Imaginary
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão Deluxe

2 participantes

Ir para baixo

Versão Deluxe Empty Versão Deluxe

Mensagem  Even in Death Ter Out 11, 2011 10:17 pm

Boas noites pessoal. Pois bem o album está lançado, e eu ja tenho a versão deluxe que contém 16 musicas. Num modo geral o album está muito muito bom. As musicas, eu noto que estão mais mais "pesadas", está mais rock, está muito bom. É evanescence sem duvida. Contundo não há nenhuma musica assim mais "dark" ou "sombria" que eu amava nos evanescence. Mas posso dizer que as musicas são lindas *.* Até agora a que ouço mais é Lost in Paradise que é linda meus deus. A secret door é linda só com a harpa. E voçês o que acharam do album? Abraços e beijinhos Wink
Even in Death
Even in Death
Missing
Missing

Mensagens : 94
Data de inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Versão Deluxe Empty Re: Versão Deluxe

Mensagem  EvanescenceGirl Sáb Out 22, 2011 1:30 am

Even in Death escreveu:Boas noites pessoal. Pois bem o album está lançado, e eu ja tenho a versão deluxe que contém 16 musicas. Num modo geral o album está muito muito bom. As musicas, eu noto que estão mais mais "pesadas", está mais rock, está muito bom. É evanescence sem duvida. Contundo não há nenhuma musica assim mais "dark" ou "sombria" que eu amava nos evanescence. Mas posso dizer que as musicas são lindas *.* Até agora a que ouço mais é Lost in Paradise que é linda meus deus. A secret door é linda só com a harpa. E voçês o que acharam do album? Abraços e beijinhos Wink

Concordo quando dizes que as músicas estão mais "pesadas". Fiquei surpreendida com as músicas, acho que há algumas que têm algum "groove", como a Made of Stone e a The Other Side. Dou por mim a abanar-me o som dessas músicas, o que é no mínimo estranho quando se trata de Evanescence Razz
Estranhei a Swimming Home, mas agora já me habituei. Gosto muito das músicas Never Go Back, End of the Dream e New Way To Bleed. E tens razão, a Lost In Paradiseé linda. Aliás, até está no top das mais vendidas no iTunes Razz
EvanescenceGirl
EvanescenceGirl
Bring Me To Life
Bring Me To Life

Mensagens : 120
Data de inscrição : 09/09/2008
Idade : 32
Localização : Amadora

https://www.facebook.com/smmalmeida

Ir para o topo Ir para baixo

Versão Deluxe Empty Re: Versão Deluxe

Mensagem  Even in Death Sáb Out 22, 2011 2:41 pm

É verdade! Eu estranhei muito a Swimming Home porque pra mim é uma das musicas que não tem nada a ver, que está ali mesmo a parte. Nao gostei! De resto Amo todas as musicas Razz My Heart Is Broken está neste momento na lista das minhas favoritas, assim como Made Of Stone, Secreet Door, End of the Dream, Erase This...Enfim num modo geral Gosto de todas HEHEHE o album está muito bom. Até musicas pra fazer Headbanging tem, e uma delas pelo menos a meio da musica até moche dá para fazer, heheheh lindo! Muito bom!
Even in Death
Even in Death
Missing
Missing

Mensagens : 94
Data de inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Versão Deluxe Empty Re: Versão Deluxe

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos