Imaginary
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista e novos posts de Tim no EvThreads

2 participantes

Ir para baixo

Entrevista e novos posts de Tim no EvThreads Empty Entrevista e novos posts de Tim no EvThreads

Mensagem  LC Lithium Sex Set 26, 2008 3:48 am

Entrevista com Tim Mccord...

Um fã de Evanescence que usa o nome Angel Of Grief e que faz parte do site Evanescenceonbebo conseguiu uma entrevista com o Tim dos Evanescence...

Aqui fica (só encontrei em Português Brasileiro):

Oi Tim, como você está? Obrigado por concordar em fazer essa entrevista. Dei aos fãs a chance de fazerem algumas perguntas e foi nisso que deu:


Q: Evanescence está de férias. O que você tem feito desde então?
T: estou relaxando, tocando violão/escrevendo música...e só curtindo.

Q: Você sente saudade de fazer turnê?
T: bons tempos.

Q: Qual o seu lugar favorito para viajar em turnê?
T: uau...essa é difícil de responder, adorei todos os lugares que fomos e fomos a quase todos...eu acho simplesmente que gosto de fazer turnê no geral.

Q: Você tem descendência irlandesa. Você já pensou em tirar férias por lá?
T: bem meu último nome é irlandês...meu avô é de lá, e eu adoraria conhecer o país.

Q: O Evanescence já pensou em tocar na Irlanda?
T: sim nós tínhamos um show em Dublin, mas foi cancelado por razões que desconheço.

Q: Se você pudesse fazer um cover com o Evanescence, qual seria?
T: synchronicity 2 de the police.

Q: Se você pudesse fazer turnê com outras bandas além do Evanescence, com qual seria?
T: hmmm, não tenho certeza...estou gostando de band of horses agora, então quem sabe?

Q: Você foi em algum festival ou show nesse verão?
T: eu vi the police umas duas vezes....foi demais.

Q: Estar numa banda com um enorme sucesso como o Evanescence, você acha que conseguiu realizar tudo que queria na indústria da música?
T: não realmente...sempre há mais, se eu puder manter a banda até o fim da minha vida acho que terei me realizado...mas por agora acho que há mais trabalho a fazer.

Q: Por que você decidiu se juntar ao Evanescence?
T: porque o evanescence é uma grande banda, claro.

Q: Como estar no Evanescence lhe mudou como pessoa?
T: bem, eu pude ver muito mais do mundo do que já tinha visto...então talvez eu esteja mais "culto"?

Q: Você gosta de fazer clipes com o Evanescence? Qual é o seu clipe favorito?
T: ah sim filmar clipes é demais...meu favorito de longe é lithium.

Q: Com qual idade você aprendeu a tocar baixo?
T: eu comecei a tocar baixo e guitarra com 15...

Q: Que baixistas influenciaram você quando ainda estava aprendendo a tocar?
T: sting, tony levin, michael anthony, stuart hill, joe lolly...e vários outros.

Q: Voê sabe tocar outros instrumentos?
T: guitarra, piano, e posso cantar um pouco.

Q: Você já pensou em cantar os vocais de fundo durante as turnês em Bring Me To Life?
T: eu tentaria isso mas decidimos mudar a música.

Q: O Evanescence é muito famoso em vários países. O que você dos fãs de Evanescence no geral?
T: amo vocês gente! os fãs de evanescence comandam, eles me fazem sentir demais onde quer que eu vá...então continuem assim.

Q: Você gostaria de compor com a Amy para o novo álbum?
T: claro, me sentiria honrado...

Q: Onde você se vê em cinco anos?
T: espero que tocando grandes músicas em grandes shows...

Q: O que há mais para o Evanescence?
T: cedo demais para saber...

Variadas:

Q: Coca-Cola ou fanta?
T: Coca-Cola!

Q: Sal ou pimenta?
T: os dois!

Q: Comida chinesa ou indiana?
T: os dois!

Q: Calção ou cueca?
T: calção, duh...

Q: Lacuna Coil ou Nightwish?
T: nunca ouvi falar deles.

Q: Metallica ou Iron Maiden?
T: hmmm...essa é difícil....então acho que....os dois!



Novos posts de Tim no EvThreads...

Para quem não sabe, o Tim costuma ir muitas vezes ao EvThreads fazer posts a responder às perguntas dos fãs ou simplemente para conversar com eles no famoso tópico "About Tim"... aqui ficam uns posts bem recentes... (mais uma vez peço desculpa pelo português brasileiro)

Kira: uau! ele tem uma conta no facebook! eu não sabia disso!!! http://www.new.facebook.com/pages/Ti...64c38fbf&ref=s
Tim: não é minha, eu não tenho facebook...e eu ODEIO essa imagem enorme

Keyja: Tim, você prefere Myspace ou Facebook? Por quê?
Tim: myspace, e não sei porquê...nem olho pro facebook.

CheshireCat: Tim, quando você comentou sobre Sally's Song, você estava secretamente rindo de nós com um ar de malvado sabendo já que vocês apresentariam mas não podia nos dizer!?!?
Tim: Wink

HangMan: Lol, eu duvido que tenha mais fãs do Evanescence nos EUA do que os apoiadores de Democratas ou Republicanos Razz Tim, você tocou na turnê músicas dos dois álbuns. qual dois você gosta mais e por quê?
Tim: embora eu goste do fallen, eu toquei melhor as músicas de TOD...elas tem um grau maior na minha opinião...

Mandy21: Tim está de volta! Hey, Tim! O que você achou do Linkin Park ter ganho o Melhor Vídeo de Rock?
Tim: ahh eu acho que tudo bem, eu nunca vi o vídeo...eu na verdade nem prestei atenção em todos haha.

CheshireCat: Outra pergunta aleatória....
Você tem ipod ou mp3 player?
Se sim... tem evanescence neles?
Se sim... você escolhe ouvir evanescence?
Se não... se alguma música viesse do nada, você mudaria de faixa?
Você já pensou em dirigir por aí com uma música sua bem alta, passar pelas pessoas, gritando 'Sou eu tocando.... woohooo'!?
Ou isso é muito estranho.....?
Tim: yes
yes
yes
depende se eu estivesse com vontade de ouvir
eu gosto de ouvir minhas próprias músicas quando estou dirigindo porque meu carro tem um sistema de som bom e eu penso bastante enquanto dirijo...mas eu não grito para as pessoas, seria meio vergonhoso...

DeMarzi: Acho que já lhe fiz essa pergunta antes, mas não sei se você me respondeu. Tim, você já ouviu as músicas antigas de antes do Fallen do Ev? Se sim, o que você acha delas?
Tim: sim, nós tocamos algumas músicas antigas na última turnê...são boas!

HangMan: Tim você gostaria de responder alguma pergunta relacionada ao Evanescence?
Tim: realmente isso depende...

Homers_child: Haha, sim, e lembre-se de que todos nós estaremos assistindo. Não faça besteiras... [sobre a apresentação no Leno que ocorre dia 13/10]
Tim: ok obrigado, tentarei não fazer...


Textos retirados de Immortal Essence...
LC Lithium
LC Lithium
Administrador
Administrador

Mensagens : 839
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 33
Localização : Santarém/ Lisboa

https://www.youtube.com/lclithium

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista e novos posts de Tim no EvThreads Empty Re: Entrevista e novos posts de Tim no EvThreads

Mensagem  Evadd Sex Set 26, 2008 5:03 pm

O Tim é cool Cool

Gostei muito de ler, tanto a entrevista como os posts. É bom ficar a saber um pouco mais sobre o rapazinho Very Happy
Evadd
Evadd
Administrador
Administrador

Mensagens : 636
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 32
Localização : Gaia

https://imaginary.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos