trago novidades e estreias para vocês Smile

Para aqueles que amam séries, vem aí "o acontecimento do ano" xD Na madrugada de 21 para 22 de Setembro, realizar-se-á a cerimónia da entrega dos prémios Emmy 2008! Este ano irá ser transmitido em directo, mais uma vez, pelo Axn e também pelo Sony Entertainment Televison à 01h00. E os nomeados são:

Comédia

Arrow Melhor Série de Comédia

  • Curb Your Enthusiasm (Calma, Larry)
  • Entourage (A Vedeta)
  • The Office
  • 30 Rock
  • Two and a Half Men
Arrow Melhor Actor numa Série de Comédia

  • Alec Baldwin - 30 Rock
  • Steve Carell - The Office
  • Lee Pace - Pushing Daisies (Bem Me Quer, malmequer)
  • Tony Shalhoub - Monk
  • Charlie Sheen - Two and a Half Men
Arrow Melhor Actriz numa Série de Comédia

  • Christina Applegate - Samantha Who?
  • Ugly Betty
  • Tin Frey - 30 Rock
  • Julia Louis-Dreyfus - The New Adventures of Old Christine
  • Mary-Louise Parker - Weeds (Erva)
Arrow Melhor Actor Secundário numa Série de Comédia

  • Jon Cryer - Two and a Half Men
  • Kevin Dillon - Entourage (A Vedeta)
  • Neil Patrick Harris - How I Met Your Mother
  • Jeremy Piven - Entourage (A Vedeta)
  • Rainn Wilson - The Office
Arrow Melhor Actriz Secundária numa Série de Comédia

  • Kristin Chenoweth - Pushing Daisies (Bem Me Quer, malmequer)
  • Amy Poehler - Saturday Night Live
  • Jean Smart - Samantha Who?
  • Holland Taylor - Two and a Half Men
  • Vanessa Williams - Ugly Betty
Arrow Melhor Actor Convidado numa Série de Comédia

  • Will Arnett - 30 Rock
  • Shelley Berman - Curb Your Enthusiasm (Calma, Larry)
  • Steve Buscemi - 30 Rock
  • Tim Conway - 30 Rock
  • Rip Torn - 30 Rock
Arrow Melhor Actriz Convidada numa Série de Comédia

  • Polly Bergen (Mãe da Lynnete) - Desperate Housewives
  • Edie Falco - 30 Rock
  • Carrie Fisher - 30 Rock
  • Kathryn Joosten (Mrs. Mclusky) Smile - Desperate Housewives
  • Sarah Silverman - Monk
  • Eline Stritch - 30 Rock
Drama

Arrow Melhor Série Dramática

  • Boston Legal
  • Damages (Sem Escrúpulos)
  • Dexter wub
  • House
  • Lost
  • Mad Men
Arrow Melhor Actor numa Série Dramática

  • Gabriel Byrne - In Treatment
  • Bryan Cranston - Breaking Bad
  • Michael C. Hall - Dexter wub wub
  • Jon Hamm - Mad Men
  • Hugh Laurie - House
  • James Spader - Boston Legal
Arrow Melhor Actriz numa Série Dramática

  • Glenn Close - Damages (Sem Escrúpulos)
  • Sally Field - Brothers & Sisters
  • Mariska Hargitay - Law and Order SVU (Special Victims Unit)
  • Holly Hunter - Saving Grace
  • Kyra Sedgwick - The Closer
Arrow Melhor Actor Secundário numa Série Dramática

  • Ted Danson - Damages (Sem Escrúpulos)
  • Michael Emerson (Ben) - Lost
  • Zeljko Ivanek - Damages (Sem Escrúpulos)
  • William Shatner - Boston Legal
  • John Slattery - Mad Men
Arrow Melhor Actriz Secundária numa Série Dramática

  • Candice Bergen - Boston Legal
  • Rachel Griffiths - Brothers & Sisters
  • Sandra Oh (Christina Yang) Very Happy - Grey's Anatomy
  • Dianne Wiest - In Treatment (Terapia)
  • Chandra Wilson (Baley) Very Happy - Grey's Anatomy
Arrow Melhor Actor Convidado numa Série de Comédia

  • Charles Durning - Rescue Me
  • Robert Morse - Mad Men
  • Oliver Platt - Nip/Tuck
  • Stanley Tucci - ER
  • Glynn Turman - In Treatment
  • Robbin Williams - Law & Order SVU (Special Victims Unit)
Arrow Melhor Actriz Convidada numa Série Dramática

  • Ellen Burstyn - Big Love
  • Diahann Carroll - Grey's Anatomy
  • Sharon Gless - Nip/Tuck
  • Anjelica Huston - Medium
  • Cynthia Nixon - Law & Order SVU
Reality

Arrow Melhor Concurso de Reality

  • The Amazing Race
  • American Idol
  • Dancing With The Stars
  • Project Runway
  • Top Chef
Arrow Melhor Apresentador de Concurso de Reality

  • Tom Bergeron - Dancing With The Stars
  • Heidi Klum - Project Runway
  • Howie Mandel - Deal or No Deal
  • Jeff Probst - Survivor
  • Ryan Seacrest - American Idol
Reality Series

Arrow Melhor Série de Reality

  • Antiques Roadshow
  • Dirty Jobs
  • Extreme Makeover
  • Intervention
  • Kathy Griffin: My Life On The D-List
Variedades, Música ou Comédia

Arrow Série de Variedades, Música ou Comédia

  • The Colbert Report
  • The Daily Show With Jon Stewart
  • Late Show With David Letterman
  • Real Time With Bill Maher
  • Saturday Night Live
Arrow Variedades, Música ou Especial Comédia

  • Bill Maher - The Decider
  • George Carlin - It's Bad For Ya!
  • James Taylor - One Man Bad
  • Kathy Griffin - Straight To Hell
  • The Kennedy - Center Honors
  • Mr.Warmth - The Don Rickles Project
Mini-Séries ou Filmes

Arrow Mini-Série

  • The Andromeda Strain
  • Cranford
  • John Adams
  • Tin Man
Arrow Telefilme

  • Bernard and Doris
  • Extras: The Extra Special Series Finale
  • The Memory Keeper's Daughter
  • A Raisin In The Sun
  • Recount
Arrow Melhor Actor numa Mni-Série ou Filme

  • Ralph Fiennes - Bernard And Doris
  • Ricky Gervais - Extras
  • Paul Giamatti - John Adams
  • Kevin Spacey - Recount
  • Tom Wilkinson - Recount
Arrow Melhor Actriz numa Mini-Série ou Filme

  • Judi Dench Smile - Cranford
  • Catherine Keener - An American Crime
  • Laura Linney - John Adams
  • Phylicia Rashad - A Raisin The Sun
  • Susan Sarandon - Bernard and Doris
Arrow Melhor Actor Secundário numa Mini-Série ou Filme

  • Bob Balaban - Recount
  • Stephen Dillane - John Adams
  • Denis Leary- Recount
  • David Morse - John Adams
  • Tom Wilkinson - John Adams
Arrow Melhor Actriz Secundária numa Mini-Série ou Filme

  • Eileen Atkins - Cranford
  • Laura Dern - Recount
  • Asheley Jensen - Extras: The Extra Special Series Finale
  • Audra McDonald - A Raisin In The Sun
  • Alfre Wooard - Pictures Of Hollis Woods

............................................................................................................................................................................................

Onde Podem Ver as Séries Nomeadas


30 Rock (Rockefeller 30) - Fox Next
Boston Legal - Fox Crime
Irmãos e Irmãs - Fox Life e Rtp2
Calma, Larry - Rtp2 e Fx
Damages (Sem Escrúpulos) - Axn e Tvi
Dexter Very Happy - Rtp2 e Fx
The Closer - Fox Next
Monk- Fx
Entourage (A Vedeta) - Sic e Mov
House - Tvi e Fox
Perdidos - Rtp1 e Fox
Mad Men - Fox Next
As Novas Aventuras de Christine - Fox Life
Pushing Daisies (Bem Me Quer, Malmequer) - Fox Next
Samantha Who? - Mov
Saving Grace - Fox Life
The Office - Tvi e Fx
Medium Very Happy - Axn e Sony Entertainment Televison
Erva (Weeds) - Rtp2 e Mov
Betty Feia - Sic e Fox Life
Dois Homens e Meio - Rtp2
In Treatment (Terapia) - Fox Next

Bem, meus amigos, estou a escrever isto há horas, desde manhã e provelmente pouco vão ligar, mas pronto xD Ninguém me manda vir cá escrever isto. Tinha coisas sobre estreias de série boas e conhecidas nos canais de séries em Setembro, mas agora fica só isto. Depois venho cá escrever o resto. Isto deu-me uma trabalheira!
Snow White Rita
Snow White Rita
Administrador
Administrador

Mensagens : 355
Data de inscrição : 22/06/2008
Idade : 30
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

Séries!!! - Página 2 Empty Re: Séries!!!

Mensagem  Luna Dom Ago 31, 2008 7:21 pm

Optimo post, Rita!

Vou dizer quem eu quero que ganhe (vou saltar as categorias onde não tenho preferências)


Melhor Actriz numa Série de Comédia:
Ugly Betty (A America?) wub
Julia Louis-Dreyfus - The New Adventures of Old Christine wub wub (Esta série é linda! E a actriz é a Christine do Seinfeld!)
Mary-Louise Parker - Weeds (Erva) wub


Melhor Actriz Secundária numa Série de Comédia:
Vanessa Williams - Ugly Betty


Melhor Série Dramática:
Dexter wub
House wub wub (House sempre!)


Melhor Actor numa Série Dramática:
Michael C. Hall - Dexter wub
Hugh Laurie - House wub wub (this man is a genius!)


Melhor Actor Convidado numa Série Dramática (? - estava escrito "de Comédia" mas deve ter sido engano Smile):
Robbin Williams - Law & Order SVU (Special Victims Unit) (Não conheço nada da série, mas se entrou o Robbin Williams, quero que ele ganhe!)


Melhor Concurso de Reality:
Aqui é-me um bocado indiferente mas...
Project Runway


Série de Variedades, Música ou Comédia:
Saturday Night Live
Luna
Luna
Goodnight
Goodnight

Mensagens : 44
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Séries!!! - Página 2 Empty Re: Séries!!!

Mensagem  Evadd Dom Ago 31, 2008 7:46 pm

É preciso teres muita paciencia para um post desses Shocked

Dentro dos nomeados, além de Dexter e House, não há muito mais que eu goste.
Vamos lá ver...
Evadd
Evadd
Administrador
Administrador

Mensagens : 636
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 32
Localização : Gaia

https://imaginary.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Séries!!! - Página 2 Empty Re: Séries!!!

Mensagem  Mariana G. Dom Ago 31, 2008 8:14 pm

Post muito bom Snow White Rita..!

Bem, vou dar a minha opiniao sobre quem deve ganhar:


Melhor actriz de comedia: Julia Louis-Dreyfus - The New Adventures of Old Christine Very Happy
Melhor Actor Secundário numa Série de Comédia: Neil Patrick Harris - How I Met Your Mother wub

Melhor Actriz Secundária numa Série de Comédia: Vanessa Williams - Ugly Betty

Melhor Série Dramática: House

Melhor Actor numa Série Dramática: Hugh Laurie - House

Melhor Concurso de Reality: Project Runway xD

Melhor Apresentador de Concurso de Reality: Heidi Klum - Project Runway Very Happy


De resto não conheço muito.
Mariana G.
Mariana G.
Administrador
Administrador

Mensagens : 229
Data de inscrição : 11/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Séries!!! - Página 2 Empty Re: Séries!!!

Mensagem  Snow White Rita Dom Ago 31, 2008 10:54 pm

Eu não tenho assim muitas coisas que goste e que estejam nomeadas. Por isso mesmo é que fiquei com uma felicidade tremenda quando vi que o Dexter estava nomeado! Corto os pulsos de não ganhar (mais vale ir já buscando a faquinha).

De resto, uma vez que vejo, gostava que a "Mrs Mclusky" ganhasse o prémio de melhor actriz convidada numa série de comédia e que a Sandra Oh ou a Chandra Wilson ganhem de melhor actriz secundária numa série de drama. E já agora, que a Anjelica Huston ganhe de melhor actriz convidada em série de drama.

Que seca, devo ver mesmo só séries da treta xD Poucas são nomeadas! Mas isso não significa que não sejam óptimas Very Happy

Já agora, Luna, fui eu mesmo que me enganei naquilo do Robbin Williams. Obrigado, vou já emendar. Wink
Snow White Rita
Snow White Rita
Administrador
Administrador

Mensagens : 355
Data de inscrição : 22/06/2008
Idade : 30
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

Séries!!! - Página 2 Empty Re: Séries!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos